x
Convex Datacenter
Página 13 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 4676
  • #145
    Usuário
    Entrada
    14/05/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Tenho acompanhado as informações do Renegade e o grande diferencial dele (em termos de SUV 4x4, e não como "jipe" de trilhas) é ter versão diesel (com 170HP), embora o consumo ainda seja uma incógnita. Com o preço (absurdo) da gasolina e se rodar bastante, pode ser uma ótima opção sim.

    Tenho observado algumas concessionárias Fiat criando prédios anexos da Jeep, ou seja, em longo prazo a Jeep vai ter muitas css, facilitando a vida de quem tem um Renegade.

    Além disso, o pacote de segurança (7 airbags, esp, etc etc) torna-o único na categoria em uma faixa abaixo de 100k (e diesel).

    Encontrei um fórum italiano em que o pessoal da Europa (que tem a versão top 170CV, mesma do Brasil) falam entre 12 e 15km/l... bem interessante:

    http://jeeprenegade.forumfree.it/?t=70077506

    Claro que a qualidade do diesel daqui pode não ser igual a de lá, mas se fizer numa faixa de 13-14km/l na estrada.... daqui uns 3 anos compro um usado

    Agora que parece um Uno Way parece

    J.
    Segundo o site da Jeep/UK, as informações (otimistas) de consumo para o modelo Trailhawk 170 cv:

    http://www.jeep.co.uk/renegade/price...Price_List.pdf

    Urban -> 6,9 = 14,49 km/l
    Extra Urban -> 5.1 = 19,60 km/l
    Misto -> 5.8 = 17,24 km/l

    Jeep Renegade vai pegar?-consumo-renegade.jpg

  • #146
    Usuário Avatar de gabrielqueiroz
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    bicho feio demais! prefiro meu tr4 ....

  • #147
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Gosto não se discute, lamenta-se!😀😀😀
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #148
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    53
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Jeep x Uno

    Jeep Renegade vai pegar?-fiat-uno-jeep-renegade-brazil1.jpg

  • #149
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elber_SP Ver Post
    Jeep x Uno

    Jeep Renegade vai pegar?-fiat-uno-jeep-renegade-brazil1.jpg
    Kkkk dai vc apelou !


    Caros na minha humilde opinião existe uma tendências de diminuir o tamanho dos carros. Pra quem curte umas trilhas leves e médias alguns suvs traçados atendem . Esse e o meu caso que tenho um grand vitara que entendo ser excelente mas bebe demais e falta motor .

    Todos falam da ecospprtas acho q o renegade trail veio pra brigar com o grand vitara e o finado tr4. E nessa briga acho q dará um banho;

    Motor melhor
    Mais opções off road
    Muito mais moderno
    E diesel !!

    Tudo bem os preços são bem diferentes ! Será ? Um gv novo traçado gasolina ta saindo uns 100k e olha a diferença de motor e principalmente e combustível e modernidade.?!?!

    Pra mim esse carro só não pega se as revisões forem preços altíssimos senão já era !

  • #150
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Elber_SP Ver Post
    Jeep x Uno

    Jeep Renegade vai pegar?-fiat-uno-jeep-renegade-brazil1.jpg
    O Uno é bem mais bonito, e muuuuito mais barato, inclusive a manutenção. Vou de Uno e não abro.

  • #151
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Kkkk dai vc apelou !


    Caros na minha humilde opinião existe uma tendências de diminuir o tamanho dos carros. Pra quem curte umas trilhas leves e médias alguns suvs traçados atendem . Esse e o meu caso que tenho um grand vitara que entendo ser excelente mas bebe demais e falta motor .

    Todos falam da ecospprtas acho q o renegade trail veio pra brigar com o grand vitara e o finado tr4. E nessa briga acho q dará um banho;

    Motor melhor
    Mais opções off road
    Muito mais moderno
    E diesel !!

    Tudo bem os preços são bem diferentes ! Será ? Um gv novo traçado gasolina ta saindo uns 100k e olha a diferença de motor e principalmente e combustível e modernidade.?!?!

