x
Convex Datacenter
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Interessante!!!! ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1202
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Interessante!!!! ... Abs.
    Parece gambiarra!

  • #1203
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    39
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    floresteiro...boa noite...

    e o seu caso , ja resolveram? tem o diagnostico?


    abc
    Prezado Plinio,
    Ainda não.

    O grande problema(ou solução) é que todos problemas estão sendo reportados para Fabrica, para orientação e recomendação do que fazer.
    No meu caso, as recomendações da Fabrica não resolveram e hoje irão solicitar uma bomba de oleo, alegando que o problema pode ser este, digo pode..pois de fato todos estão meio confusos, em especial os mecanicos..

    Admito ser bem frustante, adquirir um veiculo, fazer planos de viagens( em especial no meu caso que rodo 4..5 mil mes) e ter que arrumar paliativos para resolver minha vida.A jeep irá disponibilizar veiculo apartir do 7° dia na oficina, porém não esperei isto e alguei um por 15 dias para ver se resolve.

    PS* o veiculo, após diagnostico pelo computador, apresentou n não conformidas, desde do ar condicionado, passando na tração e na questão da injeção...porém ainda prefiro achar que não comprei um elefante branco, que passará mais tempo em cima do guincho do que na estrada rodando.

    PS1* comprei em Goias, porém por falta de mecanica( nem todas css jeep estão com as oficinas em funcionamento) mandei o veiculo para Uberlandia, onde também tenho residencia..e o atendimento tem sido bom, até porque tem poucos veículos para eles olharem..mas mesmo assim não minimiza minha frustação com a situação, sendo que no momento não existe outro adjetivo para expor o que sinto.
    PS2* Por sorte deles, não venero carro, então não to fazendo pressão e rodando baiana na CSS, por enquanto estou deixando as coisas fluírem, para ver o que dá.

    Se alguém tiver sugestões de como acelerar esta etapa do processo fineza informar

  • #1204
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Prezado Plinio,
    Ainda não.

    O grande problema(ou solução) é que todos problemas estão sendo reportados para Fabrica, para orientação e recomendação do que fazer.
    No meu caso, as recomendações da Fabrica não resolveram e hoje irão solicitar uma bomba de oleo, alegando que o problema pode ser este, digo pode..pois de fato todos estão meio confusos, em especial os mecanicos..

    Admito ser bem frustante, adquirir um veiculo, fazer planos de viagens( em especial no meu caso que rodo 4..5 mil mes) e ter que arrumar paliativos para resolver minha vida.A jeep irá disponibilizar veiculo apartir do 7° dia na oficina, porém não esperei isto e alguei um por 15 dias para ver se resolve.

    PS* o veiculo, após diagnostico pelo computador, apresentou n não conformidas, desde do ar condicionado, passando na tração e na questão da injeção...porém ainda prefiro achar que não comprei um elefante branco, que passará mais tempo em cima do guincho do que na estrada rodando.

    PS1* comprei em Goias, porém por falta de mecanica( nem todas css jeep estão com as oficinas em funcionamento) mandei o veiculo para Uberlandia, onde também tenho residencia..e o atendimento tem sido bom, até porque tem poucos veículos para eles olharem..mas mesmo assim não minimiza minha frustação com a situação, sendo que no momento não existe outro adjetivo para expor o que sinto.
    PS2* Por sorte deles, não venero carro, então não to fazendo pressão e rodando baiana na CSS, por enquanto estou deixando as coisas fluírem, para ver o que dá.

    Se alguém tiver sugestões de como acelerar esta etapa do processo fineza informar
    Caro, primeirente concordo com vc que e frustrante , até mesmo porque estamos falando de Jeep e de um carro de mais de 100k!

    Se me permite a intromissão eu rodaria a baiana sim , não só pelo exposto acima mas tamnema pelo seu uso e pelo prejuízo dado custo de aluguel de um carro, pois o único que está perdendo na história toda e vc.

    Se me permite intromissão 2 eu ligaria pra Jeep e exigiria outro carro.


    Mas como disse estou me intrometendo , mas acredito que com essas ações vc aceleraria o processo !

    Abc e na torcida !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #1205
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    39
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caro, primeirente concordo com vc que e frustrante , até mesmo porque estamos falando de Jeep e de um carro de mais de 100k!

    Se me permite a intromissão eu rodaria a baiana sim , não só pelo exposto acima mas tamnema pelo seu uso e pelo prejuízo dado custo de aluguel de um carro, pois o único que está perdendo na história toda e vc.

    Se me permite intromissão 2 eu ligaria pra Jeep e exigiria outro carro.


    Mas como disse estou me intrometendo , mas acredito que com essas ações vc aceleraria o processo !

    Abc e na torcida !
    Caro,

    Eu que agradeço o pronto atendimento em sua resposta!

    Vejo muito qualidades neste grupo, em especial no afinco dos envolvidos no chat, isto é bem saudável.

    Seguirei sua recomendação.

    PS* Mais alguem com trail, que tenha rodado mais de 500 km deu algum problema?

  • #1206
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    56
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Acho que o pessoal está preferindo postar só no outro tópico pra concentrar os assuntos e não precisar ficar acompanhando 2 tópicos.

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Prezado Plinio,
    Ainda não.

    O grande problema(ou solução) é que todos problemas estão sendo reportados para Fabrica, para orientação e recomendação do que fazer.
    No meu caso, as recomendações da Fabrica não resolveram e hoje irão solicitar uma bomba de oleo, alegando que o problema pode ser este, digo pode..pois de fato todos estão meio confusos, em especial os mecanicos..

    Admito ser bem frustante, adquirir um veiculo, fazer planos de viagens( em especial no meu caso que rodo 4..5 mil mes) e ter que arrumar paliativos para resolver minha vida.A jeep irá disponibilizar veiculo apartir do 7° dia na oficina, porém não esperei isto e alguei um por 15 dias para ver se resolve.

    PS* o veiculo, após diagnostico pelo computador, apresentou n não conformidas, desde do ar condicionado, passando na tração e na questão da injeção...porém ainda prefiro achar que não comprei um elefante branco, que passará mais tempo em cima do guincho do que na estrada rodando.

    PS1* comprei em Goias, porém por falta de mecanica( nem todas css jeep estão com as oficinas em funcionamento) mandei o veiculo para Uberlandia, onde também tenho residencia..e o atendimento tem sido bom, até porque tem poucos veículos para eles olharem..mas mesmo assim não minimiza minha frustação com a situação, sendo que no momento não existe outro adjetivo para expor o que sinto.
    PS2* Por sorte deles, não venero carro, então não to fazendo pressão e rodando baiana na CSS, por enquanto estou deixando as coisas fluírem, para ver o que dá.

    Se alguém tiver sugestões de como acelerar esta etapa do processo fineza informar
    Floresteiro,

    A lei é bem clara neste tipo de problema.
    30 dias na oficina = carro novo na garagem.
    Ou mesmo problema mais de 3 vezes consiste em vício de fabricação que tb é carro novo na garagem. Se ocorrer qq uma destas situações e não quiserem trocar por um carro novo procure um advogado para fazer valer os seus direitos.
    Abs

  • #1208
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Floresteiro,

    A lei é bem clara neste tipo de problema.
    30 dias na oficina = carro novo na garagem.
    Ou mesmo problema mais de 3 vezes consiste em vício de fabricação que tb é carro novo na garagem. Se ocorrer qq uma destas situações e não quiserem trocar por um carro novo procure um advogado para fazer valer os seus direitos.
    Abs
    Meu cunhado está desde 2012 esperando que seu direito seja determinado pela justiça… Deve sair, mas demora muito...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1209
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Meu cunhado está desde 2012 esperando que seu direito seja determinado pela justiça… Deve sair, mas demora muito...
    Realmente pode demorar. Mas se eles oferecerem um outro veículo igual ao seu enquanto ele estiver na oficina já é um bom alívio.
    Além de td ainda tem a questão de q td q vc gastar por conta do carro vc pode exigir com juros e correção além de uma pomposa indenização por danos morais.
    Mas por outro lado entendo sua frustação e sei q o desgaste com um processo é mt chato. Espero sinceramente q o seu problema seja resolvido logo e q não tenha q apelar para garantir os seus direitos desta forma.
    Costumo dizer q mesmo estando certo no trânsito evito ao máximo colisões e problemas do tipo e levo isso tb em relação aos processos: melhor evitar.
    Abs e boa sorte.

  • #1210
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Realmente pode demorar. Mas se eles oferecerem um outro veículo igual ao seu enquanto ele estiver na oficina já é um bom alívio.
    Além de td ainda tem a questão de q td q vc gastar por conta do carro vc pode exigir com juros e correção além de uma pomposa indenização por danos morais.
    Mas por outro lado entendo sua frustação e sei q o desgaste com um processo é mt chato. Espero sinceramente q o seu problema seja resolvido logo e q não tenha q apelar para garantir os seus direitos desta forma.
    Costumo dizer q mesmo estando certo no trânsito evito ao máximo colisões e problemas do tipo e levo isso tb em relação aos processos: melhor evitar.
    Abs e boa sorte.
    No nosso caso (Suzuki) não ofereceram nem um café expresso…
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1211
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Newton,

    Parece que estão usando o Renegade como mula.

    Para quem não sabe, "mula" é um termo usado pela indústria automobilística quando utilizam um carro de produção normal para testar partes ou conjuntos de um modelo novo que será lançado.

    Nesse caso, estão usando a carroceria do Renegade para testar o conjunto de tração do modelo novo da Jeep. Como o novo carro será maior, tiveram que alongar o Renegade para acomodar todas as peças.

    []'s

  • #1212
    Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calvin Ver Post
    Não acredito que o problema sejam os diesel. Tenho interesse no flex mesmo e não tem nem como encomendar. A maioria produzida foi Sport basico(AT/MT). Ontem um vendedor disse que a jeep produziu 10000 unidades e vai distribuir em junho.
    Boa noite calvin. Não entendo porque a Jeep ainda não distribuiu tantos carros já produzidos, estão esperando as desistências? Abrindo espaço para a concorrência?
    Rodrigo.
    O|||||||O Renegade Trailhawk, S-10 CD Vortec 4x4 Bf mud 31 Bloqueio Kaiser. Ex TR4 2010/AT.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade