x
Convex Datacenter
  • #4477
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    56
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0



    Acabei não fazendo amigo! E aproveito para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a todos!
    RENEGADE 4X4 LONGITUDE DIESEL

  • #4478
    Usuário
    Entrada
    14/12/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Galera, estou na dúvida entre um Renegade 4x4 Longitude por 100 mil e um Renegade 4x4 Trailhawk por 105 mil.
    O Trailhawk, além de "mimos" irrelevantes como detalhes vermelhos no interior do veículo, possui características realmente superiores, especialmente na parte "fora de estrada", q valha a pena eu pagar 5 mil a mais por ele?

    PS: Minha utilização em trilha será pouca, apenas praia/dunas ou trilhas de leve pra média uma vez no mês.
    4X4 Brasil

  • #4479
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por asterixdf Ver Post
    Galera, estou na dúvida entre um Renegade 4x4 Longitude por 100 mil e um Renegade 4x4 Trailhawk por 105 mil.
    O Trailhawk, além de "mimos" irrelevantes como detalhes vermelhos no interior do veículo, possui características realmente superiores, especialmente na parte "fora de estrada", q valha a pena eu pagar 5 mil a mais por ele?

    PS: Minha utilização em trilha será pouca, apenas praia/dunas ou trilhas de leve pra média uma vez no mês.
    Eu acho que vale pelas proteções que ele tem de transmissão e tanque, que nos outros pelo que eu sei não consegue botar como acessório. Eu daria $5 mil a mais pelo TH.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #4480
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Tudo bem que o RN TH possui outros acessórios que podem justificar a diferença de preço. Mas, quanto às proteções de tanque e transmissão não tenho certeza se não consegue comprá-las nas concessionárias.
    Apesar do preço elevado, pretendo colocá-las no meu RN Sport.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Eu acho que vale pelas proteções que ele tem de transmissão e tanque, que outros pelo que eu sei não consegue botar como acessório. Eu daria $5 mil a mais pelo TH.

    Abs
    Andrejur

  • #4481
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Tudo bem que o RN TH possui outros acessórios que podem justificar a diferença de preço. Mas, quanto às proteções de tanque e transmissão não tenho certeza se não consegue comprá-las nas concessionárias.
    Apesar do preço elevado, pretendo colocá-las no meu RN Sport.

    Abs.
    Já faz um tempo que pesquisei e na época não tinha. Me esqueci de comentar antes que também tem a função rock no TH que nos outros não tem.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #4482
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Já faz um tempo que pesquisei e na época não tinha. Me esqueci de comentar antes que também tem a função rock no TH que nos outros não tem.
    Essa versão com rock, na prática, dá tanta diferença assim das demais versões? Grato. Valter

  • #4483
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Essa versão com rock, na prática, dá tanta diferença assim das demais versões? Grato. Valter
    Idoso,

    Renegade TH vem a mais: sensor de farol, 7 air bags, alavanca da marcha em revestimento em couro, aletas para troca de marcha no volante, ar condicionado dual zone, bancos em couro, camera de estacionamento, espelho interno eletrocromico, rebate os retrovisores internamente, faróis de xenon, gancho para reboque, acabamento interno muda, o kit multimidia é de 7", protetor de carter, protetor de tanque combùstivel, rll 17", sensor de chuva, suspenção mais elevada, tração 4x4 com modo rock, espero que não esqueci de nada.
    Qualquer duvida estamos ai , eu trabalho na Jeep.
    Abraço!!!
    Felipe


  • #4484
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Idoso,

    Renegade TH vem a mais: sensor de farol, 7 air bags, alavanca da marcha em revestimento em couro, aletas para troca de marcha no volante, ar condicionado dual zone, bancos em couro, camera de estacionamento, espelho interno eletrocromico, rebate os retrovisores internamente, faróis de xenon, gancho para reboque, acabamento interno muda, o kit multimidia é de 7", protetor de carter, protetor de tanque combùstivel, rll 17", sensor de chuva, suspenção mais elevada, tração 4x4 com modo rock, espero que não esqueci de nada.
    Qualquer duvida estamos ai , eu trabalho na Jeep.
    Abraço!!!
    Felipe

    Valeu Felipe, obrigado. E com relação à função rock? Qual é a diferença com relação às outras versões diesel, ou seja, a longitude e a Sport? Abs

  • #4485
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Idoso,

    Renegade TH vem a mais: sensor de farol, 7 air bags, alavanca da marcha em revestimento em couro, aletas para troca de marcha no volante, ar condicionado dual zone, bancos em couro, camera de estacionamento, espelho interno eletrocromico, rebate os retrovisores internamente, faróis de xenon, gancho para reboque, acabamento interno muda, o kit multimidia é de 7", protetor de carter, protetor de tanque combùstivel, rll 17", sensor de chuva, suspenção mais elevada, tração 4x4 com modo rock, espero que não esqueci de nada.
    Qualquer duvida estamos ai , eu trabalho na Jeep.
    Abraço!!!
    Felipe

    Esses 7 airbags é só na versão 2017 né, se for um TH usado não tem. E a versão longitude já tem o AC dual zone também. Comparando o TH com o longitude as diferenças são menores.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #4486
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Idoso,

    Renegade TH vem a mais: sensor de farol, 7 air bags, alavanca da marcha em revestimento em couro, aletas para troca de marcha no volante, ar condicionado dual zone, bancos em couro, camera de estacionamento, espelho interno eletrocromico, rebate os retrovisores internamente, faróis de xenon, gancho para reboque, acabamento interno muda, o kit multimidia é de 7", protetor de carter, protetor de tanque combùstivel, rll 17", sensor de chuva, suspenção mais elevada, tração 4x4 com modo rock, espero que não esqueci de nada.
    Qualquer duvida estamos ai , eu trabalho na Jeep.
    Abraço!!!
    Felipe

    Felipe, nas versões 2017 o TH tem altura mais elevada que os demais Diesel? Jah que trabalha na Jeep, poderia nos confirmar de quanto seria essa diferença em relação a versão 2016 do TH, uma vez que nas versões 2016 todos os diesel possuíam a mesma altura. Se puder postar algumas fotos, seria de grande valia.
    Grato
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #4487
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Essa versão com rock, na prática, dá tanta diferença assim das demais versões? Grato. Valter
    Bom dia!!!!
    Idoso, segue: Pedra

    • Desativa o ESC. Permite um deslizamento maior das rodas enquanto em aceleração e frenagem do SUV. Modo 4x4 full time para controle máximo e distribuição do torque igualmente entre os eixos dianteiros e traseiro. Calibração do acelerador e transmissão otimizada para melhor controle em reduzida. Aumento da capacidade do Brake Lock Differential (BLD). Disponível somente no modo 4WD Low.

  • #4488
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Bom dia!!!!
    Idoso, segue: Pedra

    • Desativa o ESC. Permite um deslizamento maior das rodas enquanto em aceleração e frenagem do SUV. Modo 4x4 full time para controle máximo e distribuição do torque igualmente entre os eixos dianteiros e traseiro. Calibração do acelerador e transmissão otimizada para melhor controle em reduzida. Aumento da capacidade do Brake Lock Differential (BLD). Disponível somente no modo 4WD Low.
    Valeu, obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade