x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Feixe de Molas Cherokee Sport 98

Amigos...
    Alguém saberia me informar aqui em SP aonde posso adquirir/reparar o feixe de molas da Cherokee Sport 1998, preferencialmente na zona sul da cidade...

Obrigado a todos....

Também estou precisando deste serviço. As minhas estão cansadas. pretendo colocar mais uma lamina. existe alguma especificação para tal?
    obrigado
    abs

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Estou precisando das molas dianteiras,alguem sabe onde encontrá-las?
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Procura alguem que mexa com molas de caminhao ou Lotaçao !!!!! aqui ao lado da gastao vidigal tem, e na av. do estado tbem.;................

abraço

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Procura alguem que mexa com molas de caminhao ou Lotaçao !!!!! aqui ao lado da gastao vidigal tem, e na av. do estado tbem.;................

abraço
    uma besta eh diferente de uma cherokee.
    n faz gambi, procura uma loja especializada....e poe o feixe indicado.
    abs

Com certeza uma besta é diferente da cherokee, mas os postos de molas são especializados em molas e com certeza esses postos de molas que mexem com caminhão e peruas irão ter uma mola que sirva como a original. E se não tiverem eles tem os contatos deles para conseguir. Pode ir com certeza...

Abraços...

o q ele t arrumar nao vai ser nem proximo do original, no maximo adaptar algo da s-10.
    cada mola tem sua propriedade, se puder coloca a aplicacao correta. tenta nas especializadas. tipo garra, jipebras......poe qualidade.
    vai durar um tempao sem dor de cabeca.

abs

Molas originais ? so em concessionaria !!!

Fiz a minha em posto de molas faz mais de um ano.......e tudo em ordem !!!

Acho que a maioria aqui faz isso......vai em posto de molas !!!!!

As lojas especializadas, compram os feixes nos mesmos fornecedores dos moleiros.....

Off Road, nao vejo problema nenhum.............vc ja teve problema assim ?

abraços

nao necessariamente em concessionaria. pode ser uma para a cherokaa. que alguem no brasil deve ter ou fazer.
    normalmente qdo compro meus carros (usados) jah coloco lift e troco as molas ou adiciono lamina que podemos dizer, dah uma sobrevida.
    mas conheco gente q teve mola mestra quebrando. nao sei onde fez nem o q colocaram.
    abs, soh minha opiniao..

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    nao necessariamente em concessionaria. pode ser uma para a cherokaa. que alguem no brasil deve ter ou fazer.
    normalmente qdo compro meus carros (usados) jah coloco lift e troco as molas ou adiciono lamina que podemos dizer, dah uma sobrevida.
    mas conheco gente q teve mola mestra quebrando. nao sei onde fez nem o q colocaram.
    abs, soh minha opiniao..
    Imagina que B.O. ter o feixe quebrado..........relmente ninguem vai querer isso !!!! heheheh

Realmente, tem que fazer em algum lugar no minimo bem arrumado, e nao nessas bocas de porco, senao é isso mesmo que o Off Road falou, pede ser enrrolado e comprar gato por lebre.

abraço a todos

se o cara garantir...
    mas eu iria em uma dessas lojas acima e colocaria um kit de susp.
    dah + estabilidade, molas novas, amortecedores novos, buchas, bieletas.... sei lah + o q ......
    performance melhor... tem garantia, eh coisa nova e foi projetada para tal.

Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    sao paulo/SP

Thumbs up Já resolvi...

Pessoal...

Obrigado pela ajuda...
    Fui em um posto de molas e os caras conhecem do que falam... aparentemente o ficou muito bom... Sem ruídos e o melhorou muito o balanço do carro... Sem contar que o carro "cresceu" uns 3 cm...

obrigado a todos....

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem