x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #97



    bom dia Leão,
    obrigado pelo retorno, deve ter sido algum problema com combustível mesmo,
    não sei de nada ainda para levantar os vidros e fechar espelhos, mas vou tentar ver e se souber posto aqui, acho que em alguns carros, cruze por exemplo, tem alguns módulos de levantamento de vidro que vão na porta OBD, deve ter algo semelhante pra GC, vou procurar saber na css também,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #98
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    ... Ando atrás de um interface para levantar os vidros e recolher o espelho ao fechar a porta. Alguém tem alguma dica?
    Prezado leao ... sumido, hein, meu caro!!!!! ... no meu Full, num módulo só, tem comandos eletrônicos na chave para acionamentos à distância ao fechar as portas (Ativação do alarme anti-furtos; levantamento automático dos vidros; rebatimento automático dos espelhos retrovisores). Como não é considerado item de série do veículo, foi instalado à parte na css ... se você estiver pensando em fazer este serviço em alguma loja ou empresa especializada em instalação de acessórios (em que pese, encontrarmos excelentes profissionais em algumas empresa, muitas vezes, bem melhores que nas css), vai aqui um humilde conselho, para você, cujo veículo ainda está na garantia ... apesar de ficar mais caro, acho que vale a pena instalar na css, porque se der alguma pane na parte elétrica/eletrônica em razão de alguma "navalhada" por terem, por exemplo, mexido errado em algum chicote elétrico, você pode até perder a garantia de fábrica do veículo por causa de uma simples bobagem ... a parte elétrica/eletrônica desses veículo é muito complexa ... uma simples "mexida" errada num componente desses, pode causar interferências, erros, ou mau funcionamento de outros componentes que às vezes, aparentemente, não têm nenhuma vinculação com aquilo que sofreu interferência técnica, de forma que torna-se difícil de identificar o problema depois ... e o "barato acaba se tornando muito caro" ... sendo o serviço feito na css, você manda eles se virarem até resolverem o problema ... daí o porquê da minha recomendação ... quando vi este seu comentário, lembrei-me de que eu tinha pensado em colocar um "rabicho" numa loja de acessórios, mas, seguindo a mesma lógica de raciocínio, desisti da ideia, eis que o meu veículo, tal como o seu, ainda está na garantia ... quando puder, vou instalar este acessório, porém, também na css ...

    Forte abraço, e vê se não some, não, viu???!!!! Rsrsrs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #99
    Ok João, se descobrires algo me avisa. Gracias

    Enasor- Certamente é fundamental este serviço ser executado em uma Ccs em função probabilidade de um acidente comprometer a garantia. E preferencialmente farei em uma Ccs.
    O que deixa a todos nós irritados é a diferença de preços, falo de assustadora diferença. Evidentemente que qualquer serviço prestado em uma Ccs, é e deve ser mais caro por todas as razões que bem conhecemos. Mas não 4 0u 5 vezes mais caro. concordam?
    Não estou sumido não. Praticamente todos os dias passo por aqui, como não tem nada postado recorro outros tópicos.
    Ultimamente andava focado no rengate para trocar o carro de minha esposa. Já até havia definido isto. Mas encontrei um sério obstáculo para a negociação: Ano passado troquei o carro anterior dela (Mit ASX) por uma Korando diesel da Ssangyong, exatamente por ser um SUV pequeno e diesel, e agora estou tendo dificuldades para incluir este carro no negócio. Acabei desistindo da ideia.
    abraços e bom fim de semana a todos.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #100
    boa noite Leão,

    liguei css hoje, me informaram que não tem módulo de subida de vidros para a grand cherokke, infelizmente,
    devo ir lá pessoalmente mais no meio da semana e vou checar de novo com um funcionário das peças que não estava lá hoje, este sabe um pouco mais,
    bom eu já me acostumei com os vidros, mas queria mais ainda o recolhimento dos espelhos, que me acostumei nos outros carros de casa,
    qualquer novidade mantenho informado,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #101
    Muito obrigado JOÂO pelas informações.

    Se lembrares pergunta também se é possível atualizar os mapas do GPS e principalmente se é possível acrescentar de outros países. Pretendo ir a Colônia do Sacramento no Uruguai e seria de boa utilidade.
    Agora no fim de semana apareceu o que aparenta ser pequena pane e não sei se o mesmo aconteceu contigo. O sistema de som está alterando por si só as opções, ou seja, se estou ouvindo o rádio, de repente ele passa sozinho para o USB. Se estou neste de repente ele passa para o dvd, e assim por diante.
    Pois é, também tenho interesse no rebatimento do espelho, o ideal seria as duas coisas ao fechar a porta, subir os vidros e rebater os espelhos.
    De resto tudo perfeito
    grande abraço
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #102
    Leão, boa noite, esta da mudança de radio, cd, usb, etc, é fácil, aconteceu comigo também, vc deve estar tocando no botão central de onde aumenta ou diminui o volume ou o do outro lado, agora não lembro bem, aí deve mudar esta entrada,
    vou ver o GPS também, mas parece que este GPS é Garmin, e falam que a atualização é fácil, mas não sei como, vou procurar saber também,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #103
    boa noite,
    hoje passei css, realmente até tentaram colocar um módulo de vidros na gc na css, mas falaram que deu problema, retiraram e não colocam mais em nenhuma,
    o gps vai ser atualizado em toda revisão, mas ainda não saiu nenhuma atualização nova para as nossas GC, provavelmente deverei atualizar em março qdo da revisão e aí posto aqui como foi feito, mas depois testa aí, parece que o mapa tem do restante da américa latina, só não sei se esta certo, mas o que seria de uma viagem sem uma perdidinha, eheheh,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #104
    Olá João
    Valeu a dica!
    Vou tomar cuidado com os botões. Acho que não é o caso, mas vou observar bem.
    Entendido quanto ao GPS, vou estudá-lo melhor, mas pelo que vi não tem A. Latina
    Pena mesmo não dar certo o módulo dos vidros, para preguiçosos como eu é muito interessante, nunca recolho os espelhos e as vezes esqueço os vidros traseiros abertos ao sair do carro.
    No demais estou satisfeitíssimo, Atualmente com 5.000km
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #105
    Agora estou definitivamente na Família. Eu com a Cherokee e minha esposa comprou esta semana um Renegade Diesel!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #106
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, leao77 !
    Como foi a aventura da troca do Korando pelo Renegade ? Conseguiste fazer a primeira revisão(10k km) no Korando ? E como esta sendo a comparação entre esses dois carros 4x4(Korando x Renegade) ? Grande Abraço e Feliz Natal !

  • #107
    Olá Fertag
    Que coisa boa te reencontrar!!!
    Antes de tudo um Feliz Natal para você e sua família.
    Pois é, e você sabe que minha Korando acabou parando ai em Caxias? Vendi para o João. E comprei o Rengade também ai, na Savarauto.
    Fiz sim a revisão dos 10.000km, não me pergunta como, mas fiz direto na Districar. Vendi com só 7.500Km.
    Hoje à tarde saí com o jipinho da patroa e é muito bom para andar na cidade.
    grande abraço!!!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #108
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, leao77,
    Impressionante que o João, que era um braço da ccs de PoA, agora, praticamente, esta representando a SSY aqui no RS ! Mas baita coincidência teres feito as duas operações por aqui(venda do Korando e a compra do Renegade)! Ha algum tempo tambem fiz um TD(em PoA) e gostei muito da suspensão do Renegade, pois ela filtra o piso ruim com bastante propriedade, sendo muito gostoso de andar em nossas ruas lunares. Meu Kyron nem se compara a ele(Renegade), de tão 'duro' que eh ! E o motor Multijet diesel deve ser bem economico na estrada, em especial ali pela tua região(planicies - sem serras)... Como curiosidade, quando fui fazer o TD no Renegade, la por março/15, em PoA(somente lah existia o modelo diesel para TD) o vendedor que foi comigo me informava/ratificava que o motor diesel que equipava o Renegade era o Pentastar(da Chrysler)...a partir dai, nem mais me preocupei em ouvir o que ele falava ...! Parabens pelo brinquedo novo, a ambos-não sei se a patroa vai conseguir dirigir esse carro, nesse momento(deves deixa-la dirigir tambem, um pouquinho, ao menos, rsrsr)! Boas Festas e Abraços !
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade