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Hybrid View

  • #1
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    Sugestão de Bloqueio para JK




    Boa tarde.

    Estou montando meu JK 2009.

    Hoje tem um kit 3,5" com amortecedor Rancho.
    Parachoques de ferro e guincho
    Pneu 315 AT
    Quero trocar as bieletas para as que posso soltar

    Quero um bloqueio para o eixo dianteiro- este que preciso de ajuda

    Qual usar?
    A relação esta original e não iria trocar.

    Que loja indicam, visto não encontrar no Brasil.

    Quero cortar ou trocar os fender, oque me dizem?

    obrigado
    Paulo

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
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    Oi Paulo,

    Bieletas compra da JKS.

    Eu sugiro bloqueio ARB, mas pode usar o Eaton.

    Bloqueio sem ser selecionável pode usar o Aussie Locker. Eu já tive ARB e Aussie.

    Eu trocaria as relações sem dúvida. Pelo menos uma 4.56 ou 4.88. O 3.8 sente muito com aumento de peso do carro e uso de pneus grandes. Além de que aproveitaria a mao de obra da instalaçao do bloqueio.

    Lojas tem várias. Quadratec envia para o Brasil. Morris4x4 tambem é muito boa.

    Eu tambem já usei fenders cortados. Hoje não curto pois o projeto é outro. O fender cortado ajuda o uso de pneus grandes com lifts pequenos, baixando o centro de gravidade do carro e tornando mais estável. Com 3,5" você não precisa. Para ter ideia, eu usava pneus 37" com apenas 2,5" de lift e fenders cortados.

    No seu kit de 3,5 você poderá ter problemas no cardãn a longo prazo.

    Fique atento para o angulo de caster para que a dirigibilidade não fique comprometida. Não sei qual é o seu kit, mas com 3,5" você deve ter braços reguláveis. Pelo menos os dianteiros. Assim consegue regular o angulo de caster.

    Não sei qual tipo de trilha faz, mas invista em reforços de munhão, os chamados "C Gussets". São relativamente baratos e a Poweroffroad aqui no BR vende.





    Citação Postado originalmente por Paulo Paggioro Ver Post
    Boa tarde.

    Estou montando meu JK 2009.

    Hoje tem um kit 3,5" com amortecedor Rancho.
    Parachoques de ferro e guincho
    Pneu 315 AT
    Quero trocar as bieletas para as que posso soltar

    Quero um bloqueio para o eixo dianteiro- este que preciso de ajuda

    Qual usar?
    A relação esta original e não iria trocar.

    Que loja indicam, visto não encontrar no Brasil.

    Quero cortar ou trocar os fender, oque me dizem?

    obrigado
    Paulo
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Usuário
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    Obrigado Duda.

    A poewr tem vários outros reforços, quais acha conveniente?
    As trilhas que gosto são de erosão e escadaria, para elas que estou montando o carro.

  • #4
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Citação Postado originalmente por Paulo Paggioro Ver Post
    Obrigado Duda.

    A poewr tem vários outros reforços, quais acha conveniente?
    As trilhas que gosto são de erosão e escadaria, para elas que estou montando o carro.
    Para erosões, eu considero que proteções inferiores são importantes (Abafador traseiro, canister, Tcase). Entre embaixo do carro e veja o que tem nele e compre o necessário. Para este tipo de trilha que vc gosta, a região de BH é um parque de diversões, dê um alô quando passar por aqui!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #5
    Usuário
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    Carlaão eu ia com o Hans, mas meu carro ainda esta muito pelado, so tem os parachoques com guincho na frente e kit de 3.5" com rancho hoje uso pneu 515 AT.

  • #6
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Citação Postado originalmente por Paulo Paggioro Ver Post
    Carlaão eu ia com o Hans, mas meu carro ainda esta muito pelado, so tem os parachoques com guincho na frente e kit de 3.5" com rancho hoje uso pneu 515 AT.
    Não precisa mais que isso aqui em BH… Eu liguei o bloqueio umas 3 vezes nos 2 dias de trilha do encontro
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

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