x
Convex Datacenter
  • #4453
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    59
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos permitam-me insistir no tema lift. Possuo uma picape diesel 4x4 mas penso em um Renegade porém a dúvida é que gosto de carro alto e o RN me parece baixo. Algum colega sabe sobre lift para o Renegade AT diesel? Já vi algo sobre um kit de vinil numa oficina especializada em lift de São Paulo. Procede? Obg
    Gugu7,

    No mercado nacional tem dois LIFT KITS, um da Lock 4x4 Offroad e outro da Impacto Amortecedores Especiais além do americano da DayStar. Caso você instale algum desses compartilha sua experiência com a galera vlw?Estou esperando algum colega que já instalou e testou um desses kits nacionais passar um feedback pra gente.

  • #4454
    Usuário
    Entrada
    13/09/2016
    Local
    Conselheiro lafaiete/MG
    Idade
    51
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!
    Gostaria de saber de quem já instalou o kit lift se tem que mexer na cambagem dianteira do carro.
    Abs

  • #4455

  • #4456
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    59
    Agradecimentos: 3
    Galera,

    Entrei no grupo do Face acredito que alguns de vocês tb estão lá devido aos nomes parecidos. Lá tirei todas minhas dúvidas.

    Lift Kits - O da DayStar é o mais recomendado. Dos nacionais, o da Lock 4x4 Offroad é o que está sendo mais usado e foi recomendado por um rapaz que usa o carro para trabalho em áreas rurais com terreno de difícil acesso. Ele está usando o conjunto lift de 1.5 com pneus BF 225/75 R16 O carro dele ficou bem legal porém, ele disse que quando ele precisou da garantia para trocar a correia do motor, a concessionária negou devido as modificações. Portanto devido a perda da garantia eu não irei colocar o lift agora.

    Pneus - Nenhum problema com a garantia, tem até concessionárias que vendem os pneus. O mais recomendado sem lift é o BF Goodrich KO2 na medida 225/70 R16. Mas alguns colegas disseram que também cabem mas correm o risco de raspar as medidas 225/75 R16 e 235/70 R16.
    Com lift todos os mencionados anteriormente cabem e alguns dizem que até o 215/80 R16 pode caber também mas essa medida ninguém confirmou ainda. Eu vou tentar sem lift os 225/75 R16 e se não ficarem legais vou nos 225/70 R16 que já foram testados por vários dos nossos colegas.

    Espero ter contribuído para aqueles que ainda não tem essas informações!

    Abraços!!!


  • #4457
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    59
    Agradecimentos: 3
    ZYKAO,

    Legal que finalmente irão corrigir esse câmbio do diesel. Agora é só esperar o recall chegar por aqui. Vlw pela dica!
    4X4 Brasil

  • #4458
    Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    29
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post
    Galera,

    Entrei no grupo do Face acredito que alguns de vocês tb estão lá devido aos nomes parecidos. Lá tirei todas minhas dúvidas.

    Lift Kits - O da DayStar é o mais recomendado. Dos nacionais, o da Lock 4x4 Offroad é o que está sendo mais usado e foi recomendado por um rapaz que usa o carro para trabalho em áreas rurais com terreno de difícil acesso. Ele está usando o conjunto lift de 1.5 com pneus BF 225/75 R16 O carro dele ficou bem legal porém, ele disse que quando ele precisou da garantia para trocar a correia do motor, a concessionária negou devido as modificações. Portanto devido a perda da garantia eu não irei colocar o lift agora.

    Pneus - Nenhum problema com a garantia, tem até concessionárias que vendem os pneus. O mais recomendado sem lift é o BF Goodrich KO2 na medida 225/70 R16. Mas alguns colegas disseram que também cabem mas correm o risco de raspar as medidas 225/75 R16 e 235/70 R16.
    Com lift todos os mencionados anteriormente cabem e alguns dizem que até o 215/80 R16 pode caber também mas essa medida ninguém confirmou ainda. Eu vou tentar sem lift os 225/75 R16 e se não ficarem legais vou nos 225/70 R16 que já foram testados por vários dos nossos colegas.

    Espero ter contribuído para aqueles que ainda não tem essas informações!

    Abraços!!!

    Cuidado com esses kits de lift. Tem um colega que está tirando pois está quebrando as trizetas.
    Fica a dica

  • #4459
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caneleiro Ver Post
    Cuidado com esses kits de lift. Tem um colega que está tirando pois está quebrando as trizetas.
    Fica a dica
    Caneleiro, ele usa o de quantas polegadas?

  • #4460
    Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    29
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Caneleiro, ele usa o de quantas polegadas?
    3 polegadas, mas afeta outras coisas também. Não vejo necessidade de lift

  • #4461
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Problemas no câmbio automático do Renegade

    Autodefesa: transmissao de problemas no Renegade | QUATRO RODAS

  • #4462
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Problemas no câmbio automático do Renegade

    Autodefesa: transmissao de problemas no Renegade | QUATRO RODAS
    Pois é ... estou “de olho” no novo lançamento da FCA ... o novo Compass ... mas, se não resolverem isso, melhorarem o pós-venda, etc., fica difícil ... continuo acompanhando ...

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4463
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Problemas no câmbio automático do Renegade

    Autodefesa: transmissao de problemas no Renegade | QUATRO RODAS
    Essa matéria foi publicada na QR de agosto e, como sempre, a QR está atrasada na informação....

    Essa atualização existe desde fevereiro de 2016 e somente para as versões flex (e não diesel, como na matéria) e também não a 16-007. Esta é uma atualização do BCM para resolver problemas de funcionamento com novas chaves ou com a chave reserva (alarme dispara sem motivo ou botões de travamento/destravamento não funcionam). Fonte.

    RRT é um tipo de "upgrade" rápido de software.

    Sabemos que o RN tem apresentado problemas, mas a QR adora "forçar a barra" e sempre recheada de jornalistas sensacionalistas. Pensarmos pontualmente e, nessa lógica, o HRV também tem problemas no câmbio:

    http://www.reclameaqui.com.br/172572...no-cambio-hrv/

    Pelo o que tenho lidos nos fóruns, o ZF9 pode não ser o "as" dos câmbios, mas problemas crônicos não tem apresentado, apenas pontuais, como por exemplo, tem ocorrido com o Powershift da Ford.

    []s
    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #4464
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pois é ... estou “de olho” no novo lançamento da FCA ... o novo Compass ... mas, se não resolverem isso, melhorarem o pós-venda, etc., fica difícil ... continuo acompanhando ...

    Abs.
    Minha opinião é de que hoje todos os carros podem dar problemas, sejam crônicos ou simples. Não estou defendendo a Jeep, lógico, mas gostaria de refletir sobre algumas coisas.

    Vou exemplificar.

    O HRV, por exemplo, em busca rápida pela internet, tem apresentado diversos problemas.

    Mas minha opinião é de que os donos de Honda (e já fui 3 vezes) não expõem tanto quanto a Jeep, justamente pela expectativa quanto à marca. Ou seja, compra-se um Honda "de olhos fechados" porquê é japonês (não querendo desmerecer, claro). Embora a Jeep já esteja atuando no Brasil há anos, recentemente que deu um "boom". Minha opinião é de que o comprador Jeep é mais crítico do que o Honda, por exemplo, por isso criticam mais e, consequentemente, os problemas são mais expostos na web. Imagine criticar um "honda"....

    Outro exemplo. Temos uma RAV4, Toyota que com 30mil km apresentou problema na caixa de direção e no teto solar. Todos resolvidos na concessionária.... mas isso ninguém conta e ninguém fez recall. Quem tem RAV entre 2008-2012 sabe do problema "toc-toc" da caixa de direção. Quem está na garantia bem, senão é uma facada.

    Por isso não tenho a ilusão de carro perfeito! Agora o pós-venda dos japoneses, por exemplo, é realmente bem superior à Jeep. Eles realmente entendem do seu produto e buscam a solução mais rapidamente, pelo menos essa é a minha experiência com Honda e Toyota.

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade