x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 158

Tópico: Cherokee limited

  • #109



    Prezados a GCLimited 4.7 - 2008 já vem com o motor de 303HP, ou é só a 2009?
    Abraço.

  • #110
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Prezados a GCLimited 4.7 - 2008 já vem com o motor de 303HP, ou é só a 2009?
    Abraço.
    É o seguinte, motor da GC 4.7:
    2008 - 291HP
    2009 - 305HP
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #111
    Valeu Falcon!
    Grato.
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    É o seguinte, motor da GC 4.7:
    2008 - 291HP
    2009 - 305HP

  • #112
    boa noite,

    apenas para reportar, hoje fiz revisão da GC , primeira ou 20mil km, fiz com 17700, parei ela no último mês, com medo de trocar o óleo com os 20mil, apesar de achar certo, mas fiquei com a "pulga atrás da orelha", e parei de andar nesta quilometragem, agendei revisão para acompanhar, como sempre faço, e foi tudo bem,
    bom ccs onde comprei queria cobrar até a mao de obra, coisa que no próprio manual fala que é de graça, sendo asim fui em outra, que já tinha "tabelado" as revisões, colocando tudo que tem direito daria cerca de 2,5mil, na outra já chegava a 3mil no básico,
    bom tirei tudo, balanceamento, alinhamento, higienizações, para brisa, etc, ficou só o necessário e dito no manual, que inclui também o filtro do ar condicionado,
    neste, a hora que vi o filtro novo, bem diferente do original que é aquele material cinza, bem mais filtrante e durável, cancelei também a troca, ficando só no óleo, filtro de óleo e filtro de ar,
    bom, outra decepção foi quando vi o filtro de óleo, de impressionantes R$ 883,34, é que é apenas o refil, bem simples, material comum, nada demais, no máximo uns R$ 20 reais de custo de produção,
    filtro de ar idem, simples, com outros impressionantes R$ 297,30,
    óleo também caro, 5W30, R$ 66 o litro, total de 8,5litros, cobraram 8,
    bom mais o principal, tudo bem fácil e acessível de trocar, sem grandes traumas ou ter que desmontar coisas, dá pra fazer tranquilamente em casa, é só conseguirmos os filtros com preço correto,
    aí vai algumas fotos em próximo post das peças novas e antigas,
    sds,
    joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #113
    filtro óleo antigo


    especificações do novo


    especificações do filtro ar antigo

    especif. filtro ar novo

    "continha"dividida em 6 x no crédito sem juros, pelo menos isto,

    sds,
    joao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee limited-img_5666.jpg   Cherokee limited-img_5657.jpg   Cherokee limited-img_5658.jpg   Cherokee limited-img_5660.jpg   Cherokee limited-img_5667.jpg   Cherokee limited-img_5679.jpg   Cherokee limited-img_5680.jpg  
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #114
    foto do filtro de ar acima é do filtro de cabine, ar cond. antigo , que é made in mexico,
    não troquei, dei uma limpada, devo achar igual em outro lugar, o que me ofertaram apesar de ser made in USA tinha uma qualidade pior,
    em todas estes filtros tem dois made in, ex. filtro óleo made in china e made in usa na mesma caixa, o de ar, made in hungary e made in usa no mesmo pacote,
    deve ser fabricado nestes países e depois fazem uma temporada de passagem nos USA, vai saber,
    por favor, quem tiver algum contato ou informação sobre estes filtros que poste aqui, a manutenção é muito simples, só conseguirmos os filtros e pronto,
    antes que esqueça sem nenhum problema na viatura até agora,
    sem nada pra fazer ou reclamar,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #115
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Sexta feira, foi feita a revisão de 40 mil km da nossa, carro chegou la com 39500 km aproximadamente, o valor foi 2.116,90 e com o desconto ficou 2.010,20, estou com a nota fiscal dela na mão, vou listar os itens trocados e os preços dos mesmos.
    SUPERPROL(não sei o que é isso), 1,00 a unidade foram 2
    OLEO DO MOTOR SYNTIUM 5000 XS DIESEL, 53,00 o litro foram 10 litros, 530,00
    LIMPEZA DE ARCONDICIONADO NEOVA, 80,00
    FILTRO DE AR, 352,16
    FILTRO DO AR CONDICIONADO, 281,74
    FILTRO DE OLEO DO MOTOR, 871,00
    Obs:Esse preço das peças, é sem o desconto
    Agora vou falar sobre o carro, ela tá com um barulho na suspensão traseira e suspeitam de que seja o amortecedor, como eu disse, suspeitam impressionante a cara de pau desses mecânicos de concessionária, a tampa traseira desde 0km que bate, parece que agora eles ajeitaram vamos andar mais um pouco pra ver, desde abril do ano passado que a gente espera chegar o manual porque ela veio com o da gasolina, que marca as revisões a cada 12 mil km, e hoje, ligaram para a gente perguntando sobre o atendimento, meu irmão abriu o verbo e ficou de amanhã eles darem resposta sobre a questão do amortecedor.Em agosto do ano passado, ela entrou em modo de segurança entramos em contato com a css e eles mandaram acionar o 0800 pra mandar o guincho levar na autorizada para fazer regeneração do dpf, feito isso o carro nunca mais apresentou o problema, só uns dias atrás que ela tava um pouco amarrada pra andar aí meu irmão foi pra uma estrada sem movimento e andou uns 15/20 minutos a 180 km/h e o carro voltou ao normal.
    Tirando isso, só elogios ao carro.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #116
    boa noite Maurilio,

    não trocaram os filtros de diesel?? com 40mil ou segunda esta no manual pra trocar, confere se não trocaram e se não exija a troca se possível sem custo, foi erro deles e grave, se perder a garantia por causa disto eles terão que te ressarcir,

    esta do manual e do amortecedor tem que ficar em cima da css, "encarnar" nos caras e exigir rapidez, e ficar infelizmente junto dos "mecânicos" pra não fazerem nenhuma "merda", quanto menos eles mexerem é melhor,

    este diesel S10 juntamente com postos, distribuidoras, petrobras, etc estão uma bela porcaria, mesmo viaturas sem DPF estão sofrendo, a qualidade varia muito, mesmo no mesmo posto de dia pra dia, não tem muita dica, mais sorte, mas procurar postos de movimento grande, controle um pouco melhor e se possível algum posto Shell bem controlado seria bom , este Shell evolux aditivado eu estou gostando, mas cuidado com viaturas que estão com S500 ou outros e colocar de uma vez S10 aditivado pode liberar muita sujeira e entupir tudo, tenho outros veículos diesel que reclamam , e mesmo veículos que só usam S10 sem aditivos e coloca com aditivos pode liberar sujeira e ficar ruim,

    não sabe de filtros baratos paralelos por aí não??
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #117
    estava esquecendo, dá pra zerar ou melhor voltar pra 100% o indicador de troca de óleo só aparentemente pisando três vezes no acelerador e depois ligar o veículo , já antes colocando na tela central este indicador, os mecânicos nem sabiam direito " zerar" pelo computador e tampouco usar bem seus recursos,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #118
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite,

    apenas para reportar, hoje fiz revisão da GC , primeira ou 20mil km, fiz com 17700, parei ela no último mês, com medo de trocar o óleo com os 20mil, apesar de achar certo, mas fiquei com a "pulga atrás da orelha", e parei de andar nesta quilometragem, agendei revisão para acompanhar, como sempre faço, e foi tudo bem,
    bom ccs onde comprei queria cobrar até a mao de obra, coisa que no próprio manual fala que é de graça, sendo asim fui em outra, que já tinha "tabelado" as revisões, colocando tudo que tem direito daria cerca de 2,5mil, na outra já chegava a 3mil no básico,
    bom tirei tudo, balanceamento, alinhamento, higienizações, para brisa, etc, ficou só o necessário e dito no manual, que inclui também o filtro do ar condicionado,
    neste, a hora que vi o filtro novo, bem diferente do original que é aquele material cinza, bem mais filtrante e durável, cancelei também a troca, ficando só no óleo, filtro de óleo e filtro de ar,
    bom, outra decepção foi quando vi o filtro de óleo, de impressionantes R$ 883,34, é que é apenas o refil, bem simples, material comum, nada demais, no máximo uns R$ 20 reais de custo de produção,
    filtro de ar idem, simples, com outros impressionantes R$ 297,30,
    óleo também caro, 5W30, R$ 66 o litro, total de 8,5litros, cobraram 8,
    bom mais o principal, tudo bem fácil e acessível de trocar, sem grandes traumas ou ter que desmontar coisas, dá pra fazer tranquilamente em casa, é só conseguirmos os filtros com preço correto,
    aí vai algumas fotos em próximo post das peças novas e antigas,
    sds,
    joao
    As peças originais da jeep nos eua também não são baratas, mas se colocar todos os impostos de importação, icms e 100% de lucro da montadora e css ainda fica menos da metade do preço que eles cobram, muita gente ainda acha que é muito caro por causa dos impostos, a maioria das peças automotivas importadas pelas montadoras tem 600% ou mais de lucro, isso sim é abuso com o consumidor, tem alguém preocupado com isso?
    Tudo no Brasil é oportunismo em faturar o máximo, se não quiser perder a garantia tem que fazer, então, tem quem paga então porque não aproveitar,
    Outra coisa absurda é a falta de informação e experiência de alguns mecânicos da jeep, eu não confio, sério mesmo.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #119
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Boa tarde,
    João chegar em casa eu vou conferir novamente, e a noite eu respondo e esqueci de falar, teve 500 reais de mão de obra e sobre os filtros paralelos, sabe me dizer se tem algum compatível com o da grand cherokee, tipo a ranger, que usa o mesmo filtro de ar do civic, sobre a questão do diesel, todo mundo fala que o shell é o melhor mas aqui pro Piauí, em especial no interior é difícil achar algum posto shell

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #120
    Olá João e demais colegas
    Eu andava desaparecido do forum da cherokke e hoje resolvi passar por aqui e foi muito bom já que pretendo fazer a revisão da minha no dia 26/4, será a primeira já que ela completa um ano, mas está com somente 9.500km
    Vou estar atento a todas as recomendações de vocês. De fato é um inferno esta questão das revisões pelo verdadeiro assalto que somos vítimas não só no valor cobrado como também na procedência e qualidade das peças que são substituídas.
    Sem dúvida que temos muito mais confiança em mecânica particular conhecida para efetuar estas substituições de óleo e filtro. O problema é sempre o mesmo: a garantia.
    Depois que eu revisar posto resultado.
    bom domingo a todos.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. Cherokee Limited 5.2 X 5.9
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/05/2015, 09:26
    3. Diferencial dianteiro Cherokee Limited x Cherokee Laredo
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2012, 11:19
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade