x
Convex Datacenter
Página 7 de 390 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 4676
  • #73
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Cartão de visitas brasileiro aos nossos bem vindos irmãos estrangeiros ...

    http://carplace.uol.com.br/fabrica-d...emente-armada/

    Bem ... pelo menos demonstraram grande apreço à nova viatura que está por vir ... não se contentaram só com uma ou duas unidades ... "os bandidos contavam com duas carretas e um caminhão."

    Meu Deus ... que vergonha!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Cartão de visitas brasileiro aos nossos bem vindos irmãos estrangeiros ...

    http://carplace.uol.com.br/fabrica-d...emente-armada/

    Bem ... pelo menos demonstraram grande apreço à nova viatura que está por vir ... não se contentaram só com uma ou duas unidades ... "os bandidos contavam com duas carretas e um caminhão."
    Hahahahah... Rindo para não chorar...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #75
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Lamentável o fato ocorrido na fábrica da Jeep. A INsegurança neste país está alarmante e absurda!
    A propósito vocês acham que o Renegade nas versões a diesel será um veículo visado para furto e/ou roubo?
    Com relação à multiproposta o carro atenderia a vários nichos tais como: uso urbano; passeios com a família (apesar do pequeno porta malas 351 l); viagens pelas estradas asfaltadas e trilhas leves e/ou moderadas?
    Diante das propostas que enumerei qual seria o mais indicado: Duster 4x4 reestilizado, Renegade, HR-V da Honda, Pegeout 2008 ou Lifan X60?
    Estive em uma concessionária da Jeep e falei com o gerente de vendas da loja. Ele me disse que testou o Renegade e que o carro é muito bom e que não é tão pequeno como as pessoas estão pensando. Disse também que a mecânica é 100% nacional. Falou que existe uma lista de espera com um número bem maior de interessados do que os carros que chegarão no primeiro lote (cerca de 30).Porém para ter a reserva do carro assegurada seria necessário que o interessado fizesse uma transferência simbólica no valor de R$ 3.000,00 na conta da empresa.

  • #76
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    49
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    Lamentável o fato ocorrido na fábrica da Jeep. A INsegurança neste país está alarmante e absurda!
    A propósito vocês acham que o Renegade nas versões a diesel será um veículo visado para furto e/ou roubo?
    Com relação à multiproposta o carro atenderia a vários nichos tais como: uso urbano; passeios com a família (apesar do pequeno porta malas 351 l); viagens pelas estradas asfaltadas e trilhas leves e/ou moderadas?
    Diante das propostas que enumerei qual seria o mais indicado: Duster 4x4 reestilizado, Renegade, HR-V da Honda, Pegeout 2008 ou Lifan X60?
    Estive em uma concessionária da Jeep e falei com o gerente de vendas da loja. Ele me disse que testou o Renegade e que o carro é muito bom e que não é tão pequeno como as pessoas estão pensando. Disse também que a mecânica é 100% nacional. Falou que existe uma lista de espera com um número bem maior de interessados do que os carros que chegarão no primeiro lote (cerca de 30).Porém para ter a reserva do carro assegurada seria necessário que o interessado fizesse uma transferência simbólica no valor de R$ 3.000,00 na conta da empresa.
    HR-V, Pegeout 2008 e Lifan X60 não são 4x4, o Duster 4x4 apesar de maior seu acabamento é sofrível, sem contar o sistema de tração que não tem reduzida, também não tem opção diesel. Não vejo nenhum veículo para concorrer realmente com o Renegade nesta categoria, lógico que vai depender do preço também.
    TR4 2007/AT ainda original

  • #77
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    HR-V, Pegeout 2008 e Lifan X60 não são 4x4, o Duster 4x4 apesar de maior seu acabamento é sofrível, sem contar o sistema de tração que não tem reduzida, também não tem opção diesel. Não vejo nenhum veículo para concorrer realmente com o Renegade nesta categoria, lógico que vai depender do preço também.
    É verdade. Também acho o Renegade a melhor no comparativo dos veículos mencionados. A questão deverá ser o preço que será praticado nas versões a diesel que no caso me interessam. Outro ponto importante que vejo é quanto ao volume do porta malas do Renegade. Acho que 351 é um tamanho um pouco reduzido para o uso de uma família média (quatro pessoas) em viagens longas.
    Neste quesito o porta malas do Duster 4x4 (400 l) e Lifan X 60 (405 l) são mais interessantes.

  • #78

  • #79
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    49
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    É verdade. Também acho o Renegade a melhor no comparativo dos veículos mencionados. A questão deverá ser o preço que será praticado nas versões a diesel que no caso me interessam. Outro ponto importante que vejo é quanto ao volume do porta malas do Renegade. Acho que 351 é um tamanho um pouco reduzido para o uso de uma família média (quatro pessoas) em viagens longas.
    Neste quesito o porta malas do Duster 4x4 (400 l) e Lifan X 60 (405 l) são mais interessantes.
    Na minha região (MT) tem muita gente que viaja para o Sul do País, e vejo muitos utilizarem esse Box em cima do veículo, ganhando muito espaço para bagagem, geralmente 400Lts.
    Jeep Renegade vai pegar?-box.jpgJeep Renegade vai pegar?-box2.jpg
    TR4 2007/AT ainda original

  • #80
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Na minha região (MT) tem muita gente que viaja para o Sul do País, e vejo muitos utilizarem esse Box em cima do veículo, ganhando muito espaço para bagagem, geralmente 400Lts.
    Jeep Renegade vai pegar?-box.jpgJeep Renegade vai pegar?-box2.jpg
    Interessante a sua dica. Ainda não vi aqui no meu estado (RN) esse acessório. Se eu precisar de fato irei verificar a possibilidade de instalar o dispositivo. A propósito você sabe informar se a instalação desse acessório pode causar algum problema na capacidade de carga do veículo e/ou na suspensão? E quanto a possível multa por infração à legislação de trânsito? Desde já agradeço.

  • #81
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    Interessante a sua dica. Ainda não vi aqui no meu estado (RN) esse acessório. Se eu precisar de fato irei verificar a possibilidade de instalar o dispositivo. A propósito você sabe informar se a instalação desse acessório pode causar algum problema na capacidade de carga do veículo e/ou na suspensão? E quanto a possível multa por infração à legislação de trânsito? Desde já agradeço.
    jgomes,

    Se me permite, eu me preocuparia mais com a alteração do centro de gravidade do veículo do que com capacidade de carga e/ou multas. Mesmo porque, salvo engano, não há problemas nesses dois casos que você citou.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #82
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    ...
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    eu me preocuparia mais com a alteração do centro de gravidade do veículo do que com capacidade de carga e/ou multas ...
    Hummmmmmm ...

    Meu caro Miranda, também achei interessante a dica do colega Aranega. Minha intenção é adquirir um SUV grande para 7 pessoas, porque, de vez em quando, em finais de semana, eu gosto de dar uns passeios com a “galerinha” pelas redondezas e acho mais prático ir todo mundo junto, num carro só. Mas, em viagens longas vão só eu, a esposa e os 2 filhos (Nestes casos, os demais parentes raramente vão com a gente). Em outras ocasiões, viajo com amigos, mas normalmente, no máximo mais 4 pessoas e o problema tem sido justamente as bagagens, as quais podem ir em cima, dentro de um acessório desses. Sendo assim, um jipinho desses, com um acessório desse, talvez possa resolver ... desde, é claro, que não tenhamos problemas com suspensão, multas, estabilidade do carro, conforme você mencionou ... Vou esperar este jipinho chegar e vou dar uma olhada ... de repente ...

    E aproveitando o “gancho” da sua entrada no tópico, vendo na sua “assinatura”, vejo que vocês tem um Tiguan ... e tive uma outra idéia ... substituir o sedã da esposa pelo jipinho ... outro caso a pensar ...
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #84
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    HR-V, Pegeout 2008 e Lifan X60 não são 4x4, o Duster 4x4 apesar de maior seu acabamento é sofrível, sem contar o sistema de tração que não tem reduzida, também não tem opção diesel. Não vejo nenhum veículo para concorrer realmente com o Renegade nesta categoria, lógico que vai depender do preço também.
    Se não me engano o Duster 4x4 tem seis marchas sendo a primeira, reduzida.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade