x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    BH/MG
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Pneu wrangler 2015




    Boa noite. Comprei um Wrangler Unlimited 2015 e estou colocando pneus BFGoodrich 315 70 R17. Preciso fazer alguma alteração no carro ? Lembrando que não será utilizado para trilha. Apenas asfalto e estrada de chao leve.

    Obrigado,
    Bruno.

    Obs: postei novamente pq só agora vi que existem topicos para marcas separas.

  • #2
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno G F Ver Post
    Boa noite. Comprei um Wrangler Unlimited 2015 e estou colocando pneus BFGoodrich 315 70 R17. Preciso fazer alguma alteração no carro ? Lembrando que não será utilizado para trilha. Apenas asfalto e estrada de chao leve.

    Obrigado,
    Bruno.

    Obs: postei novamente pq só agora vi que existem topicos para marcas separas.
    Os 315 se nâo me engano, precisam de espaçadores e um pequeno lift... o 285/70 apenas espaçadores!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    BH/MG
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Os 315 se nâo me engano, precisam de espaçadores e um pequeno lift... o 285/70 apenas espaçadores!
    Escutei de alguns que deveria comprar um kit gringo pra levantar o carro....outros disseram que somente um calço de 1,5" resolve e não terei problemas. Os espaçadores esta facil de resolver tb. Como não vou fazer trilha optei pelo calço de 1,5". O que vc acha ?? Abs e obrigado.

  • #4
    Iria de 285 e espaçadores e manter a suspensão original.

    []'s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Fala Bruno.

    Tenho um JKU 2011 que esta equipado com pneus 315 70 R17.

    Sem espaçadores você não consegue instalar este pneu na traseira , ele pega nos braços da suspensão e na dianteira vai ficar raspando.

    O meu esta com calço de 2,5 , esta e a medida máxima para você colocar calços sem ter que alterar outros itêns.

    O calço de 1,5 não vai dar muita diferença no visual e como os pneus 35 são beeeeeeemmmm maiores que os originais, seu carro vai ficar meio com cara de bugão com pneus balão na traseira.

    Você vai precisar de um modulo AEV para acertar velocimetro, controle de estabilidade e cambio , sem ele, seu carro vai ficar todo perdido ( o meu ficou assim antes de instalar o modulo)

    Como você vai usar o carro no asfalto , eu iria de 2,5 e pneu 285. O carro vai ficar bonito e bem mais agradável de dirigir.

  • #6
    Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Estou montando o meu JKU 2015 também. As peças estão chegando de fora. Logo eu posto a evolução mas estou me cercando de cuidados para não prejudicar a qualidade da condução nem ter surpresas negativas durante os momentos em que exigirei um pouco mais do carro no offroad.
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Não vai fazer trilha... não tem motivos para os 315", como já citado, precisará de no mínimo dos calços e rodas com off set negativo ou espaçadores... e tbm corrigir a eletrônica com o modulo da AEV Procal, a dirigibilidade tbm piora e par corrigir tem de trocar o amortecedor de direça
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Cuidado para não montar o carro e ele ficar ruim de dirigir!!

    Um kit de calços de 2,5" por exemplo, tem que vir completo ou você comprar as partes que o completam.

    Um kit básico (BEM BASICO MESMO) deve ter:

    -Calços de molas dianteiras e traseiras
    -Prolongadores de linha de freio
    -Bieletas traseiras maiores (as originais traseiras vão para dianteira)
    -suporte de barra panhard traseira

    Os amortecedores podem ser mantidos caso o kit venha com prolongadores dos mesmos, caso contrario o uso de amortecedores novos é fundamental.

    Se quiser dar mais um upgrade nisso:
    - Batentes de suspensao
    - Barra panhard dianteira com regulagem.

    Um kit de 2,5" basicão JUNTO com espaçadores de roda vai resolver o problema do uso dos 315".
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #9
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Se precisar de um AEV Procal, estou vendendo um lacrado!!! Abs
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/02/2015
    Local
    salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    oi DudaRJ, tudo bom? sou novo no forum e comprei um 4 portas. Uso so e exclusivamente para a cidade. Gostaria de levantar o carro 2,5" e colocar um pneu maior 315/70 R17 da Marshal A/t. A pergunta é a seguinte, existe algum kit que melhore a dirigibilidade do carro comparado com o original? Apenas para asfalto.
    A minha impressão é que trocar so espaçador e calços o carro fica ruim, certo?

    Agradeço a sua atenção

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/02/2015
    Local
    salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    oi DudaRJ, tudo bom? sou novo no forum e comprei um 4 portas. Uso so e exclusivamente para a cidade. Gostaria de levantar o carro 2,5" e colocar um pneu maior 315/70 R17 da Marshal A/t. A pergunta é a seguinte, existe algum kit que melhore a dirigibilidade do carro comparado com o original? Apenas para asfalto.
    A minha impressão é que trocar so espaçador e calços o carro fica ruim, certo?

    Agradeço a sua atenção

  • #12
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por gcaldas Ver Post
    oi DudaRJ, tudo bom? sou novo no forum e comprei um 4 portas. Uso so e exclusivamente para a cidade. Gostaria de levantar o carro 2,5" e colocar um pneu maior 315/70 R17 da Marshal A/t. A pergunta é a seguinte, existe algum kit que melhore a dirigibilidade do carro comparado com o original? Apenas para asfalto.
    A minha impressão é que trocar so espaçador e calços o carro fica ruim, certo?

    Agradeço a sua atenção

    gcaldas, boa noite. Tenho um 2 portas com lift básico da Rough Country (RC634 - 2.5" Series II Spacer Lift), que não troca molas nem amortecedores (usa calços e suportes que prolongam os pontos de fixação dos amortecedores), uso Marshal M/T 315/70 R17 e a dirigibilidade do meu está muito boa, não tenho problemas de shimmy ou bump steer. A única coisa que sinto falta é de um amortecedor duplo de direção, pq o pneu muito largo "copia" o asfalto, e com a qualidade do asfalto do Brasil.....

    Mas vc precisará de um AEV Procal ou similar, pq senão além do velocímetro e odômetro ficarem incorretos, o câmbio automático não vai trocar as marchas no momento certo com o pneu grande, e isso piora a dirigibilidade, principalmente em estrada.

    Fazendo meu merchan..... tenho um aev procal lacrado para vender, se mais para frente precisar estou vendendo.

    Abraço....Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 18/07/2014, 17:36
    2. Pneu Wrangler JK
      Por Resque no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/01/2012, 11:35
    3. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade