x
Convex Datacenter
Página 12 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 4676
  • #133



    não consigo deixar de enxergar o Uno nessas fotos rsrsrsrsrsrsr
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

  • #134
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    não consigo deixar de enxergar o Uno nessas fotos rsrsrsrsrsrsr
    Eu achava que eu era o única que enxergava o Uno.....rsrsrsrs.....mas acho que vai pegar sim, aparentemente o acabamento interno parece ser muito bom, tem a marca jeep para dar peso, a grande maioria não vai utilizar em trilhas, agora, se vai ser bom de off-road só tempo dirá.
    Troller T4

  • #135
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Já tem uma nova previsão, mais realista na minha opinião, que o diesel mais barato custará por volta de R$100.000,00 e não acredito que este Jeep fará trilhas pesadas pois é baixo, pneus pequenos e ângulos de entrada e saída.
    Se a Sport Diesel vir na casa dos R$ 100.000,00 estarei fora. Por esse preço dá para pegar coisa melhor no mercado. Um carro mais espaçoso, p. ex. Ix35. Sei que são propostas diferentes, contudo, como não pretendo fazer trilhas pesadas daria certo para mim.

  • #136
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Eu achava que eu era o única que enxergava o Uno.....rsrsrsrs.....mas acho que vai pegar sim, aparentemente o acabamento interno parece ser muito bom, tem a marca jeep para dar peso, a grande maioria não vai utilizar em trilhas, agora, se vai ser bom de off-road só tempo dirá.
    Sobre a capacidade offroad é o que eu sempre digo, vai depender dos "acessórios" que estarão disponíveis no mercado... porque com dinheiro se deixa praticamente qualquer 4x4 apto ao offroad! Vai da disposição de preparar o carro, afinal, 4x4 original não faz trilha.... E fora as trilhas, pensando aí no fora de estrada "comum" acho que o carro não terá problema...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #137
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    não consigo deixar de enxergar o Uno nessas fotos rsrsrsrsrsrsr
    O engraçado que para mim o Renegade lembrou o Suzuki Samurai...

    Jeep Renegade vai pegar?-350e8a16f8e5203e7aaa10234ecec310.jpg

    Deve ser a nostalgia

    []'s

  • #138
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Sobre a capacidade offroad é o que eu sempre digo, vai depender dos "acessórios" que estarão disponíveis no mercado... porque com dinheiro se deixa praticamente qualquer 4x4 apto ao offroad! Vai da disposição de preparar o carro, afinal, 4x4 original não faz trilha.... E fora as trilhas, pensando aí no fora de estrada "comum" acho que o carro não terá problema...

    abs!
    Nesse ponto, pelo Renegade ser um Jeep "americano", ele deve levar muita vantagem nos próximos anos pela oferta de acessórios que deve aparecer no mercado.

    []'s
    4X4 Brasil

  • #139
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    O engraçado que para mim o Renegade lembrou o Suzuki Samurai...

    Jeep Renegade vai pegar?-350e8a16f8e5203e7aaa10234ecec310.jpg

    Deve ser a nostalgia

    []'s
    Acho que é mais parecido com o Jimny



  • #140
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Sobre a capacidade offroad é o que eu sempre digo, vai depender dos "acessórios" que estarão disponíveis no mercado... porque com dinheiro se deixa praticamente qualquer 4x4 apto ao offroad! Vai da disposição de preparar o carro, afinal, 4x4 original não faz trilha.... E fora as trilhas, pensando aí no fora de estrada "comum" acho que o carro não terá problema...

    abs!
    Concordo em gênero número e grau!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #141
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Galera, sem querer desanimar o povo... Conversei com o pessoal da Jeep aqui do Rio, e eles me passaram as seguintes informações:

    Renegade Sport Diesel - Não chega antes de JULHO/15 - Preço em torno de 90 a 95k
    Renegade Longitude Diesel - TALVEZ venha alguma unidade em maio ou junho - Preço de 100 a 105k
    Renegade Trailhawk Diesel - Unidades disponível em abril e o preço é de 115k.

    Resumindo, to fora...
    Fizeram uma mídia absurda do carro focando no 4x4 a diesel e vão querer empurrar esse 1.8 4x2 , vou voltar a caçar uma boa Grand Vitara 4x4 aut.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post
    Galera, sem querer desanimar o povo... Conversei com o pessoal da Jeep aqui do Rio, e eles me passaram as seguintes informações:

    Renegade Sport Diesel - Não chega antes de JULHO/15 - Preço em torno de 90 a 95k
    Renegade Longitude Diesel - TALVEZ venha alguma unidade em maio ou junho - Preço de 100 a 105k
    Renegade Trailhawk Diesel - Unidades disponível em abril e o preço é de 115k.

    Resumindo, to fora...
    Fizeram uma mídia absurda do carro focando no 4x4 a diesel e vão querer empurrar esse 1.8 4x2 , vou voltar a caçar uma boa Grand Vitara 4x4 aut.
    concordo que os preços estão salgados. tenho uma grand vitara aut 4x4 . Com certeza foi o melhor carro que ja tive , mas estou pensando em trocar pelo renegade pois ando muito em torno de 40.000km ano e o gv tem 2 fraquezas na minha visão - consumo elevado e falta um pouco de motor , principalmente na automática.

    por esse motivo e que o renegade chamou atenção: diesel e com 170cv... espero que no renegade eu consiga atender o que sinto falta no GV , mas va fundo... o GV e um grande carro.

    nunca fiquei na mao com o GV , tanto na mecânica como em trilhas medias e algumas pesadas que ja me aventurei....

    boa sorte pra nos !

  • #143
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    mais uma informação para embasar a informação do pcavazan


    http://revistaautoesporte.globo.com/...e-oficial.html

    Abs

  • #144
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Tenho acompanhado as informações do Renegade e o grande diferencial dele (em termos de SUV 4x4, e não como "jipe" de trilhas) é ter versão diesel (com 170HP), embora o consumo ainda seja uma incógnita. Com o preço (absurdo) da gasolina e se rodar bastante, pode ser uma ótima opção sim.

    Tenho observado algumas concessionárias Fiat criando prédios anexos da Jeep, ou seja, em longo prazo a Jeep vai ter muitas css, facilitando a vida de quem tem um Renegade.

    Além disso, o pacote de segurança (7 airbags, esp, etc etc) torna-o único na categoria em uma faixa abaixo de 100k (e diesel).

    Encontrei um fórum italiano em que o pessoal da Europa (que tem a versão top 170CV, mesma do Brasil) falam entre 12 e 15km/l... bem interessante:

    http://jeeprenegade.forumfree.it/?t=70077506

    Claro que a qualidade do diesel daqui pode não ser igual a de lá, mas se fizer numa faixa de 13-14km/l na estrada.... daqui uns 3 anos compro um usado

    Agora que parece um Uno Way parece

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade