x
Convex Datacenter
  • #1261
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    39
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post
    Aos proprietários das versões diesel vou deixar duas perguntas:
    Duas coisas me deixam irritado com a Amarok diesel: O barulho do motor que acho muito alto e principalmente o cheiro da fumaça do diesel terrivelmente "ardido" .
    O motor diesel do Renegade tem esses problemas?
    Nos primeiros 400 km que rodei com ele, é bem silencioso e não tem cheiro algum...pena ter levado ele para csss devido aos problemas que já reportei aqui, caso contrario, já teria historia de uns 4 mil km facilmente...sendo 1000 deste de lama braba.

  • #1262
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caneleiro Ver Post
    só quem curtiu o verde foi eu? só aumenta a expectativa. kk

    opa...minha esposa e consequentemente eu ...rsssr também gostamos do verde...... minha encomenda e nessa cor...!

    mas na minha opniao o vermelho é o mais bonito..se aparecer vermelho antes da encomenda vou pra cima dele e me viro em casa...!!

    abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #1263
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    opa...minha esposa e consequentemente eu ...rsssr também gostamos do verde...... minha encomenda e nessa cor...!

    mas na minha opniao o vermelho é o mais bonito..se aparecer vermelho antes da encomenda vou pra cima dele e me viro em casa...!!

    abc
    Aí vamos ver quem é quem manda! 😄😀😃
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1264
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    56
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Nos primeiros 400 km que rodei com ele, é bem silencioso e não tem cheiro algum...pena ter levado ele para csss devido aos problemas que já reportei aqui, caso contrario, já teria historia de uns 4 mil km facilmente...sendo 1000 deste de lama braba.
    Nossa, que chato o seu caso ainda não ter sido solucionado.
    Realmente acredito que esses motores diesel projetados para carro devem ser menos fedidos, mas vai saber. Os motores diesel que conheço são todos "fumacentos".

  • #1265
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post
    Nossa, que chato o seu caso ainda não ter sido solucionado.
    Realmente acredito que esses motores diesel projetados para carro devem ser menos fedidos, mas vai saber. Os motores diesel que conheço são todos "fumacentos".
    Se você abastece com S500 (diesel comum) faz muito mais fumaça que um Diesel S10. Em carros Diesel velhos (o meu é 1995) a diferença é visível, eu só passava na falecida controlar com S10 no tanque. Já no Renegade, imagino que seja obrigatório o uso do S10.

  • #1266
    Usuário
    Entrada
    28/05/2015
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    No ultimo paragrafo fala em entrega de carro na própria fábrica. Será que não será cobrado o frete ? Também tem o problema de emplacamento em outro estado sem residencia.

    http://www.automotivebusiness.com.br...elos-em-goiana

  • #1267
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    teresina/PI
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Também queria saber a opinião do outro usuário da versão trail !
    Cheguei do MS agora, e to colocando o escritório em ordem, mais tarde irei ligar para a oficina para saber se descobriram o problema.
    PS* Até ontem, não tinham descoberto qual a origem do problema, pois estão passando parte por parte do veiculo para identificar se os parâmetros estão ok.
    Caro, Floresteiro...O meu TH nada tem apresentado de problemas. Já rodei em diversos terrenos, fiz alguns teste em velocidades e retomadas. O carro está em perfeitas condições. Sinto pelo que aconteceu com o seu TH, porém, meu relato em relação ao meu são as melhores possíveis. Também não tive espera pelo carro, comprei e recebi em 2 semanas.
    Desejo que resolvam logo o problema do seu TH e tão logo resolvido vc possa compartilhar de momentos bons com a gente.
    Abraço.

  • #1268
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Caro, Floresteiro...O meu TH nada tem apresentado de problemas. Já rodei em diversos terrenos, fiz alguns teste em velocidades e retomadas. O carro está em perfeitas condições. Sinto pelo que aconteceu com o seu TH, porém, meu relato em relação ao meu são as melhores possíveis. Também não tive espera pelo carro, comprei e recebi em 2 semanas.
    Desejo que resolvam logo o problema do seu TH e tão logo resolvido vc possa compartilhar de momentos bons com a gente.
    Abraço.
    Guilhermme, conta como está o consumo do TH e tem usado reduzida, controle de tração, etc?

  • #1269
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    açailandia/MA
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, nada mudou com relacao as entregas?? Ninguem tem novidades??

  • #1270
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Também queria saber a opinião do outro usuário da versão trail !
    Um amigo está com o TH da esposa na oficina também esperando bicos e bomba de óleo. Rodou 700 km (só fez uma viagem entre Rio e São Paulo). Previsão de 90 dias pra conserto. Como ainda não vendeu o carro antigo (um Freelander 2), ele disse que quer um Renegade novo e não vai esperar. Prefere ir pro pau.

    Desanima não cara. Fábrica nova, fornecedores novos, primeiros modelos a rodar no mundo real (fora da fábrica), combustível de merda, enfim, devem levar um tempinho até acertarem as coisas. Sei que é ruim passar por isso, mas é uma situação previsível, mesmo em marcas que supostamente (digo supostamente porque, pra mim, são todas iguais) prezam qualidade como a Honda (já tive e não compro mais). O novo HRV também está apresentando defeitos graves nos freios e na suspensão e as concessionárias estão dizendo que "é assim mesmo". O HRV nada mais é do que um Fit (carrinho pé-de-boi) com molas maiores, ou seja, mais do que testado.

    Agora faça as contas de um Renegade com quilos de tecnologia ...


  • #1271
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguém já viu trail prata ao vivo ? Como ficou a combinação prata com capo e teto preto ?

  • #1272
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Um amigo está com o TH da esposa na oficina também esperando bicos e bomba de óleo. Rodou 700 km (só fez uma viagem entre Rio e São Paulo). Previsão de 90 dias pra conserto. Como ainda não vendeu o carro antigo (um Freelander 2), ele disse que quer um Renegade novo e não vai esperar. Prefere ir pro pau.

    Desanima não cara. Fábrica nova, fornecedores novos, primeiros modelos a rodar no mundo real (fora da fábrica), combustível de merda, enfim, devem levar um tempinho até acertarem as coisas. Sei que é ruim passar por isso, mas é uma situação previsível, mesmo em marcas que supostamente (digo supostamente porque, pra mim, são todas iguais) prezam qualidade como a Honda (já tive e não compro mais). O novo HRV também está apresentando defeitos graves nos freios e na suspensão e as concessionárias estão dizendo que "é assim mesmo". O HRV nada mais é do que um Fit (carrinho pé-de-boi) com molas maiores, ou seja, mais do que testado.

    Agora faça as contas de um Renegade com quilos de tecnologia ...
    Essas histórias trazem insegurança , tem hora q da vontade de desistir do carro por medo de entrar numa fria !

    Brasil não prende bandido vai se preocupar com direto do consumidor ? Duvido !

    Sei q pode soar anti ético mas dado o momento de lançamento do carro o que mais pesa e a imagem , eu iria atrás da imprensa acredito que esses relatos na mão da imprensa trarão resultados mais rápidos e mais baratos que ir pro pau juridicamente !

    Desejo muito q todos esses casos se resolvam pois certamente esses carros não caíram do céu , quem comprou fez por merecer !

    Abc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade