x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #49



    João
    Me dá a dica ai!
    Não consigo desligar o som (rádio, usb, etc), toda a vez que ligo o carro o som liga e tenho que desligá-lo manualmente, ou seja, apertar o botão. Como faço para deixar desligado sempre e só ligá-lo quando realmente eu quiser?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #50
    Usuário
    Entrada
    16/12/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal... alguem pode me ajudar?
    tive problemas com o cambio da minha grand cherokee limited 5.2 v8 97/97, ela nao engatava as marchas e roncava como uma bomba hidraulica chorando, efetuei a troca do fluido e do filtro (usei o dexron 3 da elf) andou normalmente, ai novamente comecou o problema qdo esquenta ela engata e volta pra neutro ...engato a ré e a bomba chora ...qdo deixo ela esfriar ela engata normalmente ...mas ai aquece e comeca de novo alguem ja passou por isso? tem alguma solução ou ideia ???

  • #51
    joaoslf
    onde andas, preciso falar contigo!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #52
    boa noite pessoal, desculpe pela demora,
    estava fora viajando e com alguns probleminhas de saúde na família, mas agora tudo bem,

    este "causo"do radio leao77, por enquanto acho que não tem jeito, vou tentar ver se tem sub-menus na configuração de "desligar motor" ou "radio" ou outro no sistema dela, mas acho que não deve dar não, mas eu particularmente gosto desta configuração, eu que viajo a noite gosto de escutar o som e apagar a tela ("lembra veículos militares") e não cansa ou distrai a visão da estrada, mas qdo desliga a tela e o som realmente desliga o radio ou cd ou USB ou cartão que tiver lá, mas se alguém estiver vendo dvd ou pelas entradas laterais atrás, não desliga para estes passageiros atrás, o que acho bem legal,
    um cuidado é que as tomadas de força dela, mesmo as USBs atrás, mantém energizadas mesmo com o desligamento do veículo, o que é bom ( para quem quiser continuar o que estiver fazendo nelas) ou ruim ( se esquecer algo ligado a noite toda o dias inteiros), o que pode descarregar bateria, então deve-se prestar atenção,

    outra coisa que no início não gostei na GC foi o não fechamento global dos vidros pelo controle, exigindo se fechar antes,
    mas agora tô mudando de opinião, depois que quase fechei um priminho (cça) com o braço no vidro de trás da land, mesmo tendo anti-esmagamento e tendo que segurar a apertado o controle pra fechar,
    e me perguntei, será que é por isto?? agora treinei ver se tá tudo fechado e tranquilo,

    outra coisa que no início achei anacrônica, os pinos de fechamento na porta, como antigamente, mas não é que agora estou gostando, é só olhar e ver os pininhos abaixados que tem certeza que tá fechado, só com o toque do dedo no sensor externo da porta, tanto do motorista quanto do passageiro,

    bom estava vendo este problema com o renegade que o pessoal tá falando aí, mas não estou preocupado não, este problema do floresteiro deve ser algum sensor ou conexão desplugada ou mal conectada, é a parte humana da montagem, é muito comum em todas as montadoras e em todos países, é sempre aparecem logo no início do uso, carro novo, o que é muito bom, já aconteceu comigo na ranger e na cherokee agora, mas na cheroka o tratamento foi outro e o caso resolvido rapidamente e muito bem, foi assim, logo que retirei da css, fui colocar diesel, mas dava até para chegar em casa, tinha entre 1/4 e 1/2 tanque, coloquei em posto de estrada que estou acostumado, logo depois acendeu a luz laranja de avaria ( símbolo de motor) , falei caramba, será que foi o diesel? mas tinha a nota fiscal e tudo certo que era S10, liguei e já retornei na css, me esperaram depois das 18:00hs, passaram aparelho , fizeram procedimento de limpeza do DPF, apagaram a luz e fui embora, tudo funcionando normal, andei depois de uns 150kms e no outro dia acendeu de novo a luz, mas a VTR ficou bem, não entrou em modo de segurança, não falhava, tudo redondo, continuei andando mais uns 2 dias no fim de semana ( uns 300kms), e levei lá só na terça feira, cheguei e já falei, de ve ser o "osmar", "os mar contato", corre toda a linha de sensores que deve ser algum, colocaram aparelho que indicou que poderia ser vários contatos, consultaram manuais ( tudo em inglês) , os caras foram bons e acharam em mais ou menos 4 hs a causa, que era um engate rápido do sensor de temperatura do DPF, mal encaixado, que chegou a queimar, vazava ar quente do escape por ele, trocado este engate simples ( tinha na revenda) acabou o problema, até hoje tudo bem, depois acho que vou escrever também no fórum do renegade mesmo,
    sds,
    joao
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário
    Entrada
    27/05/2015
    Local
    francisco motato/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Parabéns João pela "cheroca" , tenho uma grand cherokee 2009 limited diesel, que curto muito , ta na faixa de R$ 95 mil com 128 km , estou pensando em trocar mas por outra mais nova logo mais ( não ta fácil para ninguém) , mas o motivo de vir aqui alem disto é perguntar a galera sobre mecanicos bons em são paulo , e revendas de peças, meu motor de transferencia do 4x4 funciona quando quer e preciso trocar, na jeep são R$ 5 mil , e para mim é muita grana.Caso os amigos saibam algo agradeço

    Abraço a todos

  • #54
    Oi João
    Que bom que agora já está tudo em ordem contigo e família!
    Estou com outro probleminha que acho que podes me ajudar. Tive uma Mohave que igual a Cherokee tinha duas memorias para o banco do motorista. Bastava acionar ignição que o banco e direção ajustavam automaticamente ou então você apertava no botão correspondente.
    Bem, ajustei as duas memorias da Cheroka, inclusive com aviso no painel da memorização, mas nada se move, o mesmo acontece se aperto na memoria 1 ou 2. Os bancos e direção só se movem se aciono os botões de ajuste.
    O que estou fazendo de errado, ou por outra, o que não estou fazendo?
    Quanto ao Renegade não tenho muito a dizer. Meu cabelos brancos já passaram por muitas destas indesejáveis situações. Achei muito equilibrada e sensata a colocação do nosso colega enasor. As "zebras" volta e meia aparecem, a boa notícia, e as montadoras não estarem mais "enrolando" e tratando de logo resolver. O que antes levava tempo.
    abraços
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #55
    bom dia pessoal,

    clodoaldoh, em samba capital não sei muito bem de oficinas não, no fórum aí tem algumas indicações, já vi parece que dr. chrysler, tem outros, dá uma pesquisada aí, mais gente que souber vai indicar,
    em ribeirão preto, tem oficina multimarcas boa, pessoal entende, Panchito, a revenda Jeep também é boa, pessoal bom por enquanto,

    leao77, a memória dos bancos pode também ser memorizada na chave, parece que cada chave com uma, e o normal funciona antes de vc ligar o carro, abriu a porta, põe a memória que quer (patroa 1, resto 2, eheheh), e aí o banco e o resto tudo vai pro lugar, espelhos, volante, etc, se aperta já ligado com a chave ou funcionando o motor ele não funciona, acho que deve ser isto que tá acontecendo, tenta antes de ligar o carro,
    sds,
    joao.

  • #56
    Opa lá João
    Na chave da minha não tem como memorizar. Só fechar e abrir porta e bagageiro.
    Outro dia vi você referir ao console entre os bancos que tinha porta trecos com bom tamanho e estranhei pois no meu é bem pequeno por conta do sistema de cd/dvd que ocupa consideravel espaço.
    Será que temos chorokas diferentes? No caso a minha é GC Limited 2015/2015 3.0 diesel
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #57
    a minha deve ser igual, mas é 14/15, o porta treco do meio tbém tem o cd/dvd, mas pra mim é bom, meu parâmetro era a freelander e o golf, este último um pouco maior, eheheh, vai algumas fotos antes emplacamento

    Cherokee limited-img_0611.jpgCherokee limited-img_0628.jpgCherokee limited-img_0636.jpgCherokee limited-img_0646_2.jpg

  • #58
    Oi João
    Muito linda tua máquina! Especialmente a cor interior. Não tive a mesma forma e olha que procurei e na época só encontrei preto. Do Rio para baixo consultei todas Ccs.
    Não sou muito bom para lidar e postar fotos, mas tentarei postar abaixo.
    Só mais uma coisinha: estou com as duas memórias gravadas e entro no carro e não consigo fazer com que os bancos e direção se movam automaticamente.
    só tenho por hora esta foto
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    a minha deve ser igual, mas é 14/15, o porta treco do meio tbém tem o cd/dvd, mas pra mim é bom, meu parâmetro era a freelander e o golf, este último um pouco maior, eheheh, vai algumas fotos antes emplacamento

    Cherokee limited-img_0611.jpgCherokee limited-img_0628.jpgCherokee limited-img_0636.jpgCherokee limited-img_0646_2.jpg

    Show de bola!!!! Sem palavras ... as fotos falam por si só!!!! ... Parabéns!

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #60
    João
    lindíssima tua máquina, principalmente a cor interior. Não tive a mesma sorte, do Rio para baixo procurei em todas Ccs e só encontrei preto.
    Olha, preciso da dica dos bancos, estou com eles programados nas duas memórias e não tem modo de eles se reposicionarem automaticamente.
    Não tenho intimidade a mecânica de postar fotos, em todo caso estou postando a única que tenho no momento.
    bom feriado a todos e estarei a postos por aqui.

    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade