x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    SOS / SOCORRO Pane elétrica / Grand Cherokke - 97




    Caros Amigos, primeiramente meus parabéns a todos os guerreiros e amantes do jeep cherokka. Meu nome é Royas, sou de Santos, acompanhei de longe todas trajetória de vários amigos aqui nesta comuna, porém, no momento, estou precisando de alguma ajuda, se não vejamos: Sou advogado, adoro e tenho há 2 anos, uma Grand cherokke 96/97, preta com interior caramelo; Ela está linda e nova, gastei um dinheiro, mas não entendo nada de mecânica. Ocorre, de uns tempos para cá, ela vinha pegando na 3°, depois 4°, 5° tentativa para pegar. Pois bem, para evitar de queimar o motor de partida, logo encostei numa mecânica, achando que era coisa boba. Isso faz 2 meses e já estou numa segunda mecânica especializada em SUV aqui em Santos, chamada "MUNDO OFF ROAD" e ninguêm descobre o problema. Ela não tem gás, é um "puro sangue", já viu bomba, pressão entre outros, acha que é um dos módulos. Assim, se possível, gostaria da experiência e opinião de vocês, para que eu ajudasse o mecânico, pois ele disse que tentou de tudo e está desistindo e querendo que retire o carro de guincho. Obrigado e Abraço.

    Obs: Vou mandar em breve tudo que ele já fez?

  • #2
    manda a lista do que já foi feito

    e caso precise de indicação de mecânico:

    Leo Doctor Car - 3321-3522

    Fica na Dom Duarte Leopoldo e Silva esquina com a Nilo Peçanha

    Só confio nele pra mexer nos carros de casa
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #3
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Royas

    Ja passou o Scanner ? esse motor pelo que leio aqui no forum e cheio de sensores então pode ser um conjunto de pequenos problemas .

    Tenho tbem meu mecanico de confiança que e multimarcas , e um cara dificil de desistir de achar um problema , so o que pode acontecer e ele demorar para resolver , pois se for simples ele e rapido , se for complicado ele demora pois ele vai conciliando com outros carros que estão na oficina.

    Comprei uma hilux e depois de pouco tempo ela apresentou um defeito , meu mecanico estava com muito serviço na epoca e achava que seria simples , levei em um outro mecanico recomendado , o cara nao conseguiu ler com o scanner , fuçou achou uma peça faltando e falou compra a peça e depois volta aqui que a gente ve se resolveu .... não voltei mais la ... passei em outro mecanico ...outra enrolação ...
    levei no meu mecanico .... inicialmente ele não tinha o programa para ler a hilux que ja e um pouco antiga , arrumou o programa , não tinha o soquete para a hilux arrumou emprestado , tentou ler não conseguia , procurou e descobriu que o problema era no conector do carro , foi direto no modulo e fez a leitura ...
    Depois de tanto procurar o problema , chegou a conclusão que era problema interno , chamou um cara da retifica(santista) para analisar . desconfiaram de dois problemas , meu mecanico tentou uma ultimo recurso , mas não deu certo . mandei para retifica , e realmente o problema foi interno uma peça chamada contrabalanço travou e comeu internamente o motor e baixou a pressão de oleo .

    Se tiver interesse em conversar com ele a oficina fica na Afonso pena proximo ao canal 5 A oficina se chama RM e uma oficina de esquina. O Nome dele e Robson.
    Preço Justo e sem enrolação.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #4
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0

    Sos

    Amigo, já vi este pedido de sos no post do Fabiano, e assim como as dicas que foram sugeridas lá, só acho que esta meio estranho este defeito e pode ser varias coisas....primeiro vc diz que ela fria e na primeira partida do dia só vai pegar na 3 ou 4 tentativa....e depois bate e pega? esta com bomba certa(3 bar)? tem pressão na rede? sintomas claros de regulador de pressão, mais isso é bico para um mecânico experiente ou não é o caso? Depois vem sensores, detonação, posição e MAP, sonda, marcha lenta.....e dai modulo...ECU...esta VTR é bruxa, tem que conhecer...rs
    De noticias...
    4X4 Brasil
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a atenção e dicas da Galera aqui de Santos, e do sempre solidário "Sinuhe" de Sorocaba. Meu Jeep está numa 3° oficina, agora só de elétrica. Depois de uma semana de análise, o profissional disse que é o módulo da injeção, porém, após a troca, ai que vai tirar a prova dos 9, para ver se realmente é só o módulo, pois pode aparecer algo mais, após o teste de fuga de corrente. Realmente o módulo está ruim, inclusive derretido em uma das placas. Estou vendo e tentando entender esses sites, para não comprar errado. Logo mando mais informações.

  • #6
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo tb estou com um gato na minha e primeira coisa que falam e PCM, agora tem que ver direito, se ela pega de 1 ou 2 ou 3.....não é modulo....pode procurar outra coisa....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    tem como adapitar um compuutador de bordo la cherokke limited na laredo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pane Eletrica no Jeep Grand Cherokee?
      Por Jaiminho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/02/2015, 22:49
    2. Pane elétrica?
      Por zepedro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/08/2011, 17:32
    3. Grand Cherokee Limited V8 - 1996/1997 - Pane elétrica e falha na ignição
      Por Passarella no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/04/2009, 09:45
    4. Pane elétrica no CJ.
      Por Ronaldo B. no fórum Jeep Willys
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/09/2008, 12:18
    5. GRAND VITARA - PANE ELETRICA !!! AJUDA !
      Por thiagobh no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2004, 22:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade