x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #25



    Olá leao77

    também reparei nisto, na cidade o modo eco é um pouco lento, demora mais para responder, só se enfiar a "butina" mesmo, e uso pouco na cidade, mas quando preciso desligo o modo eco, que é o padrão qdo liga, e deixo o modo normal mesmo, aí vai mais esperto mesmo o carro,
    eu ainda fico mais no eco mesmo, gosto da suavidade na cidade, se tiver a coisa "fervendo" e o transito fluindo bem aí coloco no normal, desligo o eco, o modo esporte já acho meio violento pra cidade,
    sds,
    joao.

  • #26
    joao
    O TD que fizeste com a Discovery Sport foi com a versão gasolina, certo? Pergunto pois ao vender minha FL2 minha primeiríssima opção era a Discovery Sport, mas na versão diesel. Quando fui na Ccs negociar e fazer reserva disseram-me que a versão diesel só em out/nov 2015.
    Então tive que partir para outra opção, no caso evoque diesel ou GC diesel.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #27
    boa noite leao, é foi com a gasolina mesmo, a diesel parece que vai demorar mesmo, out-dez 2015,
    vi uma notícia que parece que mudou o motor diesel dela também, parece que é um pouco menos potente, se achar o link depois posto aqui,
    sds,
    joao.

  • #28
    veja link da notícia do novo motor discovery sport

    http://carplace.uol.com.br/nacional-...um-2-0-diesel/

    sds,
    joao.

  • #29
    João
    Pois é, eu já sabia que haveria um novo motor. Esta, aliás, foi outra razão da desistência momentânea pela Discovery.
    Em janeiro eu já tinha ido na Ccs e me comentaram, inclusive o a gasolina que atualmente é o ford ecobost vai trocar.
    Acho isso um desaforo das montadoras. Imagina que lancem o Discovery diesel agora no fim do ano, você faz um investimento e dali a três meses mudam completamente a mecânica. É um desrespeito com o consumidor e fã da marca.
    Agradeço a dica sobre o esguicho dos faróis da GC, nem tinha notado.
    Esta semana comprei as soleiras das portas dianteiras e traseiras para preservar a pintura. Este seria um acessório que já deveria vir de fábrica. Agora vou ter que esperar um 45 dias para receber e enfrentar toda burocracia de anfândega.
    Abraço e bom feriado
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #30
    boa noite leao77,

    também estou meio receoso com estes novos motores da discovery sport, 2.0 diesel sei não?? também estes outros a gasolina seria bom esperar um pouco para ver se são bons mesmo,
    também ainda tô descobrindo muitas coisas da GC, vamos compartilhando,
    onde comprou estas soleiras das portas?? daria pra mandar o link?? também estou interessado,
    sds,
    joao.

  • #31
    Olá João

    Eu comprei neste site, da loja JeepWord (opção c)
    http://pt.aliexpress.com/popular/jee...or-sill/2.html
    Também estou descobrindo algumas novidades, mas reclamando de outras como a falta de um interface para fechar vidros e espelhos ao trancar a porta, ainda que seja na chave.
    temos que encontrar uma maneira de desbloquear a tela da frente para desfrutar do dvd. Que imaginei que atrás fosse possível colocar um em cada tela.
    abç
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #32
    também achei muito poucos "porta objetos" na verdade somente um (excetuando os das portas) e assim mesmo super pequeno. Para uma camionete deste tamanho e luxo é decepcionante!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #33
    leão77, obrigado pelo site, vou ver, mas estava querendo um de tipo lixa (preta) mesmo, sem ser metal,

    tem poucos porta-objetos, mas é melhor que a freelander, vc viu que dá pra por bastante coisa no porta treco central, nas entradas USB, e no descansa-braço central é meio pequeno, e os porta copos centrais já viraram porta celular e outros trecos, e gostei do lugar da garrafinha de água na porta, é meio inclinada, levo congelada e quando vai descongelando não faz barulho de bater o gelo na parede da garrafinha,
    tem um porta treco embaixo do bco motorista, tem que levantar o tapete, tem travamento, dá pra colocar algumas bugigangas ali, ele é simétrico com o buraco em baixo do bco do passageiro onde esta a bateria,
    embaixo mesmo do bco tanto do motorista quanto passageiro, dá pra colocar algumas coisas, panos e tiras de amarração por ex. mais achei o acabamento ali meio ruim, ficam os fios enrolados com fita preta, por enquanto é o único senão no acabamento, mas é até mais fácil o acesso e possível manutenção e limpeza,
    embaixo dos bancos traseiros também cabe muita coisa,

    também ainda estou procurando um jeito de fechar os vidros e retrovisores ao trancar com controle, um dia mexendo ainda acho,

    o dvd na tela da frente funciona só com carro parado, parece que tem jeito de desbloquear fácil sim, pessoal que instala som geralmente sabe, mas dá pra ver o dvd em uma tela traseira e outra entrada (HDMI ou três pinos normal) na outra tela, e ainda outra entrada (radio, USB, SD card) na tela da frente, mas tem que ter um aparelho pra tocar outra mídia pra tela de trás ( videogames, dvds portáteis, etc) que tenham alimentação ou 12v ou USB, que tem nas saídas atrás, mas o aparelho de cd/dvd/blue-ray é um só mesmo, mas o meu tá funcionado tudo, até gravados alternativos pra molecada em casa, o que põe ali toca, por enquanto tá um maravilha, achei no início que só blue-ray,

    quanto ao quesito facilidade de limpeza estou gostando, tanto interna como externa, é tudo bem acessível e que agarra pouca sujeira ( caixa de rodas grandes, forração delas, espaço interno e até o acesso ao teto é fácil, por baixo suja pouco,
    sds,
    joao.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Estou apreciando com muito interesse essas trocas de ideias entre vocês dois ... enquanto isso, vou conhecendo melhor a viatura ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #35
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Vocês já mediram o consumo das máquinas na cidade e na estrada?
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #36
    João


    Puxa, não sabia deste porta trecos embaixo do banco, amanhã vou inspecionar.
    Quanto ao rebatimento dos espelhos somente naquele botão. Para ser automático junto com o vidro só colocando interface (R$ 350,00 em média).
    Com relação a multimídia é exatamente o que falaste. Mas achei ela bastante completa incluindo ai todos os demais controles que podem ser operados através dela.
    Mas o que me deixou por demais satisfeito é seu desempenho. Colossal em todos sentidos, torque, retomadas e velocidade final.
    Estava pensando em chipar (fiz isso na FL2 ) mas estou satisfeitíssimo e acho que vou reconsiderar.
    enasor
    Queremos (pelo menos eu) também saber de tua máquina.
    Com relação ao consumo, minha experiência na estrada restringe-se a viagem feita quando retirei da Ccs e relatei na pagina anterior, médias de 12 e 11.
    Na cidade estou fazendo exatos 6. Mas meu caso não pode ser levado muito em conta já que minha cidade é pequena (120.000 habitantes) e temos um trânsito muito truncado com poucas distâncias e paradas em quase todos cruzamentos o que nos força a andar sempre em baixa velocidade (30 a 50kh) consequentemente em marchas baixas o que produz alto consumo.
    até amanhã!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade