Postado originalmente por
UpGrade
Valeu amigo, mas levei o carro em uma casa especializada em ar condicionado e descobrimos que a resistência eletronica do motor do ventilador (uma caixinha com dissipadores de calor que fica atrás do motor do ventilador, debaixo do porta-luvas, deve ser esse módulo que falas) molhou, conduziu eletricidade e enlouqueceu, o eletricista desmontou, secou, fez uma boa limpeza, remontou, religou o soquete que eu havia desconectado e o troço ficou zero!, o meu ar condicionado é aquele que tem o controle digital, primeiro tem o botão do ventilador, segundo botão das posições de entrada de ar e depois tem um display com as informações de temperatura, recirculação, etc, a questão é que o carro passou numa água muito alta e segundo o cara passou pelo filtro de polen que fica atrás daquela tela plastica (aqui no sul chamamos de churrasqueira!, pois o dreno não estava entupido, com o A/C ligado pinga aquela água normal lá na rua), entrou pelo ventilador, desceu pela caixa de evaporação (acho q é isso) e molhou a tal resistência essa, após isso como estávamos em dúvida ainda, pegamos uma mangueira e começamos a molhar vários pontos, perto do vidro (pois achamos tbém que o vidro pudesse estar descolando), na churrasqueira, dentro da caixa de rodas etc, mas não molhou mais nada, acreditamos que como eu vinha rápido e de repente peguei esse "bolsão" de água a água entrou meio que sob pressão lá pra dentro, como molhou o filtro aproveitei para trocá-lo tbém, mas enfim o mistério está resolvido

e eu feliz com o jipão! é guerreiro! Se tu visse onde passei!! hahahahaha
PS.: Como é bom rir depois de um problema resolvido né!?
Grande abraço amigo e obrigado pela presteza!
Certamente nos falaremos mais ao longo da vida do meu "brucutu"..