    Pra mim esse carro só não pega se as revisões forem preços altíssimos senão já era !
    Concordo com tudo. Aqui diz em revisões a cada 20.000 km, nada mal! http://www.autossegredos.com.br/2015...-infiniti-q50/
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #152
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Concordo com tudo. Aqui diz em revisões a cada 20.000 km, nada mal! http://www.autossegredos.com.br/2015...-infiniti-q50/
    Que bom se for a cada 20.000 alivia.

    mas se a materia estiver correta a fila vai ser grande dada a qtde de pessoas que ja se cadastraram....

    vamos aguardar . Se nao me engano os preços oficiais saem na semana que vem .

    abc

  • #153
    Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Sobre preços, estas notícias com listas misteriosas e vendedores que falaram alguma coisa, parecem-me coisas para testar o mercado. Naturalmente que se eles sentirem que o mercado compra por 100, eles não vendem por 80. Se só conseguirem vender por 80, então é por 80 que sai.

    Eu estou na lista de espera (já paguei o sinal) e perguntei à vendedora quanto custava o sport diesel. Ela falou-me que seria em torno de 80 mil. A informação vale o que vale. Naturalmente que se custar 100 eu vou perder o interesse. Aliás eles devolvem o dinheiro do sinal por alguma insatisfação do cliente que pode naturalmente ser o preço.

    Parece-me que o preço vai depender muito do tamanho da lista de espera e eles devem fazer algum tratamento estatístico com feedback que recebem de interessados.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Mas ainda sobre preços. O pessoal queixa-se muito do preço por comparação com os EUA, mas se formos a comparar com a Europa vemos que a versão diesel está até mais cara que a perspectiva mais ruim daqui. Em vários Países o diesel sai por 30mil euros (+/-105mil reais). Por exemplo em Portugal, o preço, na versão base diesel, chega quase a 35 mil euros (122 mil reais).

    E em relação aos EUA os preços estão bastante próximos dos daqui. 70mil para o sport - lá sai por 18-20mil USD (+/- 60mil reais); 90 mil para Longitude - lá sai por 24-26mil USD (80 mil reais) e para o Trailhawk 31mil USD (100 mil reais).

    A fonte foi uma pesquisa básica no site www.cars.com com ofertas disponíveis num raio de 500Km de um CEP de Miami.
    4X4 Brasil

  • #155
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por pdcarrico Ver Post
    Mas ainda sobre preços. O pessoal queixa-se muito do preço por comparação com os EUA, mas se formos a comparar com a Europa vemos que a versão diesel está até mais cara que a perspectiva mais ruim daqui. Em vários Países o diesel sai por 30mil euros (+/-105mil reais). Por exemplo em Portugal, o preço, na versão base diesel, chega quase a 35 mil euros (122 mil reais).

    E em relação aos EUA os preços estão bastante próximos dos daqui. 70mil para o sport - lá sai por 18-20mil USD (+/- 60mil reais); 90 mil para Longitude - lá sai por 24-26mil USD (80 mil reais) e para o Trailhawk 31mil USD (100 mil reais).

    A fonte foi uma pesquisa básica no site www.cars.com com ofertas disponíveis num raio de 500Km de um CEP de Miami.
    Devemos lembrar que embora os preços possam ser "parecidos" o nosso poder aquisitivo é bem diferente dos EUA e da Europa.
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #156
    Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Devemos lembrar que embora os preços possam ser "parecidos" o nosso poder aquisitivo é bem diferente dos EUA e da Europa.
    Eu concordo se falarmos em termos médios, mas não tanta certeza se restringirmos ao mercado consumidor deste carro. Do que eu conheço da Europa (já vivi muitos anos lá), quem tem menor renda está melhor do que quem tem menor renda no Brasil. Isto é, um motorista de ônibus, um padeiro, uma diarista ganham bem mais lá do que aqui. Agora fazendo a comparação entre aqueles que são o mercado do Renegade aqui no Brasil com o correspondente lá na Europa, eu não teria tanta certeza dessa diferença de renda.

    Do que conheço da Europa, um engenheiro, ou um advogado, ou servidor público de padrão federal não ficam atrás do que se ganha lá.

    Agora uma grande diferença (que faz muita diferença!!) é com custos de financiamento. Mesmo com crise, lá consegue-se pegar um crédito muito mais barato que aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade