x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Cherokee, barulho na suspensão dianteira




    Notei que quando passava por alguns buracos minha cherokee apresentava um barunho como se estivesse pegando ferro com ferro na parte dianteira.
    Levei em varios mecanicos e o diagnostico foi que haviam duas buchas do tirante do diferncial estouradas e tambem que os batentes estavam estourados.
    Já troquei as buchas porem o barulho ainda continua, será pq ainda não troquei os batentes?
    na concessionária os mesmos custam 200 reais cada, alguem sabe onde posso encontra-los mais em conta?

  • #2
    Batente? Que batente? o da mola é de borracha assim não tem barulho em uso normal.
    Buchas das bieletas estão ok?
    Buchas da barra estabilidadora estão ok?
    O peito de aço esta bem fixo?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Sim, obatente da mola que é de borracha, ele esta estourado, será que há necessidade de troca ?
    Existe um coxim do amortecedor? será daí o barulho?
    Vou pedir para verificar estas outras buchas, caso necessite trocar voce as tem?

  • #4
    Eu acho dificil ser qualquer um destes, mas sem estar ao lado do veiculo é dificil.

  • #5
    Usuário Avatar de Filipinho
    Entrada
    14/12/2005
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    A cherokee do meu pai tanbe faz um barulho desse, ele disse que o mecanico falou que é por causa das pastilhas de freio serem novas...

    Engracado que ja vi varios SUV´s fazendo este tipo de barulho...

  • #6
    As pastilhas das Cherokee tem uma mola que é uma lata metalica.
    Se o esperto que montar a pastilha não montar e lata ou montar errado vai fazer barulho, mas isso é sinonimo de mecanico imconpetente.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Filipinho, o barulho que eu relato nao é das pastilhas pois elas estão batendo e muito, já levei em uma loja de freios e fizeram um reparo que nao adiantou muito pois logo voltaram a bater, se voce pisar um pouco no freio o barulho das pastilhas desaparece.
    Vai uma pergunta ao Wallace, se trocar estas pastinhas em quem entenda e monte de maneira correta com a mola este barulho desaparece? pois já me disseram que este defeito de bater as pastilhas é um defeito cronico das cherokees.

  • #8
    Claro, não tem nada de cronico, fora mecanicos ruins...
    O cara desmonta uma coisa e não sabe montar igual...
    E que fica mais facil para os espertinhos montarem sem ela, e o freio funciona sem ela.
    Mas quando voce vai andar é barulho direto.
    Acabei de fazer o freio da minha e não tem nenhum barulho...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Wallace, vou ter que trocar as pastilhas pois as tais molas nem existem mais, voce conhece as pastilhas syl para cherokee que são nacionais e tem um preço mais em conta?R$90,00. ou temos que colocar as originais mesmo.

  • #10
    Já me falaram que é boa, mas o preço era maior, uns R$ 150,00

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Wallace, caso lhe interesse o endereço das pastilhas é este:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-wrangler-_JM

  • #12
    Meu jovem meu XJ fazia um barulho parecido quando eu passava por quebra molas, era um estampido seco e o som de ferro contra ferro!! Leva no meca e diagnostico __ Batente foi pro saco___ Original 200 cada um AIIIIII meu bolso, solucao do meca, o FDP adaptou os da S10, resultado perfeito , 15 reais cada um mais 40 a mao de obra, ufa foi por pouco!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade