x
Convex Datacenter
  • #3913
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    O Trailhawk americano é bem diferente do brasileiro.Acredito que não tenha a vulnerabilidade do nosso em relação ao calço hidráulico.Sei que o vídeo foi exibido para outro fim mas me veio esse aspecto dele na cabeça.
    Mvcmartins, pior que não é diferente. Tenho frequentado os fóruns americanos e o problema é o mesmo, mesmo sendo motorização estritamente a gasolina. Tem muitas discussões lá sobre isso. Só não entendi se essa limitação é dada pelo motor ou outros componentes.

    http://www.jeeprenegadeforum.com/forum/66-off-road-discussion/5385-water-depth.html

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #3914
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Fiquei com pena dos policiais, pois é duro o trabalho deles ainda mais essas viaturas não tem estabilidade, nem motor e segurança zero; diante do que bandidagem tem....
    Eita carai !!!

    Não dá pra colocar essas viaturas 1.0 pra correr atrás de carro com quase 40 kgfm de torque... tava na cara que ia dar merda.


  • #3915
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eita carai !!!

    Não dá pra colocar essas viaturas 1.0 pra correr atrás de carro com quase 40 kgfm de torque... tava na cara que ia dar merda.
    Segundo os relatos na net, era uma Spacefox. Não consegui ver se era a flex ou diesel (o RN), mas de qualquer forma, baita "jatinho".

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #3916
    Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,


    Meu Renegade Longitude Diesel depois de 5,5 meses da aquisição completou recentemente os 20.000 km e foi hora de leva-lo para a revisão. Pela proximidade levei ele na Jeep Catalbiano Pacaembu, em São Paulo. Marquei por telefone e na data e horário marcados lá estava.


    O técnico, fez a verificação, pediu se eu tinha alguma queixa, reclamei apenas do volante torno e de barulho dos acabamentos, que pareciam vir das portas. Depois fez no sistema o orçamento da revisão: R$ 1.490,00. Pedi para olhar o que estava contido: havia colocado aditivos para tanque de combustível, aditivo (Flush) para óleo do motor, kit revisão (??), filtros de ar, combustível e óleo, o óleo e rodizio e balanceamento.


    De cara disse que não queria os tais aditivos e o tal do kit revisão, ai a conta já caiu para R$ 1.050 ai questionei o que valor da revisão divulgado no site da Jeep era de R$ 646. O rapaz abriu o site, viu o que tinha incluso e deixou igual, o valor da CSS ficava em R$ 853, ai foi falar com o gerente e aplicou o desconto para deixar o valor igual ao do site. acrescentei o valor do alinhamento e balanceamento dos pneus por salgados R$ 270,00 e fechei a conta em R$ 916. A pediram 2 dias para fazer a revisão o que acho um absurdo, para algo que demora no máximo 4 horas para executar. Mas o carro foi entregue no prazo e lavado ao menos. Dos até o momento as reclamações foram atendidas.


    Temos que ficar atentos a prática consolidada da empuroterapia, e se os preços cobrados estão de acordo com os ofertados pelas marcas.


    No mais meu carro está com 20.700 km sem nenhum problema, com média geral de 14,5 km/l e estou muito satisfeito com a viatura.


    Aproveito para desejar a todos uma ótima virada de ano e um 2016 com muita saúde, paz e prosperidade!!!


    Abraços.


    Lo_oL


    JEEP RENEGADE LONGITUDE DIESEL 4x4 15/16

  • #3917
    Citação Postado originalmente por lO_Ol Ver Post
    Depois fez no sistema o orçamento da revisão: R$ 1.490,00.
    Depois falam que Land Rover tem manutenção cara ...

    Agora, a FIAT tem que tomar medidas urgentes com relação a isso. É imperdoável o que a concessionária tentou fazer !

    A LandRoubo realmente é foda e não é parâmetro. Você chega na concessionária e o atendente te passa o preço baseado na sua cara. Não tem padrão nenhum e não tem preço fixo. É zona. Feito especialmente para que as concessionárias possam roubar o cliente livremente.

    Mas na Mitsubishi, em todas as revisões, você é obrigado a assinar um termo dizendo que a concessionária ofertou o preço fixo da revisão de acordo com o estabelecido pela montadora. Achei isso muito maneiro. Não tem como a concessionária engambelar o cliente e nem o cliente dizer que não sabia do preço fixo.


  • #3918
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Depois falam que Land Rover tem manutenção cara ...

    Agora, a FIAT tem que tomar medidas urgentes com relação a isso. É imperdoável o que a concessionária tentou fazer !

    A LandRoubo realmente é foda e não é parâmetro. Você chega na concessionária e o atendente te passa o preço baseado na sua cara. Não tem padrão nenhum e não tem preço fixo. É zona. Feito especialmente para que as concessionárias possam roubar o cliente livremente.

    Mas na Mitsubishi, em todas as revisões, você é obrigado a assinar um termo dizendo que a concessionária ofertou o preço fixo da revisão de acordo com o estabelecido pela montadora. Achei isso muito maneiro. Não tem como a concessionária engambelar o cliente e nem o cliente dizer que não sabia do preço fixo.
    Por essas outras é que Toyota é Toyota.......

  • #3919
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por lO_Ol Ver Post
    Meu Renegade Longitude Diesel depois de 5,5 meses da aquisição completou recentemente os 20.000 km e foi hora de leva-lo para a revisão. Pela proximidade levei ele na Jeep Catalbiano Pacaembu, em São Paulo. Marquei por telefone e na data e horário marcados lá estava.

    O técnico, fez a verificação, pediu se eu tinha alguma queixa, reclamei apenas do volante torno e de barulho dos acabamentos, que pareciam vir das portas. Depois fez no sistema o orçamento da revisão: R$ 1.490,00. Pedi para olhar o que estava contido: havia colocado aditivos para tanque de combustível, aditivo (Flush) para óleo do motor, kit revisão (??), filtros de ar, combustível e óleo, o óleo e rodizio e balanceamento.

    De cara disse que não queria os tais aditivos e o tal do kit revisão, ai a conta já caiu para R$ 1.050 ai questionei o que valor da revisão divulgado no site da Jeep era de R$ 646. O rapaz abriu o site, viu o que tinha incluso e deixou igual, o valor da CSS ficava em R$ 853, ai foi falar com o gerente e aplicou o desconto para deixar o valor igual ao do site. acrescentei o valor do alinhamento e balanceamento dos pneus por salgados R$ 270,00 e fechei a conta em R$ 916. A pediram 2 dias para fazer a revisão o que acho um absurdo, para algo que demora no máximo 4 horas para executar. Mas o carro foi entregue no prazo e lavado ao menos. Dos até o momento as reclamações foram atendidas.

    Temos que ficar atentos a prática consolidada da empuroterapia, e se os preços cobrados estão de acordo com os ofertados pelas marcas.
    Temos carros da FIAT em casa pelo que me lembre desde 1994 e desde 2002 sou eu que cuido das revisões, e essa sempre foi a conduta das concessionarias, ou seja, empurroterapia total e prazos longos para executar simples revisões e qualidade duvidosa da mão-de-obra, o que sempre me fez abandona-las imediatamente após o fim da garantia.
    Cheguei a ter que deixar o carro por quatro dias na concessionaria quando fiz a revisão de um Stilo em 2004, alegaram que a oficina estava cheia, isso pq agendei com antecedência!

    Mas de uns dois anos para cá, pelo menos na concessionaria que é de mais fácil acesso para mim isso mudou, na ultima vez que utilizei o serviço o preço foi idêntico ao do site e receberam de manhã e entregaram no fim do dia, se essa melhora foi alguma intervenção da Fiat, tomara que façam o mesmo com a Jeep.

    Agora, será que é muito difícil copiar o serviço da Honda e Toyota que conseguem fazer a revisão básica em uma ou duas horas, enquanto o cliente tem até a opção de aguardar na sala de espera ou acompanhar o serviço se assim desejar?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #3920
    Sim amigos, é muito fácil copiar o modelo da Toyota e Honda..... É só subir o preço do Sport Diesel pra 130k, cobrar R$ 350,00 em cada revisão com direito a um cafezinho e massagem nos pés...

    Pronto, mais fácil de copiar impossível...Por isso que Toyota é Toyota e Honda é Honda....

  • #3921
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pronto, mais fácil de copiar impossível...Por isso que Toyota é Toyota e Honda é Honda....
    Totalmente verdadeiro. Nenhum dos carros dessas duas marcas vale de longe o que custam (e vendem !).

    Não posso falar de Toyota porque nunca tive vontade de ter um.

    Mas de Honda, posso te garantir, não vi nada disso de manutenção barata não, e era um Fit.
    As trocas de óleo, filtro e bujão do cárter, sim, eram baratas, mas experimente fazer qualquer outra coisa. Qualquer mesmo, como pastilhas e discos de freio, suspensão, etc.


  • #3922
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lO_Ol Ver Post
    Olá pessoal,


    Meu Renegade Longitude Diesel depois de 5,5 meses da aquisição completou recentemente os 20.000 km e foi hora de leva-lo para a revisão. Pela proximidade levei ele na Jeep Catalbiano Pacaembu, em São Paulo. Marquei por telefone e na data e horário marcados lá estava.


    O técnico, fez a verificação, pediu se eu tinha alguma queixa, reclamei apenas do volante torno e de barulho dos acabamentos, que pareciam vir das portas. Depois fez no sistema o orçamento da revisão: R$ 1.490,00. Pedi para olhar o que estava contido: havia colocado aditivos para tanque de combustível, aditivo (Flush) para óleo do motor, kit revisão (??), filtros de ar, combustível e óleo, o óleo e rodizio e balanceamento.


    De cara disse que não queria os tais aditivos e o tal do kit revisão, ai a conta já caiu para R$ 1.050 ai questionei o que valor da revisão divulgado no site da Jeep era de R$ 646. O rapaz abriu o site, viu o que tinha incluso e deixou igual, o valor da CSS ficava em R$ 853, ai foi falar com o gerente e aplicou o desconto para deixar o valor igual ao do site. acrescentei o valor do alinhamento e balanceamento dos pneus por salgados R$ 270,00 e fechei a conta em R$ 916. A pediram 2 dias para fazer a revisão o que acho um absurdo, para algo que demora no máximo 4 horas para executar. Mas o carro foi entregue no prazo e lavado ao menos. Dos até o momento as reclamações foram atendidas.


    Temos que ficar atentos a prática consolidada da empuroterapia, e se os preços cobrados estão de acordo com os ofertados pelas marcas.


    No mais meu carro está com 20.700 km sem nenhum problema, com média geral de 14,5 km/l e estou muito satisfeito com a viatura.


    Aproveito para desejar a todos uma ótima virada de ano e um 2016 com muita saúde, paz e prosperidade!!!


    Abraços.


    Lo_oL


    JEEP RENEGADE LONGITUDE DIESEL 4x4 15/16
    Aqui no rio de janeiro a primeira revisão do Jku Foi 360,00.A empurroterapia acho que foi exclusiva a essa concessionária.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #3923
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde comprar os protetores de tanque de combustivel e de transmissao? Vou pegar meu Longitude Diesel na proxima semana. Na concessionaria DARA no RJ eles tem somente o protetor de tanque que fica do lado esquerdo eu acho). Custa R$ 600,00. Caro para uma placa de ferro simplesmente. A outra placa ( protetor da transmissao) eles nao etem em estoque. Mas o preco desta e R$ 1.200,00??? Muito estranho porque as placas sao praticamente identicas, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Alguem ja comprou estas protecoes fora da concessionaria?

  • #3924
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Outra duvida. Alem de ser 2cm mais alto, as molas, buchas da suspensao e amortecedores da versao Trail sao diferentes da versao Sport Diesel e Longitude Diesel ??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade