x
Convex Datacenter
  • #3901
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    AUMENTO DE PREÇO.

    Bom dia pessoal. Ouvi alguns comentários de que os RN diesel sofreriam um aumento de preço de 15% no início de 2016. Neste caso, o sport diesel ficaria perto de R$ 115.000,00 , um absurdo na minha opinião. Alguém sabe alguma coisa? Abs e obrigado. Válter.
    obs. os flex já tinham sofrido um aumento de preço há mais de um mês.
    As versões Diesel Longitude e Trailhawk já sofreram aumentos expressivos há cerca de três meses. A longitude passou de 109.900,00 para 114.900,00 e a Trailhawk de 116.900,00 para 124.900,00. Eu comprei a versão Sport, que foi a única que manteve o preço de lançamento de 99.900,00 e ainda consegui um descontinho.
    Eu não encontrei nada a respeito de novo aumento, mas é possível que ocorra na versão Sport.

  • #3902
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    Olá Talvez compre um RN Diesel nas proximas semanas. Em duvida do modelo. O que esta achando do seu? O bagageiro de teto é o original da JEEP? Recomenda algum? Faz barulho quando usado vazio ou voce o retira quando não necessita? Um abco e Feliz Natal!
    Amigo, se você não faz questão de alguns mimos, a versão Sport vai oferecer tudo o que você precisa custando 25 a menos que a Trailhawk ou 15 que a Longitude. Bagageiro que fica esteticamente perfeito é o original da Mopar, mas eles jogam o preço do acessório lá em cima para não prejudicar a venda das versões mais completas. Mas tome muito cuidado com o bagageiro que for instalar, já vi loja de acessórios vendendo um baratinho que tem que furar o teto, é bizarro http://www.mercadaodosacessorios.com...-renegade.html

    O bagageiro tem um ponto certo de fixação. Eu coloquei esse: http://www.connectparts.com.br/bagag...g&gclsrc=aw.ds

    Quanto aos pneus, eu mantive os Bridgestone Dueler que foram muito bem na estrada de castelhanos, sendo que na véspera havia chovido bastante . Considerando que não vou enfrentar nada além que passeios em trilha leve, não considero necessária a troca de pneu, mesmo porque o ATR que sai no Trailhalk não é lá essas coisas.

    Boa sorte.

  • #3903
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Rodrigo, em qual delas você comprou? Qual delas você recomendaria para fazer a revisão?
    Grato
    J.
    Olá Jeb,
    Comprei na Stecar, principalmente pelo atendimento que o vendedor, Thiago, me proporcionou.. ele não desistiu da briga por 20 dias, e no final pagaram 3000 a mais no meu usado, que entrou na troca.
    Sobre uma possível revisão, eu não tenho elementos para te afirmar qual a melhor, mas o irmão do meu sócio, consumidor há longa data da marca JEEP, só usa a Stecar.

  • #3904
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cassio Cardoso Ver Post
    Amigo, se você não faz questão de alguns mimos, a versão Sport vai oferecer tudo o que você precisa custando 25 a menos que a Trailhawk ou 15 que a Longitude. Bagageiro que fica esteticamente perfeito é o original da Mopar, mas eles jogam o preço do acessório lá em cima para não prejudicar a venda das versões mais completas. Mas tome muito cuidado com o bagageiro que for instalar, já vi loja de acessórios vendendo um baratinho que tem que furar o teto, é bizarro http://www.mercadaodosacessorios.com...-renegade.html

    O bagageiro tem um ponto certo de fixação. Eu coloquei esse: http://www.connectparts.com.br/bagag...g&gclsrc=aw.ds

    Quanto aos pneus, eu mantive os Bridgestone Dueler que foram muito bem na estrada de castelhanos, sendo que na véspera havia chovido bastante . Considerando que não vou enfrentar nada além que passeios em trilha leve, não considero necessária a troca de pneu, mesmo porque o ATR que sai no Trailhalk não é lá essas coisas.

    Boa sorte.
    Valeu Cássio. Realmente parece que o melhor custo benefício é o Sport. Vou ver se coloco o rack longitudinal de teto direto na concessionária. Um abraço

  • #3905
    Estou com o som do celular baixo na multimidia do Renegade Longitude diesel.
    Fucei mas não encontrei com elevar o som, alguém pode passar procedimento?
    grato
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #3906
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Boa noite moçada. Gostaria de saber se ao posicionar o cambio automático na posição P e desligar o carro as portas destravam sozinhas ou não existe este recurso no Renegade. agradeço desde já. Abs.

  • #3907
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem o manual do renegade Diesel para download?

  • #3908
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rodrigocreis Ver Post
    Olá Jeb,
    Comprei na Stecar, principalmente pelo atendimento que o vendedor, Thiago, me proporcionou.. ele não desistiu da briga por 20 dias, e no final pagaram 3000 a mais no meu usado, que entrou na troca.
    Sobre uma possível revisão, eu não tenho elementos para te afirmar qual a melhor, mas o irmão do meu sócio, consumidor há longa data da marca JEEP, só usa a Stecar.
    Grato Rodrigo.
    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #3909
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    Alguém tem o manual do renegade Diesel para download?
    Acho que os manuais do flex e diesel são os mesmos. Aqui tem mais informações: http://www.jeeprenegadeclube.com.br/t54-manuais-para-download

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #3910
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    A Daystar tem kit de lift para o Renegade:
    http://www.daystarweb.com/productdet...productID=1478

    A foto do site, lado a lado com um original, foi tirada do vídeo da matéria online da revista Petersen´s 4Wheel & Offroad:
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #3911
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    A Daystar tem kit de lift para o Renegade:
    http://www.daystarweb.com/productdet...productID=1478

    A foto do site, lado a lado com um original, foi tirada do vídeo da matéria online da revista Petersen´s 4Wheel & Offroad:

    Belo vídeo, ótimas informações. Só os pneus são bem sem vergonha. Alguém tem ideia do preço desse kit , com todos os encargos, aqui no Brasil? Abs e obrigado. Válter

  • #3912
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Belo vídeo, ótimas informações. Só os pneus são bem sem vergonha. Alguém tem ideia do preço desse kit , com todos os encargos, aqui no Brasil? Abs e obrigado. Válter
    O Trailhawk americano é bem diferente do brasileiro.Acredito que não tenha a vulnerabilidade do nosso em relação ao calço hidráulico.Sei que o vídeo foi exibido para outro fim mas me veio esse aspecto dele na cabeça.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade