x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0

    Post de agradecimento




    Olá amigos deste maravilhoso fórum, amantes do 4x4 e apaixonados pela esta maravilhosa maquina chamada Cherokee, resolvi criar este post primeiramente para agradecer a uma pessoa que virou meu amigo, consultor senior para assuntos de mecânica, quando comprei esta maquina, eu nunca tinha pega em uma chave de boca. Pois bem, este rapaz Fabiano Klung que esta restaurando uma maquina maravilhosa, resolveu me acolher, não tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente, somos amigos no Facebook, tiro muitas duvidas com ele, e ele sempre disposto a me ajudar, sempre, nunca medindo esforços para conseguir fazer eu entender as coisas que não tenho conhecimento.

    Mas fico feliz por ele ter me ajudado em muitas coisas com minha maquina, e gostaria de deixar registrado aqui isso tudo, as pessoas hoje em dia não tem mais tempo para ajudar o proximo e acho que este agradecimento é necessario, não por achar isso a melhor coisa do mundo e sim para que ele saiba do reconhecimento que eu tenho por toda as ajudas que ele me deu.

    Não achei aqui no fórum nenhum posto de agradecimento, sinceramente não procurei muito, mas sinceramente gente... vamos agradecer sempre, principalmente quando pessoas como eu que nunca fez nada e com a ajudar de pessoas como o Fabiano, conseguir fazer grandes feitos.

    Obrigado por tudo meu amigo.

    Att

    Andrei Lopes

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Interessante isso!!! Realmente aqui no fórum temos muito disso!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por andreilopes Ver Post
    Olá amigos deste maravilhoso fórum, amantes do 4x4 e apaixonados pela esta maravilhosa maquina chamada Cherokee, resolvi criar este post primeiramente para agradecer a uma pessoa que virou meu amigo, consultor senior para assuntos de mecânica, quando comprei esta maquina, eu nunca tinha pega em uma chave de boca. Pois bem, este rapaz Fabiano Klung que esta restaurando uma maquina maravilhosa, resolveu me acolher, não tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente, somos amigos no Facebook, tiro muitas duvidas com ele, e ele sempre disposto a me ajudar, sempre, nunca medindo esforços para conseguir fazer eu entender as coisas que não tenho conhecimento.

    Mas fico feliz por ele ter me ajudado em muitas coisas com minha maquina, e gostaria de deixar registrado aqui isso tudo, as pessoas hoje em dia não tem mais tempo para ajudar o proximo e acho que este agradecimento é necessario, não por achar isso a melhor coisa do mundo e sim para que ele saiba do reconhecimento que eu tenho por toda as ajudas que ele me deu.

    Não achei aqui no fórum nenhum posto de agradecimento, sinceramente não procurei muito, mas sinceramente gente... vamos agradecer sempre, principalmente quando pessoas como eu que nunca fez nada e com a ajudar de pessoas como o Fabiano, conseguir fazer grandes feitos.

    Obrigado por tudo meu amigo.

    Att

    Andrei Lopes
    Andrei, na minha opinião você refletiu muito bem o espírito do fórum: Ajudar e ser ajudado.
    Já tive Cherokee exatamente pela leitura dos tópicos e ajuda dos usuários.
    Apesar de tê-la vendida há dois anos, ainda assim continuo frequentando as bandas da JEEP, de tão boa e agradável que é a leitura.
    Parabéns pelo seu reconhecimento ao amigo Fabiano.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Pablo..

    Este espírito que move este povo é fraterno, mas nos tempos de hoje fica cada vez mais difícil os outros se importar com o problema do próximo, por que no mundo globalizado quem manda é quem paga melhor.. mas ainda temos pessoas que estão dispostas a ajudar sem pedir nada... somente porque ajudar faz bem... e é isso que une este povo todo do mundo 4x4.

    Talvez vc mesmo n lembrem, mas ja me ajudou em algumas duvidas aqui, seria injusto agradecer somente uma pessoa, mas se eu agradecer a todos que me ajudaram poderia estar sendo injusto com outras pessoas.

    O que importa é ajudar por que isso nos faz bem..

    grande abraço amigo

    att

    Andrei Lopes

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Glaicon ... realmente... Ajudar e ser ajudado é o que importa... e estamos ai.. pronto para tudo...
    Esta ferramenta chamada internet é algo que uni povos de todo o mundo em segundos...

    O importante é fazer o bem sem esperar o retorno, reconhecimento, ou dinheiro, a pessoa faz isso por que isso faz bem para ela própria indiferente de qualquer coisa.

    grande abraço

    att

    Andrei Lopes

  • #6
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo, os amantes de Cherokee estão todos gratos, afinal esta é a verdadeira função do site, abs.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Agradecimento
      Por necobarreto no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/07/2013, 12:15
    2. Agradecimento...
      Por jazzboy no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/12/2007, 14:16
    3. Agradecimento!!!!!
      Por Jotinha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/10/2007, 18:24
    4. Agradecimento
      Por cinhorj no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2006, 15:28
    5. Agradecimento
      Por MOCA no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/11/2004, 23:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade