x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/02/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    E aí Frick, alguma novidade no conserto?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá Frick., estou para comprar uma Limited 97 com o mesmo problema da não engatar a ré, e estou procurando por pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Eu estou acompanhando o seu tópico para saber qual vai ser o fim dessa história, tomara que seja somente o fluído da transmissão. Aguardo novidades!!!
    ZEITJONES.

  • #15
    Usuário Avatar de Frick
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    40
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeitjones Ver Post
    Olá Frick., estou para comprar uma Limited 97 com o mesmo problema da não engatar a ré, e estou procurando por pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Eu estou acompanhando o seu tópico para saber qual vai ser o fim dessa história, tomara que seja somente o fluído da transmissão. Aguardo novidades!!!
    Amigo ZEITJONES E HENRIQUEBARROS Hoje eu queria mexer com a cheroka comprar o óleo e ate levar no mecânico, mas sábado e domingo tive uma crise de cólica renal INFERNAAALLLL e fiquei internado uma dor indescritível, seguido de muito vomito por causa da dor, pessoal não desejo isso pra nenhum ser vivo... dói demaiiissss... Resultado 8 pedras no rim uma na uretra um rim com infecção avançada e muito buscopan na veia e repouso total mas se DEUS quiser logo logo saio dessa e voltaremos a ativa novamente são somente 3 dias de repouso e 8 dias de tratamento, mas assim que passar os 3 dias vou sair comprar o óleo dexron III e completar a bagaça hehe vou postar fotos caso haja necessidade de abrir a caixa. ZEITJONES pode ficar no aguardo que essa semana teremos resultados. Um abraço a todos que estão acompanhando o post logo logo teremos NOVIDADES!!!
    Jefferson R. Sotto
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2l 1997.

  • #16
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo, muita água nessa hora....espero que melhore rápido...e ponha a VTR na estrada...
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frick Ver Post
    Amigo ZEITJONES E HENRIQUEBARROS Hoje eu queria mexer com a cheroka comprar o óleo e ate levar no mecânico, mas sábado e domingo tive uma crise de cólica renal INFERNAAALLLL e fiquei internado uma dor indescritível, seguido de muito vomito por causa da dor, pessoal não desejo isso pra nenhum ser vivo... dói demaiiissss... Resultado 8 pedras no rim uma na uretra um rim com infecção avançada e muito buscopan na veia e repouso total mas se DEUS quiser logo logo saio dessa e voltaremos a ativa novamente são somente 3 dias de repouso e 8 dias de tratamento, mas assim que passar os 3 dias vou sair comprar o óleo dexron III e completar a bagaça hehe vou postar fotos caso haja necessidade de abrir a caixa. ZEITJONES pode ficar no aguardo que essa semana teremos resultados. Um abraço a todos que estão acompanhando o post logo logo teremos NOVIDADES!!!

    Caramba Frick., cuide-se bem amigo isso não é brincadeira não, primeiro a saúde depois coisas materiais. Espero que tenha melhoras. Fique com Deus e quando puder poste as novidades do sua transmissão (poste fotos). Abraços!!
    ZEITJONES.

  • #18
    Usuário Avatar de Frick
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    40
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia!! estou me recuperando bem das ''benditas'' pedras nos rins hehe! Agora é só esperar pela cirurgia
    Bom vamos lá... ontem completei o óleo da caixa com fé que iria pelo menos resolver parte do problema, mas o resultado não foi nada bom não teve efeito nenhum, A cheroka continua não engatando a ré e quando coloco no N ( neutro ) ela continua andando pra frente como se estivesse no D. Entrei em contato com o mecânico especializado ( CENTRAL CAMBIOS ) e o mesmo me disse que pode ter queimado uma solenoide e também o conjunto da RÉ. Resumindo R$ 1500,00 a mão de obra + peças para começar a brincadeira vixe to achando um pouco caro essa mão de Obra. Agora preciso cotar preços do conjunto de engrenagem da ré e também algumas solenóides, enquanto vou fazendo a cotação, também vou procurar outros mecânicos especializados até porque não posso me ''ATRACAR'' no primeiro que encontro né. Bom o óleo dexron III ATF ( AUTOMATIC TRANSMISSION FLUID) encontrei aqui na minha cidade por R$ 35.00 reais o litro no Paraguai 32.00 reais algo em torno de 70 mil guaranies, ambos da marca EATON. Encontrei também o MULTI ATF MOTUL DEXRON dizem que é o top das galaxias
    R$ 86.00 reais o litro legal né. Bom se alguém souber onde encontro o conjunto da ré e solenoides fico agradecido, pois farei a cotação em vários lugares e assim que possível vou abrir o cambio da VTR e em seguida posto fotos. Quero postar fotos e todos as informações possível para quem tiver o mesmo problema ou futuramente enfrentar o mesmo problema, já ter uma noção por onde começar!!
    Jefferson R. Sotto
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2l 1997.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Óleo tem que ser o ATF+4 Sintético, não pode ser outro. Tem que trocar o filtro tb.
    Compra o rebuild kit pra sua transmissão que é a 44RE e deixa ela zerada.

    www.oregonperformancetransmission.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=ORE-A500-RB
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de Frick
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    40
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Óleo tem que ser o ATF+4 Sintético, não pode ser outro. Tem que trocar o filtro tb.
    Compra o rebuild kit pra sua transmissão que é a 44RE e deixa ela zerada.

    www.oregonperformancetransmission.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=ORE-A500-RB
    Fapo valeu pela indicação!
    Você já comprou neste site?? é seguro??
    O óleo MOTUL MULTI É ATF+4 SINTÉTICO vou colocar ele então!!
    Abraços!
    Jefferson R. Sotto
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2l 1997.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Totalmente seguro, eu já comprei com eles. Compre pelo ebay o frete tb é barato cerca de 60 dólares: http://www.ebay.com/itm/A500-1997-99...168e08&vxp=mtr

    Procure um meca com experiência em Chrysler. A mão-de-obra gira em torno de 600/800 reais.

    Veja o óleo, são quase 6 litros por 34 dólares: http://www.amazon.com/dp/B006P0WLFG/...ing=UTF8&psc=1

    Atenção: Tudo fica mais barato se souber importar da forma correta. Eu não compro nada aqui, só pago a mão de obra.
    Boa sorte

  • #22
    Usuário Avatar de Frick
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    40
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Totalmente seguro, eu já comprei com eles. Compre pelo ebay o frete tb é barato cerca de 60 dólares: http://www.ebay.com/itm/A500-1997-99...168e08&vxp=mtr

    Procure um meca com experiência em Chrysler. A mão-de-obra gira em torno de 600/800 reais.

    Veja o óleo, são quase 6 litros por 34 dólares: http://www.amazon.com/dp/B006P0WLFG/...ing=UTF8&psc=1

    Atenção: Tudo fica mais barato se souber importar da forma correta. Eu não compro nada aqui, só pago a mão de obra.
    Boa sorte
    Pocha legal gostei!! mais me diz uma coisa esse kit da CA você sabe me dizer quais são as peças que vem nele? aquelas engrenagem são o que? valeu!
    Jefferson R. Sotto
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2l 1997.

  • #23
    Usuário Avatar de Frick
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    40
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!! Boa tarde! Pra quem esta acompanhando o tópico essa semana tenho novidades! hoje a VTR esta na mecânica ( CENTRAL CAMBIOS AQUI DA MINHA CIDADE ) e assim que o meca desmontar mandarei fotos. Sera feita além do cambio suspensão, homocineticas, bomba água, e mais alguns detalhes. Aguardem!!
    Jefferson R. Sotto
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2l 1997.

  • #24
    Usuário Avatar de Frick
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    40
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Pessoal aqui esta o cambio automático o meca já baixou, agora é abrir e verificar o problema, o meca q baixou o cambio suspeita que os discos e engrenagem do conjunto da ré queimaram, vamos abrir e verificar, assim que tiver o resultado mando mais informações!! vou postar aqui preços de todas as peças e mão de obra. Assim que estiver aberto mando fotos!
    -foto.jpg
    -foto-2-.jpg
    Jefferson R. Sotto
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2l 1997.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mapa da caixa de fusivel - Grand Cherokee Limited 1997
      Por Sandroff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/04/2019, 06:26
    2. Problema para ligar Grand Cherokee 1997 V8 Gasolina Automática
      Por Everton Ribas no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/10/2014, 19:38
    3. Jeep Grand Cherokee 5.2 1997 ZJ Incendiada - Restauração
      Por Rique_sp no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 48
      Última resposta: 02/07/2013, 18:34
    4. Oficina para fazer caixa automatica Grand Cherokee Limited 5.2 V8 ano 94
      Por Gustavo Ferrari no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2011, 11:13
    5. Vendo Jeep Grand Cherokee Limited 1997
      Por MCO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/07/2011, 20:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade