x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13



    Waltão, onde consigo o manual de manutenção da Ranger?

  • #14

  • #15
    Walter,

    valeu!!!! tou baixando agora....

    abração

  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Idade
    46
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Ainda Existe....

    ... esta lista de peças? Peguei uma Cherokee Sport 98 e quero começar a estudar peças, óleos, etc...

    Aguardo retorno.

    Abraços.

  • #17

    Talking

    Citação Postado originalmente por Gustavo Moreno Ver Post
    ... esta lista de peças? Peguei uma Cherokee Sport 98 e quero começar a estudar peças, óleos, etc...

    Aguardo retorno.

    Abraços.

    Gustavo,

    Bem vindo ao clube.....

    Este tópico ta abandonado....creio q as suas duvidas vc tira no tópicos das Cherokees Sport - XJ....

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Idade
    46
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Valeu Zardo!

    Obrigado pelas boas vindas também.

  • #19
    Gustavo,

    Dá uma olhada nesse tópico, lá tem o link pra vc baixar os manuais da Cherokee.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=27625&page=5

    Abs.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Idade
    46
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Baixado. Agora estou maquinado!

  • #21
    Fala Gustavo...

    Cara, eu tô fechando negócio numa Cherokee Sport 97 aqui em Brasília... Mas também tô disposto a fazer uma busca rápida por outras em São Paulo, Minas... Como são as Cherokas daí de SP?? Encontra muito bagaço? E as inteirinhas, quanto estão pedindo nas 97, 98?

    Cara, por acaso vc tem parentes em Brasília? É que minha esposa tem um primo chamado Gustavo Moreno, que mora no Itaim tb... abraço!

  • #22
    Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Fala Gustavo...

    Cara, eu tô fechando negócio numa Cherokee Sport 97 aqui em Brasília... Mas também tô disposto a fazer uma busca rápida por outras em São Paulo, Minas... Como são as Cherokas daí de SP?? Encontra muito bagaço? E as inteirinhas, quanto estão pedindo nas 97, 98?

    Cara, por acaso vc tem parentes em Brasília? É que minha esposa tem um primo chamado Gustavo Moreno, que mora no Itaim tb... abraço!
    Aqui em SP tem muitas pra vender, é só olhar no webmotors....mas adianto, é uma peregrinação pra achar uma descente a um preço pagável....Fui ver umas com um amigo que está comprando uma e tá difícil achar uma que preste, quando acha uma boa que vale a pena, vc vai ter que pagar o preço...tipo uma 98 por 32 mil...
    Tem que procurar bastante mesmo...mas se acha....

    Abs.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Aqui em SP tem muitas pra vender, é só olhar no webmotors....mas adianto, é uma peregrinação pra achar uma descente a um preço pagável....Fui ver umas com um amigo que está comprando uma e tá difícil achar uma que preste, quando acha uma boa que vale a pena, vc vai ter que pagar o preço...tipo uma 98 por 32 mil...
    Tem que procurar bastante mesmo...mas se acha....

    Abs.
    Morubixaba, dê uma pesquisada no site www.carrojau.com.br, tem uma Rubicon 98, que está inteirona, já está na loja há uns 12 meses, mas tá boa, já andei nela. Um tempo atrás estavam pedindo R$ 30 pilas, mas é possível que tenha abaixado um pouco, ou aumentado, pois aqui em Jaú, costuma ter petróleo em bruto nos carros, , ai acabam custando mais.

    []´s

  • #24
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Idade
    46
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Nossa... que coincidência.... que eu saiba não tenho parentes em Brasilia.....

    Mas..... como é o nome de sua esposa? Tem uma lado da família da minha avó, que meu pai nunca deu muita bola, e que tem uma GALERA....

    Vai saber né.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade