x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #37
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Leao, boa noite.

    Conforme relatei hoje lá no tópico "Pajero Full - Comentários Gerais", eu acabo de chegar de uma viagem a passeio de aproximadamente 400 kms (ida e volta) e consegui 14,1 km/litro na estrada (calculado na "ponta do lápis"- não confio no computador de bordo), mas andando no 4x2 de forma bem tranquila... pisando levíssimo (velocidade de cruzeiro entre 80 e 100 km/hora, alternando entre os modos automático e manual, de acordo com a conveniência), viajando durante o dia, ar condicionado sempre desligado, pista asfaltada boa e tranquila, sem buracos, congestionamentos, chuva, etc. e 5 pessoas a bordo e bagagens. Na cidade estou conseguindo a média entre 9 e 10 km/litro, mas, nas mesmas condições (bem "light").

    Portanto, acho que a média de sua Cherokee está ótima, considerando que você andou em condições bem mais adversas do que eu.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #38
    boa noite pessoal,

    leao77, os "porta trecos" são embaixo dos bancos dianteiros e mais especificamente embaixo do assoalho, entre pelas portas de trás e coloque os bancos dianteiros um pouco pra frente, veja no assoalho, tem umas "travinhas" de pressão e encaixe bem fortinhas, a do passageiro esta a bateria, cabe até alguma ciobinha em volta, mas cuidado com os cabos, depois pra "chupeta", se precisar, tem os conectores lá na frente mesmo, lado motor e lado passageiro,

    enasor, boa noite, beleza a pajero , o consumo tá legal, mas vê se "senta a botina"um pouco, a maquina sua é uma delícia pra andar, mas cuidado com os radares, eu em trinta anos de habilitação não tinha levado multas em 29 , no último ano a coisa desandou, mas tudo pelos radares "pegadinhas", ex. estrada a 110km/h, passa de repente em uma só placa para 60, fui multado a 63km/h já descontado a rapinha, outro, várias placas a 90km/h, depois placa em uma saída de 70km/h, todo mundo pensa que é só pra quem vai entrar, mas não, radar a 70km/h a frente, fui multado a estrondosos 71km/h, e por aí vai,

    a minha média tá ficando entre 11,7km/l (8,5l/100km), e 12,5km/l (8l/100km), mas faço média cidade/estrada, mas agora andando um pouco mais, assim fico mais atento aos radares, e nas estradinhas secundárias sento a botina, terra por enquanto só de leve,
    estas médias pelo computador, mas também calculo no abastecimento também, mas é bem perto mesmo estas médias, no computador na cidade fica em torno de 8 a 10 km/l ( o pé tá pesado também leao77!!!ehehehe) e 12,5 até 15 km/l na estrada, e eu estou realmente estupefacto (??? olha só o que arrumei agora) com este consumo, realmente alegre para um carrão destes,

    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    ... enasor ... vê se "senta a botina"um pouco, a maquina sua é uma delícia pra andar ...
    Kkkkkkkk. Realmente, a Full é uma delícia na estrada ... a gente fica com vontade de demorar para chegar ao destino ... agora, se eu estivesse numa máquina como a sua, com toda a tecnologia embarcada que tem, aí é que você iria ver ... iria cometer a extravagância de andar a 80 km/h para demorar bem mais para chegar ao destino ... Kkkkkkkkk.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #40
    João
    Achei o "porta trecos" embaixo do banco, mas achei complicado e nem abri.
    Não me acertei ainda com as memórias para os bancos. Creio que o sistema da Mohave era mais simples.
    Já experimentaste retirar a parte inferior do para-choque dianteiro-conforme o sugerido pela Jeep- para aumentar o ângulo de entrada?
    Eu não me animei e acho que tão pouco farei no futuro, desconfio que com o passar do tempo seja difícil reencaixar com precisão.
    Enasor
    E esta máquina da MIT já conheceu o barro ou trilhas mais ferozes?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    ... Enasor ... E esta máquina da MIT já conheceu o barro ou trilhas mais ferozes?
    Caro Leão

    Essa máquina aqui é utilizada praticamente só em estradas pavimentadas (e boas!!!!!) em viagens de férias, feriados prolongados e finais de semana com a família, pois eu e a esposa temos nossos sedãs que utilizamos na cidade. Essa viatura nunca viu e nem sabe o que é barro, estrada de terra ... trilha, então, nem em sonho!!!! (aliás, nem eu sei o que é "encarar" uma trilha!!!! Rsrsrs). Abastecimento, só em postos tradicionais de muita movimentação de caminhões, ou seja, “só bebe diesel S10 fresquinho”. Em resumo: Este Pajero está sendo muito mimado e tratado a “pão-de-ló”!!!!! Kkkkkkk.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #42
    enasor
    esta também é minha ideia, mas as vezes não resisto e quando vou para a fazenda acabo fazendo pequenos testes.
    As tuas médias estão espetaculares. Eu simplesmente não consigo nem perto disso com qualquer carro, o pé é meio nervoso.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    ... quando vou para a fazenda acabo fazendo pequenos testes ... o pé é meio nervoso.
    Kkkkk. Mas, cuidado, meu caro ... já perdi um amigo nestas estradas de fazenda (ele não era de "alisar" a viatura, não!) ... um belo dia, um "maluco" saiu com um trator do meio do canavial e invadiu a estradinha, justamente na hora que ele ia passando ... Mas que dá vontade de "sentar o pé" nestas viaturas ... ah, dá!!!! Rsrsrs.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #44
    leao77, boa noite,

    eu não experimentei tirar a parte inferior da GC ainda não, da freelander também podia tirar só os defletores das rodas da frente, não tirei não, mesmo que raspasse em alguma coisa e já raspou, não estragou ou prejudicou nada, eu ainda não tiraria devido ao meu uso off ser mais tranquilo, apenas no máximo aqueles caminhos que o pessoal no outro tópico do renegade falou que o uno passa fácil, ( depois coloco no outro tópico as minhas experiências antigas...),
    no teste off (camp-jeep) que fiz 2 semanas atrás, a GC era exatamente original como as nossas, mesma altura e inclusive mesmo pneu, sendo que um deles estava super murcho ( questionei o responsável e falou pra mandar ver), e não relou em nada não, nem frente, meio ou traseira, comigo ou com outras pessoas que estavam lá, fui no final da feira com um primo que fez o percurso e mesma coisa, nada de raladas, eu dei uma boa olhada de novo e não vi nada,
    os "porta-trecos" em baixo do banco são mais pra "esconderijos"mesmo, eheheh,
    hoje descobri mais uma coisa, algumas mangueiras no motor, são provavelmente em silicone, como pessoal do 4X4 pesado gosta, mais resistentes, vamos ver,
    ainda não consegui ver sobre os filtros de diesel, mas a troca deles são com 40mil km, acho que isto que esta me dando preguiça, ehehehe,

    enasor, sabe que de vez em quando ando no modo manso mesmo, só pra curtir o carro mesmo, é muito bom, faço isto quando ainda estou no horário, é muito gostoso,
    hoje cheguei de viagem e dei um trato na maquina, lavei, encerei, limpei por dentro, limpei motor, uma delícia, é uma ótima terapia pra mim, até nem tô muito acabado não, eheheh, cada dia que passa estou gostando mais da viatura,
    sds,
    joao.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    ... cheguei de viagem e dei um trato na maquina, lavei, encerei, limpei por dentro, limpei motor, uma delícia, é uma ótima terapia pra mim, até nem tô muito acabado não, eheheh, cada dia que passa estou gostando mais da viatura ...
    Como é bom voltar a ser menino outra vez!!! ... E pensar que "brinquedões" desses renovam nossa alegria de viver!!!! Fico deveras feliz quando vejo relatos dessa natureza!!! A felicidade não tem dinheiro que paga!!!! ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #46
    e ainda perco umas calorias, ehehehe,
    só faltava ir atrás das meninas como antigamente, só pra descontrair, uma piadinha, vc sabe o diferença do homem casado e do solteiro,
    o solteiro chega em casa abre a geladeira e fecha, falando, "vou pegar umas meninas na rua",
    o casado chega e casa, abre a porta do quarto, ve a esposa, "vou ver o que tem pra comer na geladeira"...
    me desculpe, não sei se pode piadinhas dessa aqui, mas não resisti,
    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    ...
    o solteiro chega em casa abre a geladeira e fecha, falando, "vou pegar umas meninas na rua",
    o casado chega e casa, abre a porta do quarto, ve a esposa, "vou ver o que tem pra comer na geladeira"...
    Kkkkkkkkkkkkkkk.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #48
    muito boa mesmo!!!! valeu pelo dia das mães. Vamos ver o que elas aprontam no dias dos pais!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade