x
Convex Datacenter
  • #4357
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Agora em viagens mais longas eu ponho o step com cadeado no bagageiro e abaixo o tampao do porta malas (que cobre o stepe) ganhando mais 15 cm de altura util o que resolveu em acomodar minhas malas de 80 cm de altura, vou fazer umas fotos e mais tarde ponho aqui.

    Com o tampao na posicao acima do stepe as malas nem entravam, agora com o tampao mais baixo as malas ficam na altura do encosto de cabeca do banco traseiro. Ficou excelente

  • #4358
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Agora em viagens mais longas eu ponho o step com cadeado no bagageiro e abaixo o tampao do porta malas (que cobre o stepe) ganhando mais 15 cm de altura util o que resolveu em acomodar minhas malas de 80 cm de altura, vou fazer umas fotos e mais tarde ponho aqui.

    Com o tampao na posicao acima do stepe as malas nem entravam, agora com o tampao mais baixo as malas ficam na altura do encosto de cabeca do banco traseiro. Ficou excelente

    muito bacana !
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #4359
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Explicação sobre o problema do Hill Start relatado por um membro do renegade clube.

    Alerta Hill Start não disponível


    Este foi um problema que eu tive no 2o Renegade, o Diesel. Estava andando normalmente, e às vezes aparecia o alerta abaixo no painel:






    Hill start é o assistente de partida em subidas. Ele é acionado quando você pisa no freio e o carro possui uma inclinação maior que 5 graus. Quando você tira o pé do freio, o carro permanece travado por até 3s para que dê tempo de você acelerar, sem andar pra trás. Assim que o sistema percebe o esforço para andar pra frente, ele solta o freio. Uso praticamente todo dia na rampa de casa

    Levei o carro na css. Quando você pisa no freio, duas coisas acontecem: Um interruptor no pedal acende as luzes de freio, e um sensor de pressão na linha do freio libera a trava do câmbio pra você tirar ele do P. Se o acendimento das luzes e a liberação dessa trava não ocorrerem ao mesmo tempo, dá um erro de sincronismo que desabilita o Hill Assist. A solução é ajustar o interruptor do pedal pra que as luzes de freio acendam junto com o "click" do câmbio. Foi bem rápido e nunca mais tive o problema.


  • #4360
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bagageiro off road feito sob medida, sem uso de longarina, fixado diretamento na furacao original do carro.
    Ficou do jeito que eu imaginava.
    Agora posso jogar as tralhas de camping em cima e ganhar chao.
    Paulo, ficaram muito bons. Onde você fez? Qual o custo? Qual o material usado? Se quiser podemos conversar por MP.
    Grato
    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #4361
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Paulo, ficaram muito bons. Onde você fez? Qual o custo? Qual o material usado? Se quiser podemos conversar por MP.
    J.

    Jeb, ficou para mim 1.000,00
    um amigo de expedicoes quem fez para mim
    procura ele no face pelo nome da esposa Celia Zilic que eles vao lhe atender muito bem.
    Vc pede do jeito que quiser que ele faz.
    o proximo passo que ele fara pra mim e uma base para guincho
    Eu quiz grande pra carregar as barracas e as coisas de camping que eu costumo levar no bagageiro do troller, entao Eu pedi um igual ao troller que Eu tenho.

  • #4362
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Jeb, ficou para mim 1.000,00
    um amigo de expedicoes quem fez para mim
    procura ele no face pelo nome da esposa Celia Zilic que eles vao lhe atender muito bem.
    Vc pede do jeito que quiser que ele faz.
    o proximo passo que ele fara pra mim e uma base para guincho
    Eu quiz grande pra carregar as barracas e as coisas de camping que eu costumo levar no bagageiro do troller, entao Eu pedi um igual ao troller que Eu tenho.
    Grato Paulo
    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #4363
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Gera, o incrível é que esse problema já foi relatado para os "engenheiros" da montadora e eles não repassam a solução para a ccs, os caras aqui estão trabalhando no escuro, totalmente desamparados (ABSURDO!!!). Vou mostrar a eles o seu depoimento para ver se dessa vez conseguem resolver.
    Os vidros dianteiros continuam teimando em descer, quando são comandados para subir. Vão solicitar mais um jogo de canaletas na montadora, mas sinceramente já estou duvidando da eficácia dessa troca, levando se em conta, que já foram trocadas uma vez e não adiantou.


    Abç
    Tchê o meu teve esse problema e não trocaram canaleta, só lubrificaram o sistema e parou de acontecer. No do meu pai idem. Com o atrito ao subir acaba acionando o sistema anti-esmagamento, ao lubrificar acaba com o problema.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #4364

  • #4365
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Pessoal lembram quem era que estava com um TH, havia feito o motor por calço hidraulico e estava vendendo pq não ficou bom?

    Gostaria de saber se ele vendeu o carro, mas não lembro o nome dele e pintou um interessado.

  • #4366
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    são só os flex.

  • #4367
    Mais novidades FCA à vista...







    4X4 Brasil


  • #4368

    Post

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal lembram quem era que estava com um TH, havia feito o motor por calço hidraulico e estava vendendo pq não ficou bom?
    Esse é um dos motivos pelos quais estou acessando menos o fórum e provavelmente passarei a deixá-lo em definitivo. As mensagens foram apagadas.

    O nome do usuário é Agnelo Erthal e o interessado era eu. Nós dois estamos em Niterói (4 quarteirões de distância) e ficou fácil ver o carro. No mesmo dia acertamos de fazer isso na parte da noite. Como disse a ele, o preço ficou convidativo, porque o carro bem ou mal, estava na garantia e como eu tenho outros, não seria problema deixá-lo na oficina (que é perto de casa) para resolver coisas, vez ou outra.

    Infelizmente a FIAT não fez um bom trabalho nos reparos (que ficaram em quase 40 mil reais, ele tem a nota fiscal). Fizemos juntos um percurso de uns 10 km aqui dentro da cidade e o carro apagou duas vezes. Numa delas, o painel fez um barulho (plec) e apagou todo, ligou novamente em seguida, então, o motor morreu. Na outra o motor morreu enquanto estava parado num semáforo. Os freios também não ficaram bons, mas isso é opinião pessoal de quem só tinha dirigido o carro no test-drive e posso estar errado. Outra coisa que incomoda é o cheiro de cachorro molhado que parece vir do painel, desconfio que pode ter entrado água no acabamento devido ao tempo que o carro ficou na água.

    Fiquei animado de início por causa do preço e porque estou começando um trabalho a 140 km de casa. Tenho estudado a possibilidade de ter um carro a diesel pra me movimentar nessa empreitada, mas não conseguiria confiar nesse aí. Imagina o motor apagar durante uma ultrapassagem ? Se fosse pra usar dentro da cidade, eu teria comprado e arriscado porque de resto, tá novinho novinho !

    Se estiver interessado no carro do Agnelo, me mande uma mensagem privada que te passo o telefone dele. O usuário dele não está (ou estava) recebendo mensagem privada quando tentei.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade