Powered by vBulletin

Catálogo de peças Cherokee Sport 97 a 99

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2006, 19:58
    LLeeoo
    Waltão, onde consigo o manual de manutenção da Ranger?
  • 25/01/2006, 21:51
    Walter L. L. Casitta
    Leo, pega aí...

http://rapidshare.de/files/10284897/...part1.rar.html
    http://rapidshare.de/files/10288715/...part2.rar.html
  • 26/01/2006, 20:48
    LLeeoo
    Walter,

valeu!!!! tou baixando agora....

abração
  • 01/11/2007, 19:35
    Gustavo Moreno
    Ainda Existe....
    ... esta lista de peças? Peguei uma Cherokee Sport 98 e quero começar a estudar peças, óleos, etc...

Aguardo retorno.

Abraços.
  • 02/11/2007, 10:37
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Moreno Ver Post
    ... esta lista de peças? Peguei uma Cherokee Sport 98 e quero começar a estudar peças, óleos, etc...

Aguardo retorno.

Abraços.

Gustavo,

Bem vindo ao clube.....:dance::dance:

Este tópico ta abandonado....creio q as suas duvidas vc tira no tópicos das Cherokees Sport - XJ....:concordo:
  • 02/11/2007, 21:13
    Gustavo Moreno
    Valeu Zardo!

Obrigado pelas boas vindas também.
  • 02/11/2007, 22:07
    Leo - Beethoven
    Gustavo,

Dá uma olhada nesse tópico, lá tem o link pra vc baixar os manuais da Cherokee.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=27625&page=5

Abs.
  • 03/11/2007, 14:15
    Gustavo Moreno
    Baixado. Agora estou maquinado!
  • 03/11/2007, 14:29
    Morubixaba
    Fala Gustavo...

Cara, eu tô fechando negócio numa Cherokee Sport 97 aqui em Brasília... Mas também tô disposto a fazer uma busca rápida por outras em São Paulo, Minas... Como são as Cherokas daí de SP?? Encontra muito bagaço? E as inteirinhas, quanto estão pedindo nas 97, 98?

Cara, por acaso vc tem parentes em Brasília? É que minha esposa tem um primo chamado Gustavo Moreno, que mora no Itaim tb... abraço!
  • 03/11/2007, 15:10
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Fala Gustavo...

Cara, eu tô fechando negócio numa Cherokee Sport 97 aqui em Brasília... Mas também tô disposto a fazer uma busca rápida por outras em São Paulo, Minas... Como são as Cherokas daí de SP?? Encontra muito bagaço? E as inteirinhas, quanto estão pedindo nas 97, 98?

Cara, por acaso vc tem parentes em Brasília? É que minha esposa tem um primo chamado Gustavo Moreno, que mora no Itaim tb... abraço!

Aqui em SP tem muitas pra vender, é só olhar no webmotors....mas adianto, é uma peregrinação pra achar uma descente a um preço pagável....Fui ver umas com um amigo que está comprando uma e tá difícil achar uma que preste, quando acha uma boa que vale a pena, vc vai ter que pagar o preço...tipo uma 98 por 32 mil...
    Tem que procurar bastante mesmo...mas se acha....:concordo:

Abs.
  • 03/11/2007, 19:39
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Aqui em SP tem muitas pra vender, é só olhar no webmotors....mas adianto, é uma peregrinação pra achar uma descente a um preço pagável....Fui ver umas com um amigo que está comprando uma e tá difícil achar uma que preste, quando acha uma boa que vale a pena, vc vai ter que pagar o preço...tipo uma 98 por 32 mil...
    Tem que procurar bastante mesmo...mas se acha....:concordo:

Abs.

Morubixaba, dê uma pesquisada no site www.carrojau.com.br, tem uma Rubicon 98, que está inteirona, já está na loja há uns 12 meses, mas tá boa, já andei nela. Um tempo atrás estavam pedindo R$ 30 pilas, mas é possível que tenha abaixado um pouco, ou aumentado, pois aqui em Jaú, costuma ter petróleo em bruto nos carros, :twisted::twisted:, ai acabam custando mais.

[]´s
  • 03/11/2007, 21:10
    Gustavo Moreno
    Nossa... que coincidência.... que eu saiba não tenho parentes em Brasilia.....

Mas..... como é o nome de sua esposa? Tem uma lado da família da minha avó, que meu pai nunca deu muita bola, e que tem uma GALERA....

Vai saber né.

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.