x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/12/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    560 reais e eu acho q é remanufaturada...

  • #14
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Grand Cherokee , PEÇAS ONDE ENCONTRAR???

    Bom Dia/Tarde/Noite pessoal, não entendo muito de Cherokee por isso venho a vocês que entendem..me ajudem, eu tenho uma tracker 08 e estava querendo fazer rolo em uma Grand Cherokee ZJ 5.2 v8..ou mesmo um Sport .. Porem não conheço o mercado de peças para esses carros, é muito complicado de achar.?.muito caro?..tem algum local em especifico que encontram as peças? Obrigado!
    L200 Sport HPE 2004

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Bom dia Vinicius, o mais barato é trazer as peças de fora de sites como:
    www.quadratec.com
    Jeep Parts & Accessories for Wrangler JK, TJ, YJ, CJ7, CJ5, Cherokee, Willys & Others
    http://www.moparpartsoverstock.com/
    Jeep Wrangler CJ5 CJ7 YJ TJ JK Parts Accessories CSE Offroad
    ou pelo próprio e-bay...
    Para essas opções tenho um contato legal no EUA que recebe as peças, reembala como presente e te envia (as chances de ser taxado são bem menores!), se quiser te passo o contato!

    Outra opção é comprar com importadores que já tem um estoque aqui no Brasil msm, por exemplo o Edgar (EdGon - 11 963615427) ou o Wallace (aqui do forum).

    Abraços,

  • #16
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Bom dia Vinicius, o mais barato é trazer as peças de fora de sites como:
    www.quadratec.com
    Jeep Parts & Accessories for Wrangler JK, TJ, YJ, CJ7, CJ5, Cherokee, Willys & Others
    http://www.moparpartsoverstock.com/
    Jeep Wrangler CJ5 CJ7 YJ TJ JK Parts Accessories CSE Offroad
    ou pelo próprio e-bay...
    Para essas opções tenho um contato legal no EUA que recebe as peças, reembala como presente e te envia (as chances de ser taxado são bem menores!), se quiser te passo o contato!

    Outra opção é comprar com importadores que já tem um estoque aqui no Brasil msm, por exemplo o Edgar (EdGon - 11 963615427) ou o Wallace (aqui do forum).

    Abraços,

    Opa Rafa obrigado pelas dicas..ainda estou meio com pé atras de fazer rolo..certamente um carro muito forte, mas tenho receio das manutenções.. estava vendo uma ZJ ano 98 - 5.2 V8 com lift de 6,5' reforçada e tudo mais com 98mil km
    L200 Sport HPE 2004

  • #17
    Sobre peça é tranquilo Pegorim
    Ainda mais vc morando em SP.
    Eu tenho uma grand cherokee zj e msm eu morando em Criciuma/SC (uns 200km ao sul de Florianópolis) acho peças bem tranquilo na cidade msm (peças de manutenção corriqueiras, tipo sistema de freio, suspensão, velas cabos filtros e talz). Peças mais especificas, tem no ML ou em outras lojas online (claro, que quando vou comprar peças online no Brasil, sempre vejo os preços de peças la dos usa, o ruim é esse dolar alto que ultimamente n to comprando nada de la).

    Só pra ter uma ideia, meu pai tem uma Ranger 2001 a diesel, e eu tenho mais trabalho pra achar peças pra ranger do que pra cherokee rsrs.


    Agora, sobre esse de 6,5 pol alteada. Se vc vai querer fazer trilhas e passeios mais radicais (com ela original ja da pra fazer bastante coisa rs) Ok (Claro, que se foi aumentado da forma correta).
    Porem se vc vai comprar e n fazer trilha, n compensa nem um pouco, ja que inevitavelmente, vai diminuir a vida util de algumas peças( ja que vai estar com penu grande provavelmente).

    E sobre a manutenção, tenho a minha a 6 anos(é uma 4.0) e de manutenção mais cara foi a coroa e pinhão do diferencial dianteiro( deu uns R$1500, peça nova, comprei dos usa, e veio com o kit reparo do diferencial, que consiste em todos os rolamentos e retentores) e só. As outras duas manutenções grandes que fiz, foi trocar uma bomba d'agua e o semi eixo traseiro. O resto foi manutenção normal, tipo amortecedor, disco de freio velas cabos e etc
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #18
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Sobre peça é tranquilo Pegorim
    Ainda mais vc morando em SP.
    Eu tenho uma grand cherokee zj e msm eu morando em Criciuma/SC (uns 200km ao sul de Florianópolis) acho peças bem tranquilo na cidade msm (peças de manutenção corriqueiras, tipo sistema de freio, suspensão, velas cabos filtros e talz). Peças mais especificas, tem no ML ou em outras lojas online (claro, que quando vou comprar peças online no Brasil, sempre vejo os preços de peças la dos usa, o ruim é esse dolar alto que ultimamente n to comprando nada de la).

    Só pra ter uma ideia, meu pai tem uma Ranger 2001 a diesel, e eu tenho mais trabalho pra achar peças pra ranger do que pra cherokee rsrs.


    Agora, sobre esse de 6,5 pol alteada. Se vc vai querer fazer trilhas e passeios mais radicais (com ela original ja da pra fazer bastante coisa rs) Ok (Claro, que se foi aumentado da forma correta).
    Porem se vc vai comprar e n fazer trilha, n compensa nem um pouco, ja que inevitavelmente, vai diminuir a vida util de algumas peças( ja que vai estar com penu grande provavelmente).

    E sobre a manutenção, tenho a minha a 6 anos(é uma 4.0) e de manutenção mais cara foi a coroa e pinhão do diferencial dianteiro( deu uns R$1500, peça nova, comprei dos usa, e veio com o kit reparo do diferencial, que consiste em todos os rolamentos e retentores) e só. As outras duas manutenções grandes que fiz, foi trocar uma bomba d'agua e o semi eixo traseiro. O resto foi manutenção normal, tipo amortecedor, disco de freio velas cabos e etc

    Po Legal Guga já deu uma bela ajuda, bom tomara que as peças desse motor V8 também não sejam tão difíceis de encontrar. E em questão a suspensão, o dono falou que é bem reforçada e ta ate cadastrada no documento a modificação, mas só andando para ver como esta.
    L200 Sport HPE 2004

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/05/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, eu tenho uma XJ 01 2.5 TD e como moro em Pelotas - RS trago as peças pelo Uruguai e Argentina, peças genuínas ou primeira linha americana. Pra ter uma ideia de valores, fiz todo jogo superior do motor com retífica na tampa, aqui pelo BR ia dar mais de R$ 10.000,00 e como importei e peguei vários kits de reparo (aqui no BR só tem peça por unidade) economizei uma boa grana dando o valor final com a mão de obra em R$ 4.350,00. Mas deixei a parte superior toda "made in USA" hehehe.

    Abraço.

  • #20
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    PDAPACHECO,

    Poderia me passar alguns contatos de onde comprou as peças para motor da Cherokee no Uruguai e Argentina ?

    Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #21
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Pergunta! para vocês que manjam do carro.. estou para ver uma Grand cherokee ZJ 96 com mecânica completa S10 motor MWM 2.8..EAI? robada ou vale a pena conferir? pelas fotos o carro esta bonito , o interior reformado, mas tenho minhas duvidas. alguma dica? abraço.
    L200 Sport HPE 2004

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, kit Jeep Grand Cherokee ZJ 6,5" Long Arm Suspension Lift Kit 1993-1998, colocando esse kit numa ZJ original, é preciso mudar algo mais no quesito mecânica e suspensão? Preciso do detalhamento pq não entendo muito, e estou com essa dúvida.
    4X4 Brasil

  • #23
    Citação Postado originalmente por VPegorim Ver Post
    Pergunta! para vocês que manjam do carro.. estou para ver uma Grand cherokee ZJ 96 com mecânica completa S10 motor MWM 2.8..EAI? robada ou vale a pena conferir? pelas fotos o carro esta bonito , o interior reformado, mas tenho minhas duvidas. alguma dica? abraço.

    Pois agora Pegorim, vai depender de como foi a instalção. E tbm se a documentação esta correta (o num do motor e troca de comb no documento certinho). E ver se o resto esta funcionando corretamente, ABS o air bag ar condicionado e talz.

    Porque se foi tudo bem instalado e talz, n vejo o porque n de comprar. Claro, se vc curti diesel e talz rs.
    Então acho que vale a pena conferir sim, mas só compre se estiver tudo 100%, ja que arrumar adaptação de outros é muita incomodação.
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Gm Bruno Ver Post
    Boa noite, kit Jeep Grand Cherokee ZJ 6,5" Long Arm Suspension Lift Kit 1993-1998, colocando esse kit numa ZJ original, é preciso mudar algo mais no quesito mecânica e suspensão? Preciso do detalhamento pq não entendo muito, e estou com essa dúvida.
    Bom dia Bruno

    O que vem nesse kit? ja que 6,5" é bastante coisa. Muita coisa precisa ser modificada para ficar bom.

    Por exemplo, este kit aqui vem bem completo (este é de 5,5")
    Rusty's ZJ Grand Cherokee 5.5" Long Travel Kit - ZJ Grand Cherokee ('93-'98) - Jeep Suspension Lift Kits - Jeep Suspension (sem propaganda, só exemplo rs)

    Posta o link do teu kit pra gente ver certinho.
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATF 3 ou 4 para Grand Cherokee alguém sabe onde encontrar ?
      Por Wilsonaa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 234
      Última resposta: 24/09/2015, 13:08
    2. PEÇA DIFICIL DE ACHAR - Grand Cherokee 1997
      Por andreilopes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/07/2014, 10:52
    3. Grand Cherokee 1999 WJ câmbio automatico
      Por bonissoni no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2014, 19:37
    4. Pinças e discos para grand cherokee 1999-2003
      Por pw44 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/04/2011, 14:07
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 17/05/2007, 16:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade