x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    comprar peças na Florida




    estou indo em julho para Orlando levar as crianças pra ver o Mickey, e claro comprar aquilo que aqui é uma fortuna. Alguém tem dicas de onde comprar peças cherokee???

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Righi,

    Em Orlando tem a loja da 4Wheel Parts:
    http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=39

    Na Flórida tem lojas da 4Wheel Parts em vários outros endereços:

    Miami Gardens, FL
    http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=215

    Jacksonville, FL
    http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=64
    http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=41

    Tampa, FL
    http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=204

    West Palm Beach, FL
    http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=213

    Boa viagem e boas compras.

    []´s

  • #3
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Compras

    Oi
    Cuidado com o excesso de peso na bagagem (via aérea) e a cota de compras para efeito de receita federal; as peças podem sair bem caras com as taxas e impostos.
    Para vc que mora em SP e caso tenha tempo, vá até Ponta Porã(MS) e divirta-se. Os equipamentos colocados no carro, nas oficinas paraguaias, dificilmente são taxados pela polícia rodoviária federal na volta para o Brasil. E lá tem de tudo, pela metade do preço: pneus, som, guincho, etc.
    Uma Disney para quem gosta de 4x4!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    Peças no Mercosul

    Olá amigos do Fórum,

    Aproveitando o tema, já me falaram que comprar peças no Paraguai ou Argentina pode ser uma opção para nós, que eles têm as peças a um preço mais acessível. Alguém sabe como podemos comprar peças de lá e mandar entrgar aqui, igual fazemos na Rockauto?

    Abraços a todos!!!
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #5
    Citação Postado originalmente por Epa Ver Post
    Olá amigos do Fórum,

    Aproveitando o tema, já me falaram que comprar peças no Paraguai ou Argentina pode ser uma opção para nós, que eles têm as peças a um preço mais acessível. Alguém sabe como podemos comprar peças de lá e mandar entrgar aqui, igual fazemos na Rockauto?

    Abraços a todos!!!
    Epa,

    No Paraguai nao e tao barato assim, ja na Argentina realmente e muito mais barato sim, mas os cara nao tem um e-commerce como nos EUA entao para comprar somente indo ate la mesmo..... Bom isto pelo que eu saiba e ja vi. Agora pode ser que outra pessoa por aqui conheca alguma opcao...


    Abs
    Cao

  • #6
    Citação Postado originalmente por cao Ver Post
    Epa,

    No Paraguai nao e tao barato assim, ja na Argentina realmente e muito mais barato sim, mas os cara nao tem um e-commerce como nos EUA entao para comprar somente indo ate la mesmo..... Bom isto pelo que eu saiba e ja vi. Agora pode ser que outra pessoa por aqui conheca alguma opcao...


    Abs
    Cao
    Pessoal,

    quem souber onde tem peças pra Wrangler em Buenos Aires posta aí!

    valeu.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    outro tópico

    ses não preferem abrir outro tópico, não??? compras no paraguai. o meu já foi pras cucuia.

  • #8
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    estou indo em julho para Orlando levar as crianças pra ver o Mickey, e claro comprar aquilo que aqui é uma fortuna. Alguém tem dicas de onde comprar peças cherokee???

    Boa tarde amigo,

    Ja comprei muitas pecas nos EUA para a cherokee que eu tinha e levava na bagagem. Inclusive o kit para reformar a caixa automatica.

    A loja 4wd tem varias lojas espalhadas pelos EUA. E uma opcao. Outra coisa que eu fazia era comprar online e mandar entregar no hotel.
    Seguem sugestoes de site:
    www.rockauto.com (ja utilizei umas 3 vezes)
    www.quadratec.com
    www.4wd.com
    www.jeepsareus.com
    www.autozone.com

    Espero ter ajudado.

    Um abraco

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Já que o tópico está crescendo, vamos lá:

    Alguém já comprou pelo ebay? Se sim, diga pra nós se foi tranquilo, quais foram as taxas e impostos?

    Abraços a todos
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho


  • #10
    Ja comprei no Ebay algumas vezes.

    JA comprei peca de carro e mandei entregar no hotel nos EUA e trouxe na mala. Tambem ja comprei outras coisas dos EUA e China e mandei entregar no Brasil e nunca tive problemas. Mas nunca se sabe.

    Todas as vezes que comprei, comprei mercadorias abaixo de US$ 50.00 e pedi para o vendedor despachar a mercadoria utilizando o "correio" nacional deles para que fosse passado ao correios brasileiro no brasil.

    Um abraco

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Ja comprei no Ebay algumas vezes.

    JA comprei peca de carro e mandei entregar no hotel nos EUA e trouxe na mala. Tambem ja comprei outras coisas dos EUA e China e mandei entregar no Brasil e nunca tive problemas. Mas nunca se sabe.

    Todas as vezes que comprei, comprei mercadorias abaixo de US$ 50.00 e pedi para o vendedor despachar a mercadoria utilizando o "correio" nacional deles para que fosse passado ao correios brasileiro no brasil.

    Um abraco

    Se eu não meengano, tem Loja que não entrega em hotel. Mas no geral o maior problema é o abuso. Tentar trazer o carro todo desmontado de uma só vez e achar que foi injusto na hora de pagar imposto.

  • #12
    Citação Postado originalmente por lcparts Ver Post
    Se eu não meengano, tem Loja que não entrega em hotel. Mas no geral o maior problema é o abuso. Tentar trazer o carro todo desmontado de uma só vez e achar que foi injusto na hora de pagar imposto.
    Isso e verdade, mas a maioria das lojas que comprei despachavam para hoteis.
    No ebay, quando se utiliza o paypal (metodo mais seguro na minha opiniao), alguns vendedores so enviam para um endereco "certificado", ou seja, o endereco de cobranca do teu cartao de credito.

    Minha primeira compra com a Rockauto para entregar no Brasil, comprei abaixo de US$ 50,00 para fazer um teste. Como eles enviaram pela FEDEX, existe a cobranca de impostos independente do valor. Tem que pedir para utilizar a USPS.

    Um abraco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade