Bom dia pessoal,

Após 4 anos parada, peguei a cherokee Limited do meu pai,com 80.000km originais, e vou iniciar um processo de restauração...O carro está impecável de lataria, e suspensao toda nova...pneus trocados logo antes do MÓDULO queimar....
No processo de tentar consertar o módulo, o mecanico mexeu muito na eletrica dela, deixando fios soltos e perdidos pelo carro...alem de ter perdido o modulo, razao pela qual,meu pai, sem conhecimento, deixou ela encostada...

Hoje procuro um modulo pra tentar colocar ela pra girar o motor e saber se tem muita coisa pra fazer e se a brincadeira vai ser séria ou vai dar pra brincar...Se alguem tiver um modulo pra vender ou se for da mesma cidade,poderia me emprestar pra gente tentar ver se gira omotor, eu agradeco...sou de Campinas e a monstra tá em Vinhedo.

Uma pessoa disse que o modulo deveria ter o seguinte codigo: P 5604 1417 AC....porem, ao verificar na lataria dela, logo atrás de onde seria omodulo, há o seguinte código: 5602 7599....mas como nem tudo são "flores", no cabo do plugue do modulo, há o seguinte codigo: 5604 2190N

Agora a duvida: em qual dos códigos eu deveria ir? Porque investir 1.000 em um modulo e ele nao funfar, não seria nada divertido.

Se alguem puder ajudar eu agradeco