x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 154 de 154

Tópico: Jeep renegade

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    Boa noite moçada. Acabein de adquirir meu Sport Diesel. Gostaria de saber se realmente estes filtros tem a eficiência que prometem. Abs.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...18-hpf8695-_JM
    Eu penso que o motor diesel já tem torque, potência e economia suficientes. Eu, particularmente, não alteraria nada do original.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    06/08/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Eu penso que o motor diesel já tem torque, potência e economia suficientes. Eu, particularmente, não alteraria nada do original.
    J.
    Também não vejo necessidade em gastar $$ com filtro no a Diesel pois ele já tem um ótimo desempenho, mas se mesmo assim você quiser realmente aumentar potencia melhor partir para um remapeamento e só depois partir para filtro e etc.

J.
    Posso estar enganado, mas acho que o Renegade arranca mais do que o meu Discovery V8 e seus 63 kgfm de torque.

Se tem algo que ficou realmente digno de menção honrosa nesse carro, é o motor. Puta merda. Acho que é até perigoso colocar tanta potência num carro desse tamanho. Ele precisava de ser mais largo e mais pesado pra ficar equilibrado. Me senti um piloto de fuga no test-drive.

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Posso estar enganado, mas acho que o Renegade arranca mais do que o meu Discovery V8 e seus 63 kgfm de torque.

Se tem algo que ficou realmente digno de menção honrosa nesse carro, é o motor. Puta merda. Acho que é até perigoso colocar tanta potência num carro desse tamanho. Ele precisava de ser mais largo e mais pesado pra ficar equilibrado. Me senti um piloto de fuga no test-drive.
    Neilson, mais ou menos assim

Fiquei com pena dos policiais, pois é duro o trabalho deles ainda mais essas viaturas não tem estabilidade, nem motor e segurança zero; diante do que bandidagem tem....

J.

Fiquei com pena dos policiais, pois é duro o trabalho deles ainda mais essas viaturas não tem estabilidade, nem motor e segurança zero; diante do que bandidagem tem....
    Eita carai !!!

Não dá pra colocar essas viaturas 1.0 pra correr atrás de carro com quase 40 kgfm de torque... tava na cara que ia dar merda.

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eita carai !!!

Não dá pra colocar essas viaturas 1.0 pra correr atrás de carro com quase 40 kgfm de torque... tava na cara que ia dar merda.
    Segundo os relatos na net, era uma Spacefox. Não consegui ver se era a flex ou diesel (o RN), mas de qualquer forma, baita "jatinho".

J.

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 3
    E aí galera!

Como eu havia prometido a um tempo atrás, segue abaixo as configuracões que eu fiz no Tomatinho antes de ir para o Ushuaia:

1) Lift Kit 1.5 Pol. da Lock 4x4 Engenharia - (11) 979722345 - Lock Engenharia Off Road - Empresa de veiculos automotores - 211 fotos | Facebook

2) Espaçadoreres de roda de 32mm da AVM -http://www.avm.com.br/avm1.htm

3) Pneus BF Goodrich 235/70 R16 - BF Goodrich

4) Bagageiro offroad - Serralheiro Local - Presos na furação original do carro

5) Tanques de Combustível Exta 20L - Gama4x4 - Pecas e Acessorios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral - Se forem para lá mesmo levem esses tanques pq vcs irão precisar, kkkk...

Impressões sobre o carro após as modificações:

Prós: Ficou aproximadamente 6cm mais alto, o carro ficou extremamente confortável, muito, mais muito mais estável devido aos espaçadores + pneus mais largos, não senti perda de força na arrancada.

Contras: O consumo aumentou um pouco, hoje ele faz cerca de 10Km/L na cidade e 14 Km/L na estrada; As rodas dianteiras encostam na parte posterior do para barro quando eu viro o volante completamente para estacionar, mas não afetou em nada na dirigibilidade normal do carro, pelo contrário eu me sinto até mais seguro com a configuração atual.

Impressões sobre o carro modificado durante a viagem ao Ushuaia:

Hoje eu posso dizer que tenho um GP (Jipe) de verdade! Da marca Jeep...
    O Renegade literalmete deixa de ser um jipinho de shoping e vira um carro fod@$%! Me surpriendeu de diversas formas e em vários tipos de terrenos diferentes. Me levou e me troxe nos 15mil Km da minha expedição cortando 4 Países, o Deserto da Patagonia e a Cordilheira dos Andes, eu andei pelas Ruta 3, CH 05 e pela mítica Ruta 40 onde não tem nada e nem Ninguém, onde só os fortes conseguem desbrava-la! Andei em asfalto bom, asfalto ruim, buraqueira e quase nada de asfalto, terra, lama, areia, muito, mas muito rípio (cascalho), e até na neve, (aqui cabe um comentário, os BF Goodrich AT tb servem para andar na neve (tem um simbolo no lado do pneu) e a policia argentina só deixa vc subir a montanha que dá ascesso ao Ushuaia se vc tiver pneus para neve ou correntes, caso contrário eles te mandam de volta para a última ciadade antes da Montanha para comprar ou alugar esse equipamentos).

Resumindo minhas impressões sobre o RN, o carro se comportou de maneira expetacular!

Eu recomendo fortemente essas modicações!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Luis/MA
    Bom dia, pessoal! Sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber um pouco mais sobre Jeep Renegade. Atualmente tenho Uma versão Trailwalk 2015/2016 54mil km, gostaria de saber sobre a parte da suspensão:
    1- coxim elástico;
    2- anel inferior;
    3- batente susp.di,
    4- tirante barra e.
    Sobre esses itens, tem alguma diferença entre versões à diesel, gasolina, 4x4, 4x2, são iguais? São iguais a do Fiat Toro? É a mesma suspensão do Compass? Muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    26/10/2018
    Local
    Santa Maria/RS
    Bom dia a todos! Sou novo no forum (e no mundo renegade diesel). Acabei de adquirir um longitude impecável com 15k rodados. ainda nao revisou.
    Estou com aquele problema da luz da placa. alguém sabe como resolver aquilo?

Castrioto

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade vai pegar?
    Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 4459
    Última resposta: 10/07/2019, 14:59
  2. Jeep Renegade será produzido no Brasil
    Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 11
    Última resposta: 28/03/2016, 19:51
  3. Grand Vitara ou Jeep Renegade
    Por Rain_Maker no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 28