x
Convex Datacenter
  • #4129
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114



    Está pegando, com certeza !!!
    4X4 Brasil

  • #4130
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Ontem as 10 da manha fui buscar o Renegade na concessionaria.As 14h voltei pra concessionaria pois a trava das portas não funcionavam.Quando apertava o botão de fechar pelo controle apenas o alarme era acionado.E nem pelo botão interno conseguia travar as portas.Na concessionaria me informaram que era um fio solto,e o problema foi resolvido.Fora isso estamos curtindo o Jipinho,tem bastante torque e responde bem.Só espero que esse tipo de problema elétrico não seja constante,pois convenci a mulher a vender a Dodge Journey RT 2014 que ela tanto gostava pra pegar o Renegade,apenas pelo fato de ser a diesel.Com relação a chave que fica presa,me informaram que esse problema veio no primeiro lote e que não era o caso do meu.Apenas me falaram que o certo é tirar a chave da ignição com o pé no freio.Depois posto umas fotos do jipinho em ação.Abraços
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #4131
    Usuário Avatar de rafaelbp27
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Piranhas/AL
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 5
    Mais novidades/utilidades em breve! Quem encara?! hehehe..

    abraço,


    Rafael Parente

  • #4132
    Usuário Avatar de rafaelbp27
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Piranhas/AL
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 5
    Pessoal,

    Vi que tem uma promoção boa do equipamento que tô falando nas americanas então vai ser sem suspense mesmo, hehehuhe:

    http://www.americanas.com.br/produto...-para-carrinho

    Essa bandeja pra carrinho de bebê é fabricada pela própria Jeep, comprei e estou utilizando no famoso "put@ mer%#" do Renegade. Como o velcro na parte traseira da bandeja é grande e contínuo ele consegue fixar bem mesmo, sendo necessário apenas encolher um pouco a bandeja e tem espaço para várias coisinhas úteis em viagens, lanches, garrafas térmicas, celular...!
    O que vocês acham?

    Jeep Renegade vai pegar?-bandeja-jeep.jpgJeep Renegade vai pegar?-bandeja-jeep-2.jpgJeep Renegade vai pegar?-bandeja-jeep-3.jpgJeep Renegade vai pegar?-bandeja-jeep-4.jpg
    4X4 Brasil
    Rafael Parente

  • #4133
    muito interessante e prática!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #4134
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por rafaelbp27 Ver Post
    Pessoal,

    Vi que tem uma promoção boa do equipamento que tô falando nas americanas então vai ser sem suspense mesmo, hehehuhe:

    http://www.americanas.com.br/produto...-para-carrinho

    Essa bandeja pra carrinho de bebê é fabricada pela própria Jeep, comprei e estou utilizando no famoso "put@ mer%#" do Renegade. Como o velcro na parte traseira da bandeja é grande e contínuo ele consegue fixar bem mesmo, sendo necessário apenas encolher um pouco a bandeja e tem espaço para várias coisinhas úteis em viagens, lanches, garrafas térmicas, celular...!
    O que vocês acham?

    Jeep Renegade vai pegar?-bandeja-jeep.jpgJeep Renegade vai pegar?-bandeja-jeep-2.jpgJeep Renegade vai pegar?-bandeja-jeep-3.jpgJeep Renegade vai pegar?-bandeja-jeep-4.jpg
    Eu acho que pode comprometer o funcionamento adequado do air bag em uma colisão. Apesar do compartimento localizar-se acima de onde a bolsa que comprou está fixada, a depender do que está dentro dela e da posição, pode promover falha do equipamento de segurança (como seu rompimento) e até mesmo ferimentos no ocupante carona.

    Já está comprada mesmo, eu colocaria em outro lugar do veículo como, por exemplo, atrás dos bancos da primeira fileira.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #4135
    Usuário Avatar de rafaelbp27
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Piranhas/AL
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Eu acho que pode comprometer o funcionamento adequado do air bag em uma colisão. Apesar do compartimento localizar-se acima de onde a bolsa que comprou está fixada, a depender do que está dentro dela e da posição, pode promover falha do equipamento de segurança (como seu rompimento) e até mesmo ferimentos no ocupante carona.

    Já está comprada mesmo, eu colocaria em outro lugar do veículo como, por exemplo, atrás dos bancos da primeira fileira.

    Abraço,

    Miranda
    De fato Miranda, muito boa sua observação. Analisei antes de comprar e estimei que a posição de acionamento ficava na parte de cima do painel, mas ficarei atento e só utilizarei para coisas bem leves e compactas como lanches rápidos para viagem!

    Abraço,
    Rafael Parente

  • #4136
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    caros, alguém ja colocou radio PY no renegade ?se sim poderia compartilhar aqui como foi feito e como ficou ?
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #4137
    Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    64
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia!
    Essa bandejinha é muita prática para colocar coisas simples tais como saquinhos com lanches para viagem, copos descartáveis, etc. É e claro que πão devemos colocar nada de garrafas, vidros ou outros objetos duros, que possam comprometer o funcionamento do airbag e a segurança dos passageiros. Na foto do Rafael tem essa garrafa que não deve ser colocar lá, e isso ele sabe muito bem. E eu sei que essa foto do Rafael foi apenas ilustrativa! Abraços e bom fim de semana!
    Jeep Renegade vai pegar?-bandeja-2-jeep.jpg Anexo 523572
    4X4 Brasil

  • #4138
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Acho essa afirmação sem embasamento.A bolsa do air bag do passageiro infla para cima a partir da tampa na parte superior do painel e o acessório do forista esta na frente do porta luvas.Importante para o funcionamento dos air bags frontais é posição dos bancos e cinto de segurança.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #4139
    Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    64
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Jeep Renegade vai pegar?-bandeja-3.jpg
    Caro Martins,
    Sempre devemos nos preocupar com a segurança de todos, e apesar de saber que o air bag infla para cima e, no nosso caso ainda tem o de joelhos para o carona, essa bandejinha não irá interferir em seu funcionamento. Sabemos ainda que, não devemos levar nada solto dentro do veículo, pois em uma situação de freio ou aceleração brusca, podem se soltar e causar algum dano físico. Evitar é sempre melhor!
    Abraço Fred Parente
    4X4 Brasil

  • #4140
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Qto aos objetos poderem se soltar,concordo.Se não for nada pesado,ou objetos perfuro-cortantes não vejo nenhum prejuízo à segurança dos ocupantes.
    Abraço.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade