x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/12/2015
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Numeração de motor !




    Pessoal boa tarde

    Tive pesquisando no Fórum e não achei nada a respeito. Sou proprietário de uma Cherokee Sport 07/08 e a numeração do motor dela é divergente da que consta na BIN. Consegui verificar que todas tem a numeração do motor igual a parte final do chassis, e a minha não é. O que poderia ser ? motor remarcado ou trocado? alguma sugestão? Informo que o número que está no documento é este "novo número". E aproveitando to com outro problema com ela que é o seguinte: Após estaciona-la por cerca de 30 minutos e motor ainda quente ela não pega facilmente e tenho que esperar alguns minutos até "dar uma esfriada". Engraçado que logo se desliga-la e até alguns poucos minutos ligar não há problema, nem também se deixa-la esfriar mesmo. De manhã não há problema também, informo que há alguns meses troquei a bomba de combustivel. Agradeço se me ajudarem.

  • #2
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por caiojeep Ver Post
    Pessoal boa tarde

    Tive pesquisando no Fórum e não achei nada a respeito. Sou proprietário de uma Cherokee Sport 07/08 e a numeração do motor dela é divergente da que consta na BIN. Consegui verificar que todas tem a numeração do motor igual a parte final do chassis, e a minha não é. O que poderia ser ? motor remarcado ou trocado? alguma sugestão? Informo que o número que está no documento é este "novo número". E aproveitando to com outro problema com ela que é o seguinte: Após estaciona-la por cerca de 30 minutos e motor ainda quente ela não pega facilmente e tenho que esperar alguns minutos até "dar uma esfriada". Engraçado que logo se desliga-la e até alguns poucos minutos ligar não há problema, nem também se deixa-la esfriar mesmo. De manhã não há problema também, informo que há alguns meses troquei a bomba de combustivel. Agradeço se me ajudarem.
    O importante é a numeração do motor estar correta no documento do carro, confira a numeração no bloco.
    Qualquer alteração que tenha sido feita tem que constar no documento e no detran.

    Esse problema de não ligar quando está quente parece ser algo na parte elétrica, mau contato ou problema de sensores como o de posição do virabrequim, ou falta de pressão no sistema de alimentação de combustível, foi passado o scanner?
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Numeração do motor 608 e 709
      Por lukas daneu no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/09/2013, 07:41
    2. Numeracao do motor Cj3
      Por fumagalli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/07/2008, 11:09
    3. Numeração do motor
      Por kmoretto no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 07/02/2007, 20:28
    4. Numeração do motor
      Por rija no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/02/2007, 13:44
    5. Numeração do motor
      Por COLOMBO1 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/01/2007, 20:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade