x
Convex Datacenter
Página 5 de 390 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 4676
  • #49
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0



    Amigos, só sei que o bicho vem pra brigar, é bonito e bom, só falta ser barato....e diesel tem que ser '4x4', pois se for manco não tá com nada....rs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #50
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    49
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Alguém sabe me informar se a carroceria do Renegade é reforçada, principalmente no 4x4 , ou se vai ter a mesma base de outros carros como o 500X da Fiat.Abs. Válter
    Bom dia Válter

    Veja a matéria "Mike Manley, presidente e CEO da marca Jeep, garante que a plataforma do Renegade não é Fiat, “é genuinamente Jeep”: “Ao longo de seus 77 anos, Jeep sempre foi puro. A plataforma foi trabalhada por engenheiros da Jeep para ser um autêntico Jeep”, assegura o executivo. Segundo ele, SUV compacto “é segmento que tem crescido muito, por isso tínhamos de ter um modelo de entrada”.

    http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/Salao-do-Automovel/noticia/2014/10/renagade-primeiro-jeep-brasileiro-e-lancado-no-salao-do-automovel.html

    Abraço
    TR4 2007/AT ainda original

  • #51

  • #52
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Tem uma série de videos-propaganda na youtube, como este:

    Será que vai aguentar a pauleira assim??? To botando fé!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #53
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Será que não tem reduzida nem na top ??!!! Na matéria acima fala de "primeira reduzida" ... será isso mesmo??
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #54
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Tem uma série de videos-propaganda na youtube, como este:

    Será que vai aguentar a pauleira assim??? To botando fé!
    Eu também! Limitado pelos ângulos, vão livre e altura mínima do solo, fará tudo, pois tem 4x4 com reduzida.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #55
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu também! Limitado pelos ângulos, vão livre e altura mínima do solo, fará tudo, pois tem 4x4 com reduzida.
    Será que a tração Select Terrain é a mesma da Grand Cherokee? No vídeo abaixo, falam que sim.



    <a data-cke-saved-href="https://www.youtube.com/watch?v=6TrZT_LsQhI" href="https://www.youtube.com/watch?v=6TrZT_LsQhI">




    Parece que a única diferença (vídeo x foto) é a falta de um botão que trava o diferencial traseiro (rear lock)...

    Se for o mesmo sistema de tração, com um lift e pneus deve ser um bom off-road...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Confira todos os itens de série e opcionais de cada versão:


    - Renegade Sport Flex: ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores externos elétricos, sistema de áudio premium com seis alto-falantes, Bluetooth, USB e MP3, volante com ajustes de altura, profundidade e comandos dos sistemas de áudio e telefone, faróis de neblina, freio de estacionamento elétrico, lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, luzes diurnas, maçanetas e retrovisores externos pretos, piloto automático com limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, apoio de braço frontal com porta-objetos, branco traseiro com encosto bipartido 60/40, espelho iluminado nos parassóis. O pacote de itens de segurança inclui airbags frontais, freios ABS, EBD, BAS, redução eletrônica de capotamento (ERM), controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampas (HSA), ISOFIX, sistema de alerta de frenagem rápida (RAB), controle oscilação trailer (TSC), telecomando com alarme, cinto traseiro central de três pontos, cintos dianteiros com ajuste de altura e terceiro apoio de cabeça traseiro. As rodas de 16 polegadas serão de liga-leve com pneus 215/85 R16.

    - Renegade Sport Diesel:
    todos os itens da versão Sport flex + primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4x4 permanente (4WD LOCK), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC).

    Opcionais: Kit Áudio (tela multimídia de cinco polegadas sensível ao toque, Bluetooth, USB, comandos vocais, GPS, câmera traseira de ré, volante revestido em couro com comandos do som e telefone, sistema Premium áudio beats com oito alto-falantes e subwoofer); Kit Safety (airbags laterais dianteiros, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor de monitoramento pressão dos pneus); Kit Comfort (retrovisores externos eletricamente rebatíveis, porta-objetos sob o banco do passageiro dianteiro, encosto do banco do passageiro dianteiro dobrável, tomada de 12 volts no porta-malas, tomada de 127 V no interior e lanterna removível); Teto solar elétrico panorâmico com comandos elétricos do painel frontal e cortina parassol.


    - Renegade Longitude Flex: todos os itens da versão Sport + ar-condicionado digital automático de duas zonas, sistema multimídia com tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, GPS Bluetooth, USB, comandos vocais, volante revestido em couto com comandos do som, telefone e aletas para troca de marchas, câmera traseira para manobras de ré, barras longitudinais no teto em preto, encosto dobrável banco passageiro dianteiro, iluminação ambiente, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos assento banco passageiro dianteiro, tapetes de borracha e tomada de 12 volts no porta-malas. As rodas de 17 polegadas são de liga-leve com pneus 215/60.

    - Renegade Longitude Diesel: todos os itens da versão Longitude Flex + primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4x4 permanente (4WD LOCK), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC).

    Opcionais: Kit com rodas de liga-leve de 18 polegadas e pneus 225/55; Kit com rodas de liga-leve e bancos em couro; Kit Safety (airbags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor monitoramento pressão dos pneus (TPMS); Kit High Tech (sistema de detecção de pontos cegos, sistema de estacionamento semiautomático em vagas paralelas e perpendiculares, keyless Enter N´Go, sensores crepuscular e chuva, retrovisor interno eletrocrômico, tomada de 127 volts no interior, lanterna removível e retrovisores eletricamente rebatíveis); Kit com bancos em couro, faróis xenon, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, duas entradas USB, auxiliar e comandos de voz, sistema de áudio Premium Beats com oito alto-falantes e subwoofer, display colorido reconfigurável de sete polegadas, banco motorista com oito ajustes elétricos e quatro ajustes elétricos lombares e faróis de xênon; Teto solar elétrico panorâmico com comandos elétricos para painel frontal e cortina parassol.

    - Renegade Trailhawk:
    todos os itens da versão Longitude Flex + tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque, ganchos reboque em vermelho (dois frontais, um traseiro), barras longitudinais no teto, retrovisores externos em cinza, adesivos no capô, detalhe lateral próximo ao teto em preto, lanterna removível, sensor crepuscular, sensor de chuva, interior exclusivo Trailhawk com detalhes em vermelho rubi, retrovisor interno eletrocrômico, suspensão off-road, primeira marcha reduzida (4WD LOW), tração 4x4 permanente (4WD LOCK), sistema de seleção de terrenos com e Hill Descent Control (HDC). As rodas serão de liga-leve de 17 polegadas com pneus 215/60 tipo todo terreno.


    FONTE:
    http://revistaautoesporte.globo.com/...revelados.html

  • #57
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por unf4yr Ver Post
    Reportagem muito boa. Confesso que fiquei impressionado com as declarações do Diretor Geral da Jeep América Latina.

    "Para aumentar as vendas, a marca já possui uma fórmula: preço acessível, excelente pós-venda e ataque aos atuais líderes do segmento, o Ford EcoSport e o Renault Duster, além de clientes de outros segmentos ... Uma das nossas maiores estratégias para o Renegade é a recompra. Em outras palavras, que o consumidor que compre agora, volte a comprar um novo Renegade daqui a dois anos, dois anos e meio. O que determina a recompra? A satisfação com todo o período de utilização do veículo. E aí tem coisas que são muito básicas, mas que nós estamos preocupados: experiência de compra, ter um valor justo para o usado, quanto o carro irá valer daqui a dois anos. O pós-venda é a maior experiência que o consumidor tem com a marca. Temos que ter uma equipe totalmente exclusiva."

    São argumentos fortes, dentre muitos outros, que parecem demonstrar que a marca não estará pra brincadeiras aqui no Brasil!!!!! Se essa cambada que explora os brasileiros com produtos caros e incompatíveis com o que oferecem, não se cuidar, vão ser engolidos por esta marca ... e eu acho é bom ... sou candidato a um SUV diesel de 7 lugares ... mas não vou deixar de apreciar este aí com muito bons olhos ...
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Retificando: No meu post anterior, acho que postei o "link" errado. O "link" em que vi a reportagem da entrevista com o Diretor Geral da Jeep América Latina é este aqui:

    http://revistaautoesporte.globo.com/...-renegade.html

    E vamos ficar na torcida para que as coisas não fiquem só "na conversa" ...
    4X4 Brasil

  • #59
    Bom dia, Amigos. Eu sou proprietário de um chrysler e tenhos alguns amigos que possuem jeeps, modelos 2011 a 2014. Assim como meus 4 amigos, todos nós concordamos em uma coisa: as revisões da marca são CARÍSSIMAS. No caso do meu carro, todas as revisões ficaram na faixa dos 1600 a 2000 reais. Uma simples troca de óleo não fica menos de 800 reais. No caso do jeep, todos eles reclamam excessivo desgaste das pastilhas e o jogo custa na casa dos 1500 reais o par. A mão-de-obra é CARÍSSIMA. Isso sem contar a demora excessiva para que entreguem o carro. Já fiquei esperando cerca de dois dias só para fazerem uma revisão básica, já que meu carro é pouquissimo rodado e não apresentava nenhum defeito.
    Concordo com todos os depoimentos sobre o DNA jeep e tudo mais. Isso tudo deve funcionar muito bem nos estados unidos. Mas aqui, no TERCEIRO MUNDO, onde as empresas querem ter lucros TRI ALTOS, jogando a culpa nos impostos, a realidade é bem diferentes.
    Um conselho: INFORMEM-SE SOBRE O CUSTO DAS REVISÕES ATÉ OS 100.000 KM. Se conheço bem a marca, dirão que ainda não sabem ou que ainda não é possível prever. Se falarem isso, sugiro, procurem outra marca.
    AH! Uma coisa preocupante é que a CHRYSLER exige revisões no mínimo a cada 6 meses, ou então a cada 8 oiu 10 mil Km (não sei bem ao certo, pois sempre faço revisões por tempo). Então, já sabem que só para manter o carro a cada 6 meses voces terão que desembolsar MUITO DINHEIRO SUADO só para ter uma exclusividade.
    Se eu compraria um carro do grupo? Bom, adoro meu chrysler, mas tenho aversão não só à política das revisões e dos preços nela praticados, como também pela falta de interesse da marca em expandir o mercado, permitindo que outras empresas concorrentes também comercializem a marca. E considerem que não tenho problema com dinheiro, só acho que lutei muito para não valorizar com o que gasto. Por tudo isso, sinto AGUDO DESESTÍMULO em voltar para esta marca.
    4X4 Brasil

  • #60
    Nao se iludam: As revisões da marca são tão caras quanto as da mercedes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade