x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por nelsonmatos Ver Post
    Fala Pablo, o cara me falou que não será um serviço do dia para noite, depois dos testes e das soldas, o mesmo ainda fará novos teste de ultrassom ou raio-x, para saber se tudo ficou bom, então vou arriscar sem pestanejar. O problema é que estamos nas mãos de um governo que acha normal taxar tudo mais um pouco, para prejudicar quem tem carro importado. Se você for na concessionária, você não irá achar e se achar pode esperar algo em torno de 10 mil a 15 mil reais. Aí o que sobra? Ferro velho ou dos oportunistas do mercado livre, que cobram uma fortuna por um cabeçote simples. Irei comprar um antes de junho lá no U.S.A, pois o meu cunhado mora na Califórnia e irá retornar em julho, o mesmo pode trazer as coisas dele por contairner, então irei aproveitar o embalo e comprar algumas coisas por lá, mas enquanto isso será solda mesmo .
    Rapaz, aproveite e compra o que puder... pois ele pode trazer um container cheio, entupido de coisas... conheço um cara que quando veio trouxe nada menos que uma oficina com todo o ferramental de primeira dentro do container... mais algumas coisitas mais...

    Forte abraço!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Que fim levou o cabeçote?
    Deu reparo?
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #15
    Usuário Avatar de Roberto Rinco
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    61
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Verifica em Chapeco SC tem lojas que conseguem peças novas vinda da Argentina com preços ótimos. Eu compro direto na casa dos hermanos pois peças cherokee tem de montão.
    Rinco XJ 98 "Amante"

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    42
    Posts
    159
    Agradecimentos: 0
    Então galera, o cabeçote está bom, o carro não tá esquentando , agora como desfiz o negócio dos tuchos, pois o cara de São Paulo, não me entregou depois da compra no mercadolivre, mandei olhar os meus e os mesmos não estavam condenados, mas..... mesmo depois da geral no cabeçote o carro ainda faz barulho de tucho, ressaltando que eu utilizo óleo da petrobrás, 20w50. Já andei uns 1.500 km.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Que bom que resolveu o cabeçote. Foi feito solda e mais o que?
    qual o custo da retifica?
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    42
    Posts
    159
    Agradecimentos: 0
    Fala Zé o cara soldou, mas não sei como foi feito o serviço, demorou uma semana, foi trocado todos os retentores e juntas. Comprei também válvulas novas o serviço ficou em R$ 1.800,00.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Muito bom. Não achei preco extorsivo. Agora tá com a vtr de coração novo.
    Nao gosto nem de pensar em precisar, mas se alguem precisar já sei informar.
    Parabéns.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/08/2018
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nelsonmatos Ver Post
    Boa tarde galera, então o meu cabeçote deu uma trinca bem pequena, como tenho alguns amigos que trabalham com solda ha mais de 20 anos e para Eletrobras e para Petrobrás, ambos disseram que conserto tem, mas tem que saber fazer, pois consiste no preenchimento na fenda. AÃ* comecei a procurar sobre esse assunto nos USA, por lá isso é bem normal, mesmo o cabeçote sendo barato, estou tentando achar o link de ontem, para postar aqui. No Brasil achei algumas empresas, que mexem com isso, em Seropédica tem um cara chamado Oliveira, por incrÃ*vel que pareça, muitas retificas do RJ, SP e PR, mandam o cabeçote para ele. O mesmo ainda não viu o meu, conversei apenas com um funcionário dele, que me orientou o seguinte.

    1- Desmontar todo o cabeçote;
    2- Usar revelador para saber quantas trincas e a gravidade (profundidade);
    3- Aquecer a peça em não sei quantos graus e só depois aplicar a solda (o mesmo não me falou qual é o tipo de solda nem nada, pois aÃ* que mora a qualidade técnica);
    4- Após a solda aÃ* tem que deixar descansar por alguns dias, tem alguma coisa haver com hidrogênio da solda, acho que é isso,sei lá...;
    5- Faz o teste novamente para saber se a trinca se fechou (revelador, aquecimento etc...);
    6- Se faz a montagem novamente.

    OBS: Em relação a durabilidade o cara avisou, que , uma solda bem feita nunca vai arrebentar com 200ºc, que motores de embarcações, aviões e caminhões, são soldados quando ha necessidade.

    O mesmo falou que, quando a trica é muito grave não tem jeito e é bobeira tentar consertar (perder dinheiro). AÃ* comentei sobre relatos aqui sobre isso, o mesmo foi bem claro em dizer que, as retificas não gostam desse tipo de trabalho, pois exige muito conhecimento e tempo de trabalho e que 90% hoje, trabalham por produção senão não recebe, o mesmo ainda me falou que, muitos carros antigos o cabeçote é de ferro fundido, que hoje não se encontra como faria?? A maioria dos mecânicos apenas repassam as informações das retificas, que todo o cabeçote trincado não tem conserto e taca o terror. Com isso um bando de oportunista já sabendo desses problemas constantes nas cherokees, colocam o preço de mais de 5 mil no mercado livre, pois tem muita demanda.

    Eu já decidi que, mesmo dando para consertar o meu cabeçote, irei comprar um outro de deixa-lo guardado para o futuro.

    Nelson,

    Você ainda tem o contato do Oliveira de Seropedica? Também estou com uma trinca no cabeçote.

    Abraço

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    42
    Posts
    159
    Agradecimentos: 0
    Então o Oliveira morreu, a retifica está nas mãos de outros caras, mas ja me falaram que está uma porcaria o serviço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 03/09/2013, 17:33
    2. Vendo Bendix Niva e Cilindro Mestre, Cilindro Mestre de Opala com Hidrovacuo
      Por Dmark no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2011, 20:05
    3. Conserto de UCE
      Por honald no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2010, 22:28
    4. Preço Conserto
      Por Rafael R. Felipe no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2007, 23:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade