x
Convex Datacenter
Página 11 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 4676
  • #121
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Parece que alegria de pobre dura pouco mesmo... http://www.noticiasautomotivas.com.b...ra-o-renegade/

    Realmente os preços assustam... 120 mil para a versão Trailhawk é bem puxado... mas achei interessante que os preços estão pulando de 10 em 10 mil exatamente a cada versão.... é esperar para ver os valores "oficiais"..... de qualquer forma acho que com preços mais interessantes é um carro que tem tudo para vender bem...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #122
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Só sei que dia 11 estarei fazendo o test drive!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #123
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Só sei que dia 11 estarei fazendo o test drive!
    Depois nos conte tudo sobre o carro!!! e as suas impressões!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #124
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu amigo,

    Na sua "assinatura", vejo que você está "procurando nova viatura". E vejo também que você se manifestou "Mas se vier nesta casa de 120 ... Sou mais pegar uma picape mesmo" ... Olha, se você não precisa de caçamba, não faça isso!!!! Ainda mais você que já teve uma cherokee, sabe muito bem o que é conforto e segurança. Por mais que uma picape lhe proporcione conforto nos passeios e viagens, ela nunca vai oferecer o conforto e a segurança no nível que um SUV consegue oferecer para você e sua família. Olha ... eu venho esperando há anos para adquirir meu SUV ... e já tive oportunidade de ter picape ... e, agora, eu e minha família estamos vendo que valeu a pena esperar e está valendo cada centavo que foi pago a mais na SUV ... é outra coisa!!!! Reitero ... se você não precisa de caçamba, não abra mão do prazer de voltar a ter a sua SUV ... sua família e seus amigos vão lhe agradecer pelo conforto e segurança extra que você voltará a lhes proporcionar!!! Forte abraço.

    E.T.:

    Evidentemente, que se sua conveniência for pela picape e se nela você e os seus se sentem bem ... então, vá em frente!!!! Sonho é sonho e necessidade é necessidade!!!! Ademais, o melhor dispositivo de segurança para os passageiros numa viatura é aquela “peça” localizada entre o volante e o banco ... Rsrsrsrs.
    Meu amigo,

    De fato eu não preciso de caçamba, moro em SP na capital onde o trânsito chega normalmente a 500km de vias congestionadas rsrs...

    Porém eu gosto muito do estilo picape, sempre foi um sonho ter uma. O renegade estava de olho pois logo no começo de estimativa, tinham falado da versao top mais ou menos por 100 mil reais... 20 mil reais a mais neste carro eu acho que não é condizente.

    Vendi minha cherokee pois digamos que ela estava fazendo 4km/l e a cada 4 dias estava no posto rsrs... Por isso quero um diesel!

    SUV é uma boa também... mas meu orçamento não permite pegar diria que nenhum rsrs....

    Abraços!
    Suzuki Jimny 4Sport 16/17
    Ex -Nissan Frontier SV Attack 15/15
    Ex -Cherokee Limited 11/12


  • #125
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Para a galera que tem experiência com viaturas a diesel:

    Qual o consumo esperado para o Renegade a diesel na cidade (CB com média de 30km/h) e na estrada(120km/h)?

  • #126
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Caros, bom dia.

    E quanto a capacidade off-road do renegade ? alguma opniao, comentario ou ate informacao nova ? tenho um grand vitara 2011 4x4 AT, que nunca me deixou na mao em termos de offroad, entretanto o consumo e a motorizacao nao me atendem.

    Pensei tambem em camionete ,mas concordo com um amigo que em termos de conforto nao da pra comparar ! se eu for para camionete devo ir para a nissan frontier.

    obrigado.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hash Ver Post
    Para a galera que tem experiência com viaturas a diesel:

    Qual o consumo esperado para o Renegade a diesel na cidade (CB com média de 30km/h) e na estrada(120km/h)?

    ja li tanta coisa sobre o renegade que nao me lembro a fonte. mas li 17km/l na estrada. sinceramente acho muito exagerado ser tao economico, embora nao tenhamos nenhuma visao sobre um carro com um motor diesel 170cv tao pequeno.

    abc

  • #128
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    ja li tanta coisa sobre o renegade que nao me lembro a fonte. mas li 17km/l na estrada. sinceramente acho muito exagerado ser tao economico, embora nao tenhamos nenhuma visao sobre um carro com um motor diesel 170cv tao pequeno.

    abc
    Também li isso. Acho que será bem econômico. Não sei se chegará a tanto mas será bom.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #129
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Parnamirim/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Também quero fazer o teste no Renegade. Vou esperar aqui mesmo na concessionária.
    Porém, estou numa grande dúvida entre o Renegade Sport Diesel 4x4 (já li site falando que viria por 80 mil) e o HR-V intermediária que a Honda anunciou também na faixa dos 80 mil.
    Sei que o Renegade Sport Diesel virá com 4x4 e tudo mais, contudo o HR-V parece ser mais confortável para uso urbano e viagens em asfalto, além do porta malas mais amplo (437 l) e talvez eu não vá fazer tanta trilha pesada assim...
    Estou na dúvida: Renegade ou HR-V?

  • #130
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    Também quero fazer o teste no Renegade. Vou esperar aqui mesmo na concessionária.
    Porém, estou numa grande dúvida entre o Renegade Sport Diesel 4x4 (já li site falando que viria por 80 mil) e o HR-V intermediária que a Honda anunciou também na faixa dos 80 mil.
    Sei que o Renegade Sport Diesel virá com 4x4 e tudo mais, contudo o HR-V parece ser mais confortável para uso urbano e viagens em asfalto, além do porta malas mais amplo (437 l) e talvez eu não vá fazer tanta trilha pesada assim...
    Estou na dúvida: Renegade ou HR-V?
    Já tem uma nova previsão, mais realista na minha opinião, que o diesel mais barato custará por volta de R$100.000,00 e não acredito que este Jeep fará trilhas pesadas pois é baixo, pneus pequenos e ângulos de entrada e saída.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #131
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Hvr da honda eh 4x2 não? Plataforma de FIT. seria bom concorrente do eco 4x2. Não de Renegade. O versão turbo diesel com eh projeto novo não duvido fazer milagres na estrada.

    Meu amigo comprou uma bmw 320i zero. Andando com gasolina faz na cidade míseros 10,5 por litro isso mesmo 10,5 . na estrada mais de 16 a 120 por hora.

    Injeção direta turbo , tecnologia.

    Várias marchas .... Tenho um subaru 93 impreza 4 marchas automático, tenho uma pajero 2008 automática gasolina. Incrivelmente os dois gastam quase iguais um faz 5 e o subaru 6, na estrada pajero 8 subaru 9.

    Já o civix da patroa 1.8 5 marchas FLEX 2011,7 no álcool na cidade e 12 na estrada com álcool.
    Este renegado diesel vai ser uma boa pedida. Mas aviso uma coisa o preço para fazer a manutenção... Qual vai ser ??? Concessionaria??
    4x4 foreva's

  • #132
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Fala, Povo!

    Sou mais um pensando em pegar o Renegade, e por enquanto estou acompanhando as notícias sobre esse lançamento. Fui semana passada numa concessionária Jeep e a vendedora jurou que o preço do Renegade Sport Diesel seria por volta dos R$ 80 mil. Como eu sei que não se pode confiar em "papo de vendedor", estou no aguardo dos preços oficiais para decidir.

    Uma grande vantagem que eu vejo é que ele está sendo vendido também no mercado americano, e se realmente cair no gosto dos Offroaders de lá, irá aparecer muitas opções de modificação e personalização para a viatura. Alguma coisa já está disponível, como visto nas fotos:

    Jeep Renegade vai pegar?-imagesca082mb1.jpg Jeep Renegade vai pegar?-imagescair0ogj.jpg Jeep Renegade vai pegar?-f38556e93886703be72d9f23a5669788.jpg

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade