Bieletas compra da JKS.
Eu sugiro bloqueio ARB, mas pode usar o Eaton.
Bloqueio sem ser selecionável pode usar o Aussie Locker. Eu já tive ARB e Aussie.
Eu trocaria as relações sem dúvida. Pelo menos uma 4.56 ou 4.88. O 3.8 sente muito com aumento de peso do carro e uso de pneus grandes. Além de que aproveitaria a mao de obra da instalaçao do bloqueio.
Lojas tem várias. Quadratec envia para o Brasil. Morris4x4 tambem é muito boa.
Eu tambem já usei fenders cortados. Hoje não curto pois o projeto é outro. O fender cortado ajuda o uso de pneus grandes com lifts pequenos, baixando o centro de gravidade do carro e tornando mais estável. Com 3,5" você não precisa. Para ter ideia, eu usava pneus 37" com apenas 2,5" de lift e fenders cortados.
No seu kit de 3,5 você poderá ter problemas no cardãn a longo prazo.
Fique atento para o angulo de caster para que a dirigibilidade não fique comprometida. Não sei qual é o seu kit, mas com 3,5" você deve ter braços reguláveis. Pelo menos os dianteiros. Assim consegue regular o angulo de caster.
Não sei qual tipo de trilha faz, mas invista em reforços de munhão, os chamados "C Gussets". São relativamente baratos e a Poweroffroad aqui no BR vende.