Powered by vBulletin

Multimidia para grand cherokee 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/09/2015, 14:25
    marceloxs
    Tem muita coisa melhor ai com esse mesmo preço, meu irmão comprou um Pionner para o carro dele e pagou 550R$ Usado
  • 06/09/2015, 18:37
    guibovo
    Citação:

Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Tem que tomar cuidado com esses retrateis, já que a tela pode bater no acabamento superior do som, naquela parte do painel que fica em cima do som. Até da pra regular o quanto ela levanta, só que a tela iria ficar bem deitada :/.
    Realmente, os da pionner são muito bons.
    Naquele site aliexpress (aquele que compra direto da china) tem uns modelos de 1.5 din pra linha jeep bem legais. O problema é o dólar que tá alto agora :/

É, meu medo é exatamente esse, de bater na parte do acabamento, ou de comprar no aliexpress com esse dólar absurdo, e ainda por cima não caber na viatura :/
  • 06/09/2015, 20:31
    Falcon-MG
    Para GC até 98 tem um kit de 1,5 para 1 DIN:

http://www.ebay.com/itm/85-2002-CHRS...2280b8&vxp=mtr

Ainda não ví desses para vender aqui, mas pode ser uma opção pois fica uma instalação bem feita.
  • 08/09/2015, 08:50
    marceloxs
    Citação:

Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Para GC até 98 tem um kit de 1,5 para 1 DIN:

http://www.ebay.com/itm/85-2002-CHRS...2280b8&vxp=mtr

Ainda não ví desses para vender aqui, mas pode ser uma opção pois fica uma instalação bem feita.

Esse kit já e comum de achar ele no mercado livre, da uma olhada por la, inclusive tem uns ai que conseguem retirando o difusor de ar central e colocar um DVD 2 Din mas nesse caso não acho legal nenhuma das opções pois gosto muito de manter a coisa original.
  • 08/09/2015, 10:21
    Falcon-MG
    Citação:

Postado originalmente por marceloxs Ver Post
    Esse kit já e comum de achar ele no mercado livre, da uma olhada por la, inclusive tem uns ai que conseguem retirando o difusor de ar central e colocar um DVD 2 Din mas nesse caso não acho legal nenhuma das opções pois gosto muito de manter a coisa original.

Marcelo, igual a esse kit ainda não tinha visto.
    Eu também prefiro manter o original sem ter que cortar nada, então o mais indicado ainda é o de 1,5 din, com dvd retrátil ainda não vi como fica nos modelos até 98.
    Tem uma outra opção que seria o dvd 1 din com a tela no teto, nesse caso até uma tela maior com tv e gps.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:32.