Postado originalmente por
Luciano Carvalho Maciel
Legal fico agradecido desde já, bom começando pelo principio de que esta baixando 1 litro de óleo a cada 500km +-, e esta soprando um pouco no respiro, mas estes sintomas já existem desde que comprei, começou com vazamento de agua na junto do cabeçote, ai plainamos e trocamos os selos e juntas a dois anos e recentemente o mesmo problema, analisando o cabeçote o mesmo esta em bom estado, sera que ele veio a ferver e não acusou o medidor de temperatura pois nunca deixei a temperatura ultrapassar os 90, em relação a turbina também creio que necessitara de reparo pois recentemente um bombista regulou o ponto pois estava fumaçando muito resolveu, mas o mesmo me disse que a turbina estava melando, alguns me sugeriram em adaptar um MWM, mas fica enviavel para o meu bolso, e temos aquele problema o carro é importado e a maioria dos mecânicos tem seus preconceitos e detonam que o motor não vale nada por outro lado, creio que fica bem mais barato fazer o moto atual, "isso é se realmente for necessário", tenho um vídeo do mesmo no
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=JxsdRSXOMMg, devido anúncios de venda, mas até agora não tive nem proposta sendo assim talvez a opção seja ficar com ele, mas já gastei no total em dois anos e meio 18.000,00, mexe em uma coisa aparece outra, e confesso ter perdido a paixão pelo carro, mas dereepente algum amigo ai tenha experiência bem diferentes da minha e me aconselhe a ficar com o carro ou a vende-lo a preço de "banana", o carro esta andando o som do motor está muito bonito por sinal, tem forças no morro, mas o "grilo" fica será que vai fundir, ou não terminarei o passeio, tenho desde então usado como carro de domingo apenas na cidade.
Confesso estar perdido sobre o que fazer, e o caro mesmo depois de mexer continuar a dar "aquelas surpresas"...
Abraços e mais uma vez obrigado pelas dicas...