x
Convex Datacenter
Página 61 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 4676
  • #721
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Boa noite senhores, eu optei pelo renegade pelo fato de minha Irmã possuir a ASX 2014 Top com xenon e teto, e eu nao gostei do acabamento, e nem do horrível, por assim dizer, sua central automotiva, lenta, fraca e debilitada... Em comparação com a minha outra irmã que possui uma rav Toyota Rav4 2015 4x4, sem teto e 2.0, preferi mil vezes a Toyota do que a ASX, e estou saindo de um azera 2013 top para o renegade, acompanho o fórum desde deste tópico aberto e estou muito feliz com as pesquisas de vocês, fechei o Renegade trailhawk faz 15 dias, e estou muito ansioso... E sim, pesquisei muito bem antes de comprar, faz uns 4 meses hehehe, obrigado pelo maravilhoso fórum e tantas pessoas experts!
    fabrizzio, parabens pela compra! aguardamos seus comentários assim que o bichinho e colocar pra rodar !

    se importa em compartilhar a loja que comprou, detalhes de valores e acessórios negociados ?

    abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #722
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Caro Pcavarzan, obrigado amigo! Irei postar aqui todas as informações que quiserem e minhas impressões!
    Comprei na Alcântara Machado (Radial) aqui em São Paulo, na Osten, os valores ficaram entre 143 mil, e os acessórios foram, pacote segurança, pacote tecnologia 3 e 4 ( farol de xenon ja incluso no pacote tech 4) e nao adquiri nenhum dos dois tetos solares, pois nao via tanta usabilidade amigo.
    Grande Abraço

  • #723
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Caro Pcavarzan, obrigado amigo! Irei postar aqui todas as informações que quiserem e minhas impressões!
    Comprei na Alcântara Machado (Radial) aqui em São Paulo, na Osten, os valores ficaram entre 143 mil, e os acessórios foram, pacote segurança, pacote tecnologia 3 e 4 ( farol de xenon ja incluso no pacote tech 4) e nao adquiri nenhum dos dois tetos solares, pois nao via tanta usabilidade amigo.
    Grande Abraço
    obrigado! dado que vc foi um dos primeiros do fórum comprar a versão trail vou abusar nas perguntas :
    qual a expectativa de data de entrega que te passaram ?
    pelo valor q vc informou não deram um centavo de desconto na tabela oficial, deram algum brinde? 143k é grana eles tem que te tratar bem!!!rsrsr

    abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #724
    Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Caro Pcavarzan, obrigado amigo! Irei postar aqui todas as informações que quiserem e minhas impressões!
    Comprei na Alcântara Machado (Radial) aqui em São Paulo, na Osten, os valores ficaram entre 143 mil, e os acessórios foram, pacote segurança, pacote tecnologia 3 e 4 ( farol de xenon ja incluso no pacote tech 4) e nao adquiri nenhum dos dois tetos solares, pois nao via tanta usabilidade amigo.
    Grande Abraço
    Fabrizzio, parabéns pela compra...
    Só uma observação: nesse valor aí tá agregado os bancos em couro né, já que eles são atrelados aos pacotes segurança e tecnologia...

    Abs...

  • #725
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Sou forte candidato a compra do trail daqui uns 2 meses no máximo, dai meu grand vitara estará a disposição para vendas , vou anunciar aqui e no webmotors pois não pretendo entregar na CSS !
    quem sabe alguém do forun ou classificados se interessa !
    Também sou um potencial comprador da Trail...se tudo o que se espera do carro em termos de confiabilidade se confirmar...por isso acho que espero um pouco mais...uns 6 meses pelo menos...

  • #726
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Amigos me desculpem, esquecei que coloquei tambem o Pacote opcional de banco de couro, que achei um absurdo mas necessário hehe
    Expectativa de data de entrega entre 25 dias ate 60 dias no máximo limite... algumas vezes eles colocam os acessórios depois da chegada dos carros... Um rapaz da concessionária disse que da noite pro dia, depois do dia 24, poderá chegar uns 30 Trailhawks, ou menos como 15, eles nao sabem dizer, assim deste jeito voce poderá ter seu trailhawk em 10 dias ou 40 rs rs...
    E gostaria que o pacote banco de couro fosse atrelado, mas ele disse que nao era, infelizmente
    4X4 Brasil

  • #727
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    208
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Amigos me desculpem, esquecei que coloquei tambem o Pacote opcional de banco de couro, que achei um absurdo mas necessário hehe
    Expectativa de data de entrega entre 25 dias ate 60 dias no máximo limite... algumas vezes eles colocam os acessórios depois da chegada dos carros... Um rapaz da concessionária disse que da noite pro dia, depois do dia 24, poderá chegar uns 30 Trailhawks, ou menos como 15, eles nao sabem dizer, assim deste jeito voce poderá ter seu trailhawk em 10 dias ou 40 rs rs...
    E gostaria que o pacote banco de couro fosse atrelado, mas ele disse que nao era, infelizmente
    Parabéns pela aquisição.
    As tuas impressões e de outros proprietários serão decisivas para a minha decisão.
    Aqui em POA a previsão é de 60 a 90 dias.
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #728
    Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Amigos me desculpem, esquecei que coloquei tambem o Pacote opcional de banco de couro, que achei um absurdo mas necessário hehe
    Expectativa de data de entrega entre 25 dias ate 60 dias no máximo limite... algumas vezes eles colocam os acessórios depois da chegada dos carros... Um rapaz da concessionária disse que da noite pro dia, depois do dia 24, poderá chegar uns 30 Trailhawks, ou menos como 15, eles nao sabem dizer, assim deste jeito voce poderá ter seu trailhawk em 10 dias ou 40 rs rs...
    E gostaria que o pacote banco de couro fosse atrelado, mas ele disse que nao era, infelizmente
    Fabrizzio...

    Na verdade é atrelado sim....vc não adquire nenhum dos opcionais da versão Trailhawk, exceto os faróis de xenon, sem levar junto os bancos em couro...é claro que vc paga por eles, mas os opcionais que vc escolheu são vinculados aos bancos em couro...ao menos isso é o que consta no site da Jeep quando se monta o carro...pelos opcionais que vc colocou, incluindo os bancos em couro, dá exatamente o preço que vc pagou...R$143.400,00...

    Abs...

  • #729
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Interessante amigo, mas eu pensei que fosse atrelado tambem, mas ai na hora de pagar mesmo, ele disse que o bando de couro so vinha se você pagasse, vou tentar entrar em contato com ele e ver no site da Jeep tambem amigo, obrigado

  • #730
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Ok amigo, voce esta correto, obrigado, confundi mesmo, muito obrigado!

  • #731
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    teresina/PI
    Idade
    44
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Novato aqui no fórum...Porém, vim pra dizer que hj comprei um renegade trailhawk...precisava de um crossover a diesel e ele caiu como uma luva...Bom paguei exatos 123.350 mil reais. Vem com banco de couro e xenom...Mas tive uma dúvida cruel...Paguei 1450 reais a mais pela pintura metálica (vermelha).Calma,sei q dirão q no site só a prata é metálica...Pra meu espanto ligaram pra fabrica e confirmaram...nome da,cor,na,nfe:vermelho colorado bicolor.Se é verdade? Não sei...Mas o carro chega semana q vem.Qndo em mãos ele tiver, contarei o q acho. Abraço a tds.

  • #732
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Novato aqui no fórum...Porém, vim pra dizer que hj comprei um renegade trailhawk...precisava de um crossover a diesel e ele caiu como uma luva...Bom paguei exatos 123.350 mil reais. Vem com banco de couro e xenom...Mas tive uma dúvida cruel...Paguei 1450 reais a mais pela pintura metálica (vermelha).Calma,sei q dirão q no site só a prata é metálica...Pra meu espanto ligaram pra fabrica e confirmaram...nome da,cor,na,nfe:vermelho colorado bicolor.Se é verdade? Não sei...Mas o carro chega semana q vem.Qndo em mãos ele tiver, contarei o q acho. Abraço a tds.
    Isto sim é uma novidade! Nem no site tem! Que zona!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade