x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #13



    Pessoal,
    Me reapresentado ao tópico.
    Depois de esperar um tempão pela Discovery Sport, tive a decepção de ser informado que a versão diesel será lançada somente em outubro. Então acabei não resistindo e fechei ontem com uma Grand Cherokee diesel. Tomara que não me arrependa. Devo recebê-la na terça-feira.
    Por enquanto fico apreensivo apenas com a altura do chão, ou melhor dito; os ângulos de entrada e saída já que carros anteriores que tive (SW4 e Freelander) eram mais generosos neste quesito.
    Vamos aguardar. E irei postando aqui minhas impressões.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    ... parabéns também pela pajero ... boa sorte aí com a full, e a viagem longa sai logo?? estes carros de categoria um pouco acima das sw4, trail e dakar, apesar do preço, estou achando que compensa mesmo...
    Programei uma viagem para o Nordeste do Brasil em julho ... acho que vou rodar uns 4.000 kms ... mas isso para nossos veículos é "logo ali", não é mesmo? Rsrsrs ... E compensa mesmo ... é a velha história do custo/benefício ... custam um pouco mais, mas, em contrapartida, o benefício que nos dão em troca é altamente compensador ...

    Você e o leao77 (que acabou de adquirir uma Cherokee) vão nos mantendo informados do desempenho das viaturas ... estarei acompanhando ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Em tempo:

    Caro leao77 ... meus parabéns pela excelente aquisição, e meus votos de felicidades com seu cherokee ... estás muitíssimo bem "montado" ...

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #16
    boa viagem enasor, ainda to tentando umas fériazinhas pra ver se faço uma viagem bem longa.....
    parabens leao77, tenho certeza que vai gostar, também tenho uma freelander diesel, 2011, gosto muito dela também, mas os ângulos de ataque e saída da cheroka não são ruins não, onde passo com a fl2 passo também com ela sem raspar, por enquanto ainda não vi muita diferença não, a fl2 dá impressão de ser mais rápida que a cheroka, mas presta atenção no velocímetro, ela ganha velocidade muito suave e rápido, vc não sente o soco se estiver no modo eco, mas se deixar no modo normal ou sport aí o soco vem, mas sempre sem incomodar,
    sds,
    joao.

  • #17
    enasor
    agradeço as felicitações e vamos continuar postando as experiências por aqui. Devo receber o carro na terça já emplacado e aproveitarei o feriado para ir Floripa testando.

    joaoslf
    obrigado pelas dicas. Foi ótimo sua comparação com a FL2 (a minha também era 2011 diesel) assim ficou mais fácil eu ter uma ideia do que vou encontrar! principalmente com os ângulos de ataque.
    Fiquei surpreso com tua afirmação sobre a FL dar a impressão de ser mais rápida. Vou estar atento.
    Mas gostaria de uma opinião tua sobre os pneus: Como tenho um trecho de estrada de terra para chegar na fazenda, fiquei preocupado com o perfio dos pneus (50) mais suscetíveis ao impacto em trechos ruins. Evidentemente perfeitos para o asfalto.
    Penso substituí-los por perfio 55, mas não encontrei esta medida e o 60 é absolutamente não recomendável. O que podes me dizer sobre este assunto.
    abraços a todos e bom domingo

  • #18
    também fiquei preocupado com os pneus, pela altura e pela marca, Kumho, mas passei por trechos de terra e algum barrinho, mas por enquanto não teve problema não, um amigo me acalmou com estes kumho, falou que são muito bons, e por enquanto tenho gostado, a lateral dele fica um pouco pra fora, mais gordinho, protege a roda, mas já encostei em sarjetas e por enquanto não deu nada não, aguentou, vamos usando e ver,
    sds,
    joao.

  • #19
    Caro joaoslf

    Finalmente no dia 17 coloquei minhas mãos na GC e de "cara" fiz uma viagem de 850 km. Fiquei satisfeitíssimo com seu desempenho, conforto e consumo.
    De fato, penso que a FL2 era mais ágil para trilhas leves, assim como penso que a GC está mais voltada para o conforto em viagens e estradas de todo tipo.
    A tecnologia embargada é excepcional e no meu caso para apropriar todos os recursos eu teria que entrar novamente da faculdade (eh eh)
    O desempenho em minha viagem foi ótimo. Em 2010/2011 tive uma Mohave diesel e a GC está no mesmo nível em termos de potência e conforto e como já disse, é superior em tecnologia.
    Meu consumo foi nos primeiros 350 km em estrada na média de 100kh, 12,5. Fiquei surpreso positivamente. Olha que para fazer isso na FL2 não era tão fácil. Claro que eu peguei estrada livre e não ultrapassei os 100kh
    Já no seguinte trecho tive mais trânsito e em alguns trecho sentei o pau, a média caiu para 11kl. Fiquei igualmente satisfeito.
    Estava com medo dos pneus mas foi como disseste, e estou achando bons na cidade, creio que em estradas de areia e com pedras não é o mais indicado.
    Estou sofrendo para entender este manual e creio que muitas opções não dizem respeito as que vem para o Brasil, como por exemplo a suspensão a ar.
    Também não encontrei o tal alerta do ponto cego, o freio estacionamento automático e não consegui aumentar o som do GPS. Fiquei decepcionado com a falta do rebatimento do espelho externo ao fechar as portas e trancar o veículo, hoje presente na maioria dos carros nacionais comuns.
    A verdade é que estou somente no quarto dia com a camionete e tenho muito que apreender, mas sem paciência para estudar o manual. No decorrer vou postando outras impressões.
    grande abraço.

  • #20
    muito bom leao77, parabéns, acho que cada vez vai gostando mais do carro como eu estou,
    a nossa limited aqui no brasil é o modelo "popular" nos EUA, primeiro Laredo, depois Limited, depois overland, top a Sumit, e a esportiva SRV, a partir da Overland tem a suspensão a ar, alerta de ponto cego, ACC ( espaço e seguir o carro a frente), teto solar, e acho que deve o acabamento ser o mesmo, e na Sumit o cabimento é melhor, mas o nosso manual veio com tudo, bom, pelo menos em português mais ou menos,
    os espelhos tem o botão para rebater se quiser, rebate até andando para entrar em vagas apertadas, não é igual a land que rebate toda hora,
    o gps acho que é só aumentar o volume d geral mesmo, ainda não testei,
    bom eu to achando que os filtros caros de diesel, são os mesmos da S10, a cara é igual, hoje tirei umas fotos, depois posto, fica no meio do carro, logo após o tanque,
    tenta aí depois sondar também na css, se for igual aí estamos salvos na revisão, estes tem até paralelos por acho que 100 reais mais ou menos,
    vou tentar também descobrir e depois posto aqui,
    sds,
    joao.

  • #21
    aí vai fotos filtro diesel


    Cherokee limited-img_1054.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee limited-img_1050.jpg  

  • #22
    tem um video no youtube que mostra os consumos dela a diesel, ficou entre 7,5km/l e 14km/l,




    e tem este também do teste de 0 a 100km/h e 0 a 200km/h



    sds,
    joao.

  • #23
    mais uma foto do local dos filtros

    Cherokee limited-img_1063.jpg

    ficam bem protegidos com chapa grossa anterior,
    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

  • #24
    Olá João
    Se sua descoberta sobre os filtros se confirmar será um gol de placa. Também vou investigar o assunto e descobrindo alguma coisa te aviso.
    quando retornei de Floripa para POA testei os três modos normal, eco e esportivo. Agora, na cidade comecei usando somente o eco e não estou gostando muito. Minha cidade tem o trânsito muito trancado e achei que ela fica meio lenta e mais vagarosa. Qual tem sido sua preferência na cidade?
    abraço.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade