x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus 285x75x16 MT na Grand Cherokee WJ 2000




    Senhores da lama: Depois de 3 anos longe de trilhas, me vejo num novo projeto para voltar à ativa: Sou um feliz recente proprietário de uma Grand Cherokee WJ 2000. Acabei comprando impulsionado mais pelo excelente estado de conservação do carro e do motorzão V8. Quiz me dar de presente de aniversário antecipado de 50 anos um V-oitão, sem me preocupar com consumo. A princípio, estava até sentindo dó de coloca-la em trilhas e expedições, porem, velhos companheiros de lama estão cada vez mais me convencendo. Então vamos lá. Estou pesquisando várias alternativas de suspension lift. Na gringa tem um monte, mas o velho problema do risco de tributação e as verdinhas chegando a quase 3 dilmas, tornam meio pau a pau com opções daqui do BR. Por experiência própria, não vou levantar mais que 2 ou 2,5 pol para não chorar depois quando estiver em estrada asfaltada e não poder passar dos 100.... Tambem não vou arriscar adaptações por motivos óbvios. A grande dúvida é: o sapatinho 285x75x16 vai caber sem doer nos calos? Não quero perder angulo de curvatura tambem pelo óbvio. Ainda mais com o titio Haddad enchendo as ruas de rotatórias (queijinho, para os mineiros). Dentro dos planos estão a troca dos parachoques originais por outros de "lata" + guincho. Ví na internet um cara do Paraná que faz um trabalho excelente. Acho que é........ putz deu branco. Junior Purga e não é do Paraná. É de Sta Catarina, em S. José. Se não achar ninguem aqui em SP bom o suficiente, vou falar com ele. Aceito recomendações. Voltando ao quesito suspensão, tambem estou em fase de pesquisas e aceito sugestões. ainda vou dar um pulo na MRV, na Vila Guilherme para conversar, mas já me alertaram que os preços são de assustar. Vou ver...
    Abs a todos e assim que tiver novidades vou postando.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    30
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    285x75x16 (+/- 33") tem que cortar a lata. Maior medida que da pra usar sem se necessário o corte de lata, apenas do para-choque são os 265x75x16 (+/- 32"). Na WJ acima dos 32" tem usar terminais de direção, amortecedor de direção e pivôs chamados pelo gringos de Heavy Duty, se não ocorre o famoso Death Wobble.
    Jeep WJ Laredo 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ## urgente ## socorro com a grand cherokee laredo 2000/2000 6cc 4.0!!
      Por alexandrecj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 20:35
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 4.7 Quadra Drive 2000/2000
      Por jeep2000 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/10/2013, 15:05
    3. Grand cherokee 2000
      Por Alex76... no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/10/2007, 11:00
    4. Recall De Xj E Wj 2000!! Cherokee / Grand
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/11/2006, 21:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade