Pessoal 5.200km no RN Lgtde diesel é apareceu um problema já relatado aqui, hoje ele acendeu a luz da injeção entrou no modo de segurança, e apareceu a mensagem verificar motor"
Continuando, ele ficou em 3 marcha, fui até a concessionária, apareceu alguns erros que eles apagaram, mas não souberam me dizer quais erros apareceram, e o carro voltou a funcionar normalmente.
Alguém saberia me dizer o que pode ser isso, vi esse problema relatado aqui.
Continuando, ele ficou em 3 marcha, fui até a concessionária, apareceu alguns erros que eles apagaram, mas não souberam me dizer quais erros apareceram, e o carro voltou a funcionar normalmente.
Alguém saberia me dizer o que pode ser isso, vi esse problema relatado aqui.
Pessoal 5.200km no RN Lgtde diesel é apareceu um problema já relatado aqui, hoje ele acendeu a luz da injeção entrou no modo de segurança, e apareceu a mensagem verificar motor"
Não fique preocupado. Isso é coisa de motor moderno a diesel. Todos os carros dão esse tipo de problema vez ou outra ...
Marcelo, problema no sensor do pedal de freio.
O meu aconteceu isso. O carro acendeu a luz de injeção, deu duas engasgadas e apareceu essa mesma mensagem.
Chamei o reboque da Jeep, em dois dias meu carro estava consertado. Já rodei quase 4.000 kms depois desse problema, tudo certo!
Segundo ao gerente da oficina, alguns Renegades deram esse problema, e ele já comunicou à fábrica. Segundo a ele, esse sensor é ligado a quase tudo eletrônico no carro, portanto quando esse sensor está com defeito acontece isso. No meu caso, substituíram o sensor, e tudo certo!
Sobre minhas impressões com o Renegade...
Gostei muito. Confortável, econômico demais, tem muita estabilidade, o motor é forte e o câmbio é muito bem escalonado. Tem um baita sistema de 4x4(on demand) que garante ao carro muita estabilidade. O freio é top, freia "até o estepe" kkkkkkkkkkkk
Pontos fracos: Pouco espaço interno, baixo, tomada de ar baixa.
Ao contrário do 1.8, que é uma evolução do motor E.torQ da Fiat, o novo propulsor terá origem Chrysler e faz parte da família Tigershark, a mesma do motor 2.4 utilizado no Renegade vendido nos EUA.[/QUOTE]