x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    SOS / SOCORRO Pane elétrica / Grand Cherokke - 97




    Caros Amigos, primeiramente meus parabéns a todos os guerreiros e amantes do jeep cherokka. Meu nome é Royas, sou de Santos, acompanhei de longe todas trajetória de vários amigos aqui nesta comuna, porém, no momento, estou precisando de alguma ajuda, se não vejamos: Sou advogado, adoro e tenho há 2 anos, uma Grand cherokke 96/97, preta com interior caramelo; Ela está linda e nova, gastei um dinheiro, mas não entendo nada de mecânica. Ocorre, de uns tempos para cá, ela vinha pegando na 3°, depois 4°, 5° tentativa para pegar. Pois bem, para evitar de queimar o motor de partida, logo encostei numa mecânica, achando que era coisa boba. Isso faz 2 meses e já estou numa segunda mecânica especializada em SUV aqui em Santos, chamada "MUNDO OFF ROAD" e ninguêm descobre o problema. Ela não tem gás, é um "puro sangue", já viu bomba, pressão entre outros, acha que é um dos módulos. Assim, se possível, gostaria da experiência e opinião de vocês, para que eu ajudasse o mecânico, pois ele disse que tentou de tudo e está desistindo e querendo que retire o carro de guincho. Obrigado e Abraço.

    Obs: Vou mandar em breve tudo que ele já fez?

  • #2
    manda a lista do que já foi feito

    e caso precise de indicação de mecânico:

    Leo Doctor Car - 3321-3522

    Fica na Dom Duarte Leopoldo e Silva esquina com a Nilo Peçanha

    Só confio nele pra mexer nos carros de casa
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #3
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Royas

    Ja passou o Scanner ? esse motor pelo que leio aqui no forum e cheio de sensores então pode ser um conjunto de pequenos problemas .