x
Convex Datacenter
Página 10 de 390 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 4676
  • #109
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    49
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Dando Pitaco.

    Esse carro só não pega se for muito caro. Trabalhei no comercial da Jeep , feito em Julho e que está passando atualmente na TV, la tive contato com o carro. Não podia falar nada antes devido a contratos de sigilo , mas terminaram como o comercial está sendo veiculado. Não pude andar, mas pude dar uma boa olhada. Estávamos com outros veículos Jeep e Lógico que perto deles o Renegade, parecia um Uno, pois é sim um carro pequeno, mas nem tanto. Não sei qual dos modelos de Renegade estavamos, pois o carro havia sido trazido dos EUA exclusivamente para as filmagens e estava sendo muito bem cuidado por seguranças, que ficavam tensos com qualquer um que se aproximasse do carro.

    Nao conheço direito o Jimny, mas parece ser o único concorrente. A Mitsubishi deu mancada e tirou o TR4 de linha, apesar de um projeto bem mais antigo, era um ótimo custo benefício, afinal, 70K era um preço muito bom para o que fazia. Simplesmente deixaram órfãos um bom número de clientes. Ao meu ver o TR4 era o único carro que podia ser um concorrente direto, devido a custo, a rede de Concessioarias, a confiabilidade do carro e a um público já acostumado.

    Duster e Ecosport, não chegam nem perto do Renegade, são bons veículos , até podem ser 4x4 , mas que só servem para ir ao Shopping. Ligar 4x4, só quando passa pela grama da Chácara e está chovendo.
    Caro Amatinho, tenho um TR4 e penso igual a vc, acredito que o Renegade vai ser a opção natural para a substituição do TR4, agora gostaria que vc desse mais detalhes do veículo como acabamento, espaço/porte (em comparação ao TR4), altura do solo etc.. (sei que tem esses dados na teoria, mas como é na prática) e se alguém comentou sobre preço?
    Conforme a matéria que foi postada pelo Enasor (102) ele vai começar como esperado, na faixa de R$ 68k e termina em R$ 105k, se for assim mesmo, acredito que será um preço acertado e vai vender muito.
    TR4 2007/AT ainda original

  • #110
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Na neve, qualquer 4x4 roda. Eu quero ver na lama brava, trilhas com pedras, erosões e facões. Pelo filme , deu para ver que o curso da suspensão do Renegade é bem limitado.

  • #111
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Deu para ver como a suspensão do wrangler vai lá em baixo ,e a do Renegade fica no alto , ,sim ,são completamente diferente , ,,mas para competir com os que estão aí ,,acho que ele ganha de lavada . .. Até pelo recheio . . .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    http://carplace.uol.com.br/jeep-rene...e-tecnologico/

    Outra opção para bagagens, além do bagageiro de teto, já comentado ... o único problema é a comodidade e segurança da bagagem e do próprio reboque em longas viagens ... acesso a bagagens ... furtos ... infiltrações de água/poeira ... estabilidade ...

  • #113
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Se for verdade, acho que vai ter fila na porta! http://www.autossegredos.com.br/2015...l-de-r-68-900/
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #114
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se for verdade, acho que vai ter fila na porta! http://www.autossegredos.com.br/2015...l-de-r-68-900/
    É, Homero...

    Divulgaram no NA uma lista extra-oficial de preços (inclusive opcionais): http://www.noticiasautomotivas.com.b...site-da-marca/

    Se for isso mesmo, você está certo. Vai ter fila mesmo.

    Para comparar: o HR-V com roda de ferro na versão de entrada no mesmo preço do Renegade que, por mais 3.500 (será isso mesmo) vira um 5 estrelas no EuroNCAP. Parece piada da Honda...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #115
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Sei nao,to muito interessado na versao trail mas se passar de 120mil vai concorrer com mini contriman 10mil mais caro,Bmwx1,mercedes de entrada,vitara,e até algumas pick ups mais baratinhas tipo l200.nao sei se vai ter fila pra essa versao nao.mas tem empolgaçao do lançamento.queri ver uns 4 meses depois se vai ter fila.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Eu estava super empolgado com o lançamento da versão trailhawk... Mas se vier nesta casa de 120... Sou mais pegar uma picape mesmo.
    Quer queira, quer não queira é um excelente carro, porém um "carrinho".
    Acho que irá puxar as vendas de duster e eco... Agora esta versão top vai encalhar ao meu ver...
    Suzuki Jimny 4Sport 16/17
    Ex -Nissan Frontier SV Attack 15/15
    Ex -Cherokee Limited 11/12


  • #117
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Parece que alegria de pobre dura pouco mesmo... http://www.noticiasautomotivas.com.b...ra-o-renegade/
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #118
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Parece que alegria de pobre dura pouco mesmo... http://www.noticiasautomotivas.com.b...ra-o-renegade/
    Hááááá!!!

    O cara (eu) é ninja demais! Ok, ok... Mais ou menos.
    Mas cheguei perto se for a tabela do Homero mesmo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2248187
    INFELIZMENTE...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #119
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por bozzo_boy Ver Post
    Eu estava super empolgado com o lançamento da versão trailhawk... Mas se vier nesta casa de 120... Sou mais pegar uma picape mesmo ...
    Meu amigo,

    Na sua "assinatura", vejo que você está "procurando nova viatura". E vejo também que você se manifestou "Mas se vier nesta casa de 120 ... Sou mais pegar uma picape mesmo" ... Olha, se você não precisa de caçamba, não faça isso!!!! Ainda mais você que já teve uma cherokee, sabe muito bem o que é conforto e segurança. Por mais que uma picape lhe proporcione conforto nos passeios e viagens, ela nunca vai oferecer o conforto e a segurança no nível que um SUV consegue oferecer para você e sua família. Olha ... eu venho esperando há anos para adquirir meu SUV ... e já tive oportunidade de ter picape ... e, agora, eu e minha família estamos vendo que valeu a pena esperar e está valendo cada centavo que foi pago a mais na SUV ... é outra coisa!!!! Reitero ... se você não precisa de caçamba, não abra mão do prazer de voltar a ter a sua SUV ... sua família e seus amigos vão lhe agradecer pelo conforto e segurança extra que você voltará a lhes proporcionar!!! Forte abraço.

    E.T.:

    Evidentemente, que se sua conveniência for pela picape e se nela você e os seus se sentem bem ... então, vá em frente!!!! Sonho é sonho e necessidade é necessidade!!!! Ademais, o melhor dispositivo de segurança para os passageiros numa viatura é aquela “peça” localizada entre o volante e o banco ... Rsrsrsrs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #120
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Ah, sim ... e também concordo que a versão trailhawk é de empolgar e é um excelente carro ... porém, o preço girando em torno de 120 mil é realmente “broxante” ... também estou achando que vai encalhar ... Com esse preço, poderá ser que as vendas fiquem assemelhadas às do corolla Altis nas concessionárias da Toyota ... O pessoal chega, vê, até gosta ... mas acaba mesmo levando as versões de menor valor ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade