x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #133



    bom dia, umas 2 semanas atrás me procuraram e ofereceram 230mil na minha, isto lojista, queria para revender, este é o preço mesmo, este preço de 150 deve ser na gasolina, modelo antigo, que tem unidades 2014,
    pode até ser que abaixe mais, mas agora ainda não, hoje com qualquer carro popular custando 100mil, os usados aumentaram a procura,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #134
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom dia, umas 2 semanas atrás me procuraram e ofereceram 230mil na minha, isto lojista, queria para revender, este é o preço mesmo, este preço de 150 deve ser na gasolina, modelo antigo, que tem unidades 2014,
    pode até ser que abaixe mais, mas agora ainda não, hoje com qualquer carro popular custando 100mil, os usados aumentaram a procura,
    sds,
    joao.
    Sendo que 150 mil, é o preço que pedem na versão laredo que custa hoje em torno de 190 mil reais.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #135
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom dia, umas 2 semanas atrás me procuraram e ofereceram 230mil na minha, isto lojista, queria para revender, este é o preço mesmo, este preço de 150 deve ser na gasolina, modelo antigo, que tem unidades 2014,
    pode até ser que abaixe mais, mas agora ainda não, hoje com qualquer carro popular custando 100mil, os usados aumentaram a procura,
    sds,
    joao.
    Dos 25 anúncio de Grand Cherokee Diesel 2014 no WebMotors, 7 estão abaixo dos 200mil reais e a grande maioria dos anúncios são de lojas. Pra um Loja estar vendendo por 195mil, por exemplo, esse carro não deve ter entrado por mais de 160mil.

    Inclusive 2 ou 3 semanas atrás ví anúncios de 185mil, essa não consta mais pq já deve ter sido vendida. Anúncios acima de 220mil são versões blindadas, oq pra mim é estranho pq blindagem, na minha opinião, desvalorizaria o carro, eu jamais pagaria a mais num carro blindado. Se bem que estou no Nordeste né, morar em São Paulo por exemplo são outros 500....

    Mas te digo com toda certeza, o modelo que a CCS Jeep disse que pagava na GC era a Diesel com câmbio ZF8, se fosse a V6 Gasolina pode ter certeza que seria bem menos.

    Carros com manutenção cara, mesmo sendo diesel, tende a desvalorizar mais, não tem jeito. Inclusive o relato do colega Maurílio sobre o custo de manutenção da suspensão da GC me assustou, confesso...me deixou até em dúvida, acho assustador esses valores.

    Não sabia que a manutenção de um Jeep estava no mesmo naipe de Land Rover...

  • #136
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Sobre o preço dela usada, um revendedor de carros usados em itabaiana no estado de sergipe, ofereceu 210 mil na nossa, preço que css recebe o carro não é base, agora recente teve um desentendimento na css chevrolet que atende a região onde eu moro, porque o vendedor recebeu uma s10 lt 2012|2013 por 85 mil, css queria receber por 70 mil, sobre a manutenção, revisão periódica é na média da sw4, sobre as peças, realmente é mais caro mas se você importar, saí bem mais em conta.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #137
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Sobre o preço dela usada, um revendedor de carros usados em itabaiana no estado de sergipe, ofereceu 210 mil na nossa, preço que css recebe o carro não é base, agora recente teve um desentendimento na css chevrolet que atende a região onde eu moro, porque o vendedor recebeu uma s10 lt 2012|2013 por 85 mil, css queria receber por 70 mil, sobre a manutenção, revisão periódica é na média da sw4, sobre as peças, realmente é mais caro mas se você importar, saí bem mais em conta.
    Olha esses anúncios no WM, todas abaixo de 200mil, e olha que tem anúncio até de São Paulo onde o usado é sempre mas caro que na maioria das outras regiões do Brasil, no Nordeste qualquer carro tende a desvalorizar mais:

    JEEP GRAND CHEROKEE 3.0 LIMITED 4X4 V6 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMATICO - WebMotors - 17849352

    JEEP GRAND CHEROKEE 3.0 LIMITED 4X4 V6 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMATICO - WebMotors - 17823238

    JEEP GRAND CHEROKEE 3.0 LIMITED 4X4 V6 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMATICO - WebMotors - 17808364

    JEEP GRAND CHEROKEE 3.0 LIMITED 4X4 V6 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMATICO - WebMotors - 18017225

    JEEP GRAND CHEROKEE 3.0 LIMITED 4X4 V6 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMATICO - WebMotors - 17719762

    http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2014/17457436

    http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2014/17957896

  • #138
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Realmente tem anúncios abaixo de 200 mil, mas mesmo assim a maioria que eu vejo, é acima de 200, inclusive o preço de tabela fipe dela, tá 210 mil, mas com a crise econômica em que estamos vivendo, se acha muito carro com valor abaixo da tabela.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #139
    fechei o negócio. Troquei o RN diesel da minha esposa pelo Compass Longitude Diesel. Chega em 12 dias, já se passaram 5
    Depois de experimentar coloco primeiras impressões aqui.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #140
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Acredito que tenha feito um ótimo negócio, trocando o renegade pelo compass, e a grand cherokee tá gostando?

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #141
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Pessoa, voltando ao assunto das peças que foram trocadas da grand cherokee do meu pai, foram só as buchas, exceto o armotecedor do lado do passageiro, as outras peças estão em perfeito estado, caso alguém tenha o mesmo problema é só mandar fazer as buchas de pneu de caminhão.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #142
    bom saber maurilio, obrigado,

    boa noite pessoal, bastante tempo sem ver o fórum, hoje estou vendo, várias pontos,

    primeiro, fui também ver o Compass, gostei muito, mas não para substituir a GC, ou agora também podemos chamar de WK2 eu acho, ele, compass é muito legal, mas a briga da sua categoria vai ficar com renegade nas versões mais caras, e o resto todo dos SUVS, acho que desde ecosport até no limite das Discovery sport, passando por HR-V, ASX, IX35, RAV4, GranVitara, etc, mas nos SUVS grandes não tem jeito, é ainda menor, e isto não é ruim, pois penso quando da troca da freelander ele será acho que um bom substituto, exatamente pelo tamanho mais compacto sem ser pequeno demais, e dá de lavada nos demais concorrentes em tudo ao meu ver,

    bom a GC (WK2) teve feito o recall do cambio, aquele que acho que somente alguns desprovidos de bom senso conseguem fazer, de sair de um carro automático sem colocar em P e acionar o freio de estacionamento, o que levou nos EUA a pelo menos 1 morte pelo próprio carro, e aí agora esta atualização, que funciona assim, mesmo que o carro esteja em D ou R, sem freio estacionamento e vc abrir a porta do carro e soltar o freio normal, o sistema joga o cambio para o P automaticamente, é até muito legal, ainda não testei com o N, mas vou testar amanhã, senão vai ficar difícil de empurrar o carro para pequenas arrumações em casa; mas ao meu ver acho desnecessário este procedimento se vc tiver um pouco de bom senso, mas segundo a css teria de fazer de qualquer jeito,
    bom mas o pior não é só isto, neste mesmo recall, sem que a gente fosse informado disto antes, eles alteraram também a forma de se fazer a regeneração do DPF da viatura, que tentarei explicar, mas é meio difícil de se aceitar alguns pontos, que não concordo, fiquei sabendo disto depois de reclamar e gastar meu tempo algumas vezes em duas css, até me mostrarem o informativo da fábrica,
    antes desta atualização o sistema fazia esta regeneração quando o filtro estivesse saturado em até menos de 72% sem acender nenhuma luz ou aviso, e sem fazer nenhum alarde ou barulho estranho ou diferente, e se mais de 72% ele acendia o aviso escrito no painel e pedia para continuar a funcionar o carro em estrada por determinado período, sem nenhum barulho ou ruído estranho ( na minha apenas uma vez aconteceu isto depois de o carro ficar com a patroa somente na cidade por três semanas seguidas e eu pegar para a estrada), e outra maneira seria a famosa ida a css,
    após recall basicamente ela mantém os mesmos parâmetros anteriores só que aciona o eletro ventilador na potência máxima dele (100%), mesmo na primeira opção que não acende nenhuma luz ou aviso no painel, e como o carro é muito silencioso, quando aciona esta ventoinha, imagina um barulho alto, vc escuta até com os vidros fechados e na estrada, o que foi que aconteceu comigo após pegar o carro após uma semana com a patroa e ir para a estrada, me assustei muito, achei que a nave ia levantar vôo, é muito estranho esta situação, vc acha que tem algum problema no carro, mas ele continua tudo normal, andando bem, não notei nem fumaça diferente,
    e isto no mesmo comunicado da fábrica dá a entender que também os engenheiros também não gostaram, e avisam os css a informar os clientes, mas como estes gostam da gente, vcs sabem né...,
    bom escrevo para informar vcs desta particulariedade deste recall, que achávamos que seria só do Parking automático, e também para discutir o que acham da real utilidade desta ventilação a mais, pelo que sabia eu acho que o DPF teria que esquentar bem para fazer a regeneração, isto era o que falavam nas rangers por ex., mas este começa a regeneração e o eletroventilador com o carro frio, logo acima de 45 graus, e foi o que aconteceu comigo e motivo maior do meu espanto, o carro estava frio, ligou logo após uns dois quarteirões ao sair cedo de casa para a pista, e continuou ligado na pista,
    por enquanto é só,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #143
    outra coisa, a sensação que tenho é de um carro muito robusto apesar das css, e mesmo com esta "cagadinha " do recall, pois ele continua inteiro e normal em qualquer situação, o que não ocorria na ranger, que qualquer coisa entrava em modo de segurança e atrapalhava tudo e não dava a segurança necessária,

    teve também um probleminha, que foi resolvido bem e rapidamente pela css e fábrica, e que tenho que deixar registrado e elogiar, um belo dia de manhã, notei um liquido rosa no chão da garagem, fui ver e parecia liquido arrefecimento, verifiquei tudo, tudo certo no nível, nenhuma luz acesa, nenhum aviso, dei partida funcionou blz, andei uns cento e poucos quilômetros até levar na css, tudo normal, temperaturas todas normais, na css foi avaliado e logo acharam um micro furo no radiador, parte baixa, aí já pensei, vão alegar mau uso, etc, depois podem enrolar para arrumar outro radiador, etc, mas para meu espanto no mesmo dia a fabrica já mandou trocar, na garantia, e deu prazo de 2 dias para peça chegar, poderia levar até o carro e andar, furo muito pequeno e não estava vazando muito, só me orientaram verificar o liquido do reservatório e blz, mas como eu sou meio pessimista pensei, agora ferrou, pelo menos um mês de enrolação, foi na época que o colega colocou os preços da GC baixos aí em cima, posts anteriores, fui até ver outros carros e pensei de novo, que merda que não vendi por 230mil a duas semanas atrás,
    mas "queimei a minha língua de novo" , em dois dias úteis chegou o radiador, me ligaram para agendar a troca, rápida, sem problemas, fácil, só a "cagadinha" do recall relatado acima,
    fui ver outros carros, até disco4, F-pace, Sw4, full, mas não deu "liga" em nenhum, a GC é muito boa, macia, anda bem, tem muitos mimos legais que outras mais caras não tem ( telas atrás dos bancos, bancos traseiros reclináveis, multimídia quase completa (só falta agora espelhamento) , consumo excelente, estabilidade exemplar, regulagem lombar completa nos dois bancos dianteiros, vidros duplos na frente, suspensão com alumínio, lanterna LED de emergência, etc), sei lá, agora fiquei mais satisfeito ainda, por um custo benefício excelente, estas outras da mesma categoria são bem mais caras, e ainda bem que nem pesquisei o preço dela, se abaixarem mais o preço dela usada, aí que vou ficar beeem mais tempo com ela mesmo,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #144
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Meu pai também pensa em usar a grand cherokee por uns 5 anos, como a nossa tem 2 anos de uso, ainda vamos usar mais 3 e daqui pra lá, acredito que já tenha sido lançada uma nova geração do carro, e é muito provável, que a próxima viatura seja outra grand cherokee, desses suv´s que temos compatíveis com a grand cherokee, o único que me enche os olhos é a volvo xc 60, que em breve vai vim totalmente nova, usando a mesma plataforma da volvo xc90, que por sinal é um espetáculo de carro mas já está um nível acima da xc90.
    4X4 Brasil

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade