x
Convex Datacenter
  • #3937
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0



    Para descontrair um pouco.

    http://sensacionalista.uol.com.br/20...jeep-renegade/

    O site Sensacionalista fazendo graça com o sucesso do Renegade nas ruas.

    []'s

  • #3938
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos alguem poderia me informar a furação das rodas do renegade? estou querendo saber se serve na f1.000. A fura da f1000 é 5x139,7
    grato
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #3939
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos alguem poderia me informar a furação das rodas do renegade? estou querendo saber se serve na f1.000. A fura da f1000 é 5x139,7
    grato
    Lucciano,

    5x110, com diâmetro do furo central (CB) de 65,1 mm e offset +40.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3940
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Miranda muito obrigado,
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #3941
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pneu para Renegade Longitude, roda aro 17. A unica opção é o Pirelli Scorpion ATR 215/60/17 ou existe algum outro pneu AT disponivel na mesma medida ou discretamente maior que possa ser utilizado ?

  • #3942
    Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Novo Aumento:
    Confira abaixo os novos preços do modelo:
    • Renegade 1.8 Flex – R$ 68.900
    • Renegade Sport 1.8 Flex – De R$ 72.900 para R$ 73.990
    • Renegade Sport 1.8 AT6 Flex – De R$ 77.900 para R$ 79.990
    • Renegade Sport 2.0 Diesel 4×4 – De R$ 99.900 para R$ 103.990
    • Renegade Longitude 1.8 AT6 Flex – De R$ 84.900 para R$ 86.490
    • Renegade Longitude 2.0 Diesel 4×4 – De R$ 114.900 para R$ 115.990
    • Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 – De R$ 124.900 para R$ 125.990

  • #3943
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Boa Tarde,

    Depois de ler todas as páginas do tópico os mais de 3.790 comentários “JEEP RENEGADE VAI PEGAR?”, decidi me cadastrar e contribuir com a comunidade forista e contar um pouco da minha saga. Pois estou vendo o JEEP Renegade só subindo de preço. Mas os atendimentos continuam o mesmo, total despreparo do grupo FCA para atender seus clientes.

    Bem não sou proprietário ainda de um, mas estou em busca de um Renegade TH, pois fui em duas CSS por 4 vezes, sendo duas vezes em cada, em dias diferentes, e vi tamanho despreparo dos vendedores em atender, na verdade a maioria fez pouco caso em vender. E quanto se pergunta em informações do carro, os comentários são os mais variados e divergentes. Dentre essas duas que fui, no primeiro dia procurei a área de vendas diretas, onde o mesmo me passou um desconto 13% para produtor rural, e para PNE informaram que não existia, na outra nem vendedores tinham na loja, quem me atendeu foi o segurança da mesma, rsrsrsrs. Alguns dias depois voltei nas mesmas duas lojas já para segunda visita, e foi pior ainda, desconto para produtor rural informaram que era 6% em uma e na outra 3%. Em uma delas procurei a área de vendas normal, sem ser a "diretas", pois achei que poderia ter um atendimento diferenciado entre vendas diretas e norma, mas nada, mesma coisa. Prazos entre 30 a 120 dias para entrega, vendedor não passa informação correta do carro, fui fazer teste drive, o vendedor entrou mudo e saiu calado. Na verdade, só respondia o que eu perguntava, aliás somente confirmava, tanto que fiz um teste com ele. Perguntei se o sistema de monitoramento dos pneus era item de série do carro e ele respondeu que sim, como pode. Na outra loja, tinha que agendar o teste drive.

    Isso foi o de menos galera, o pior foi o vendedor de uma das JEEP mais antigas aqui de Brasília, dizer que tudo de opcional e peças no TH é mais cara, e foi me dando os preços, farol de xênon R$ 3.500,00, pintura metálica R$ 2.300,00, bancos em couro R$ 2.500,00 e o pior teto panorâmico R$ (ele informou com essas palavras “pode colocar mais de 10 mil ai viu”) e terminou dizendo que ainda "tem que ver", pois o fornecedor de teto solar para a JEEP está passando por vários problemas com o teto e não está conseguindo entregar o teto, disse ainda que está até parado. Perguntei ele se eles faziam a prática de ágio pois essas informações não estavam batendo com os valores no site da JEEP.

    Não sei se já aconteceu essas coisas com algum forista, do despreparo do pessoal, ou se eu que dei sorte mesmo, pois vi em uns comentários aqui no fórum e até passaram um telefone de um vendedor Gesivan, liguei para ele ontem e foi o único que me atendeu com decência, excelente atendimento, e ontem também fui na terceira loja Jeep onde fui muito bem atendido, explicou todos os detalhes, inclusive me informando da nova alteração de preços.

    Então ainda quero comprar um TH, mesmo esperando um pouco diante de alguns problemas, como o Regis, graças a deus solucionado. Mas diante desse despreparo dos vendedores em dizer cada absurdo, estou cada vez adiando um pouco mais, mas ontem fiquei mais motivado quando falei com esse vendedor e essa outra loja, vi que os problemas de atendimento são pontuais, em algumas lojas. Então vou acompanhando o fórum e em busca de novas informações e decidir pelo JEEP.

  • #3944
    À propósito do comentário de RochaMendes e outros colegas, duas observações passageiras.
    1-Ontem passei na CCs Jeep DVA, Beira Mar em Florianópolis e me surpreendi com a quantidade de Renegade no salão, a pronta entrega, de todos os tipos, TH, Sport e Longitude, flex e diesel.
    2- Quanto ao despreparo penso que é evidente e recorrente. Só posso atribuir ao fato de que a Jeep em menos de um ano teve que instalar praticamente uma centena de revendas, todas praticamente com pessoal sem experiência e para o lançamento de um carro totalmente novo e desconhecido.
    Penso que a grande parte dos vendedores não trabalhavam com o setor off road. Quem vendia corolla e passa a vender civic não muda muito, o mesmo acontecendo com o pálio ou o onix, basta dois dias para pegar o tranco. Agora quando o assunto passa a ser reduzida, calço hidráulico, etc, o buraco já é mais embaixo.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #3945
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Adquirido:
    Tapete Mud Mopar: U$ 92,00 (já tinha tirado o extintor para caber)
    Lift 1,5" Daystar: U$ 332,00

    Agora é só esperar acabar a viagem e voltar para o Brasil para instalar.

  • #3946
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Comprei esse jogo de tapetes junto com o RN Sport, preço na CSS, R$ 650,00. Como ganhei os tapetes originais paguei R$ 400,00 pela diferença.
    Esse Kit da suspensão também me interessa, mas como não tenho nenhuma programação para os USA, vou aguardar aparecer por aqui.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Adquirido:
    Tapete Mud Mopar: U$ 92,00 (já tinha tirado o extintor para caber)
    Lift 1,5" Daystar: U$ 332,00

    Agora é só esperar acabar a viagem e voltar para o Brasil para instalar.

  • #3947
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Ahh, Esqueci de um detalhe: além de remover o extintor(deixei debaixo do banco do motorista), tem que refurar o lado esquerdo para fixar no pino do lado da porta. Mas, vale muito a pena esse jogo de tapetes, tanto na estética como na facilidade de limpeza.

    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Comprei esse jogo de tapetes junto com o RN Sport, preço na CSS, R$ 650,00. Como ganhei os tapetes originais paguei R$ 400,00 pela diferença.
    Esse Kit da suspensão também me interessa, mas como não tenho nenhuma programação para os USA, vou aguardar aparecer por aqui.

    Abs.
    Andrejur

  • #3948
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Comprei esse jogo de tapetes junto com o RN Sport, preço na CSS, R$ 650,00. Como ganhei os tapetes originais paguei R$ 400,00 pela diferença.
    Esse Kit da suspensão também me interessa, mas como não tenho nenhuma programação para os USA, vou aguardar aparecer por aqui.

    Abs.
    Tem um maluco que está vendendo este quit no ML por 5k demorando de 20 a 30 dias para chegar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade