x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Algum proprietário de Renegade ja instalou o Kit Lift original Mopar na concessionaria.Acho um grande diferencial da marca Jeep.A vantagem e que não perde a garantia.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Não sabia que existia kit original!? Vi algo para vender de 1,5" na quadratec. Me interessa bastante esse kit, pois ano que vem quero comprar um jogo de rodas de ferro do Sport diesel e colocar BF 225/75.
    Sobre opinião do carro, estou gostando bastante, perdi um pouco em tamanho espaço interno, do veículo que possuía antes, porém o RN é bem mais econômico, anda melhor que uma rav que possuía anteriormete.
    Até agora 3.000 nada de problemas

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Não sabia que existia kit original!? Vi algo para vender de 1,5" na quadratec. Me interessa bastante esse kit, pois ano que vem quero comprar um jogo de rodas de ferro do Sport diesel e colocar BF 225/75.
    Sobre opinião do carro, estou gostando bastante, perdi um pouco em tamanho espaço interno, do veículo que possuía antes, porém o RN é bem mais econômico, anda melhor que uma rav que possuía anteriormete.
    Até agora 3.000 nada de problemas
    O consultor técnico da concessionária azurra Jeep botafogo me informou isso.Kit lift original Mopar para Wrangle e Renegade.O mesmo me ofereceu esse Kit para o meu Jeep essa semana,mas a patroa cortou a minha alegria.Foi quando o mesmo me disse que tem para Renegade.
    Até então desconhecia esse kit e estou curioso para ver algum Renegade com ele instalado.
    O nome do consultor é Fabio e me afirmou que,caso seja instalado na concessionária não perde a garantia.

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá pessoal,

Passado algum tempo desde o lançamento entrei no tópico curioso para ver o que os donos de Renegade estão achando do carro mas percorrendo as ultimas 10 páginas só encontrei mimimi sobre o que é jeep e o que não é e nada efetivamente útil, até desisti de perder mais tempo na leitura.

Existe algum tópico concentrando os donos efetivos do carro com as suas dúvidas/impressões ou é só neste aqui mesmo?

Abraços,
    Eduardo.
    http://www.jeeprenegadeclube.com.br
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde.
    algum proprietário de renegade diesel, teve problema de ruído sem motivo, quando se anda de marcha-ré? O meu começou com esse ruído altíssimo ontem. O ruído só acontece na marcha ré, como se fosse um pedaço de ferro arrastando no chão. Não tem nenhuma peça solta. Levarei ele na oficina, mas pergunto só pra saber se alguém me dá uma luz. Ele tem 800 Kms rodados.
    Obrigada

Usuário
    Entrada
    06/08/2010
    O meu esta com 857km e ate agora nada de anormal. Melhor levar na Autorizada mesmo e ver o que tem de errado.

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por smb25 Ver Post
    O meu esta com 857km e ate agora nada de anormal. Melhor levar na Autorizada mesmo e ver o que tem de errado.
    obrigada! O barulho é bem estranho... Parece um ferro arrastando no chão... Já tive problema com ele no computador de bordo, no dia seguinte que retirei da concessionária. Obrigada!

Usuário Avatar de TORQUE53
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Catanduva/SP
    Abram alas para o Renegade, o novo queridinho do Brasil

Modelo da Jeep emplaca o segundo mês seguido com as melhores vendas na categoria SUV/crossover, torna-se o sétimo carro mais vendido do País no ranking mensal e desbanca o Honda HR-V como sonho de consumo
    Texto: Sergio Quintanilha
    14/12/2015

Matéria completa publicada hoje:http://motorshow.com.br/abram-alas-p...nho-do-brasil/
    S10 LT 2.8 4X4 CD MANUAL

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Acho uma marca histórica para a Jeep.

Usuário
    Entrada
    13/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Algum proprietário de Renegade ja instalou o Kit Lift original Mopar na concessionaria.Acho um grande diferencial da marca Jeep.A vantagem e que não perde a garantia.
    Opaaaa.......que papo é esse de KitLift original Mopar, isso é uma notícia e tanto.

Alguém tem mais alguma informação a respeito? tipo valores???

Por isso que esse forum é top.

abraço

Citação Postado originalmente por TORQUE53 Ver Post
    Modelo da Jeep emplaca o segundo mês seguido com as melhores vendas na categoria SUV/crossover, torna-se o sétimo carro mais vendido do País no ranking mensal e desbanca o Honda HR-V como sonho de consumo
    Parabéns para a FIAT ... de fato, por preço similar, o Renegade oferece bem mais. Se os italianos não subirem o preço, vai continuar sozinho na categoria, sem nenhum concorrente.

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Parabéns para a FIAT ... de fato, por preço similar, o Renegade oferece bem mais. Se os italianos não subirem o preço, vai continuar sozinho na categoria, sem nenhum concorrente.
    Espero realmente que não sejam burros e o sucesso suba à cabeça. Oferecer o RN Sport Diesel a R$ 99.900,00 é um tapa na cara da Honda e seu HRV de R$ 96.000,00.

Se o Sport diesel segurar o preço, acho que vou nele pra patroa....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15