x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    770
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Amigos "Cherokeiros "

    O tentei ser sucinto mas acabei me alongando.
    Espero que tenham paciência de ler tudo, pois acho que com mais informações maior a chance de ter uma resposta adequada

    Estou a muitos anos nesse mundo 4x4, mas confesso que fiquei bitolado em apenas alguns modelos deixando outros sensacionais passarem em branco.

    Está na hora de trocar de carro e estou meio perdido com tantas opções de modelos sobre os quais eu não conheço muito.

    Na verdade eu estava procurando uma Pajero Full quando achei uma Range Rover HSE MARAVILHOSA e me apaixonei...
    Postei na fórum das Land mas até agora nenhuma resposta, o que talvez seja uma confirmação de minha desconfiança na confiabilidade (ou falta dela) do carro.
    A partir daí, resolvi expandir meus horizontes e comecei a pesquisar vários outros carros

    A principio eu preciso de um 4x4 "grande", seguro e principalmente confiável*
    Durante a semana rodo MUITO POUCO (uns 10 15 km / semana), pois 3 ou 4x por semana vou trabalhar de bike
    Aos finais de semana gosto de viajar aí costumo rodar de 300 a 700km sendo uma parte em estrada de terra

    O Budget é entre 50 e 55k, podendo aumentar um pouquinho se for um negócio excepcional

    Nessas minhas pesquisas achei uma Grand Cherokee Overland 2006 com menos de 50.000Km e realmente impecável. Até a camurça do interior parece que nunca colocaram a bunda rsrsrsrrs
    O carro realmente está lindo e o dono está pedindo acima dos 55k que eu queria, mas ainda estou tentando negociar

    Minha duvida
    É um carro confiável ?
    Tem alguma oficina de confiança p manutenção fora das concessionárias (São Paulo Z/S) ?
    Como é a Manutenção (disponibilidade de peças e valores) ?
    O que podem me falar desse carro ?

    As Limited 4.7 são pouca coisa mais barata. Vale a pena "brigar" pela Overland ou a 4.7 tem pouca diferença ?

    Quaisquer experiências com esse carro são bem vindas

    Agradeço antecipadamente a ajuda


    * Esse negócio de confiança é meio subjetivo. Mas hoje tenho uma TR4 que comprei 0km e está com 130k. Já rodei Argentina, Paraguai, Uruguai, já fiz trilha, já encheu de água etc... E nunca me deu absolutamente NENHUM problema ou manutenção
    É um carro "velho" mas que eu viajo sem medo e sei que vai voltar p casa rodando. Gostaria de comprar um carro que me desse essa tranquilidade
    Amigo, a TR4 realmente é muito boa, já tive uma e sei do que esta falando.
    Já as Cherocas tem a parte boa e ruim, por ser um carro pouco comercializado as 5.7 não tem muita jente que entenda, dai o risco de sair das autorizadas e mexanicos foderem o seu carro que nunca mais vai ficar bom, já as 4.7 tem mais tempo e comercio, mais tb são delicadas, portanto adquirir este carro e cuidar deles com esmero e fundamental, de resto seja feliz, pois é impossivel não gostar dessas maravilhas,,,rsrs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #14
    Ta aí o Resultado....

    WK - Grand Cherokee Overland 5.7 Hemi

    Lift 2,5"
    Pneus 265/70R18
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20150305_110252.jpg   -img_20150305_180335.jpg   -img_20150305_180357.jpg   -img_20150305_180412.jpg  
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #15
    Reybelo, notou alguma diferença em estabilidade, consumo com esta configuração?
    Mudou o que no comportamento do carro?
    Agd...
    Abç.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Reybelo, notou alguma diferença em estabilidade, consumo com esta configuração?
    Mudou o que no comportamento do carro?
    Agd...
    Abç.
    Quando instalei o lift com os pneus originais o carro ficou um lixo. Muito estranho. Os Braços da suspa dianteira ficaram muito inclinados e mal dava p controlar o carro
    Andei assim 2 ou 3 dias até instalar os pneus maiores. Aí o carro assentou e melhorou muito
    Está praticamente igual original.
    2ª feira vou levar na Record Alinhamento para acertar alinhamento e principalmente cambagem, pois os pneus dianteiros "fecharam" um pouco (cambagem positiva). Acredito que feita a cambagem a estabilidade vai ficar igual original

    O consumo eu não medi, mas V8 5.7 não vai ser 10% a mais ou a menos que vão fazer diferença né ?
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #17
    Ah, e eu tenho um lift traseiro de 2,5" aqui sobrando
    Se usar com o Bilstein 5100 na dianteira (o amortecedor tem regulagem de ganho de altura) dá um excelente resultado
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #18
    Citação Postado originalmente por acbecker Ver Post
    E ai Reybelo, tá gostando do carro? Estou procurando a mesma coisa e as dúvidas são muitas (e os medos também). Você que comprou a pouco tempo o que tem a dizer?
    Abraço

    Gostando é pouco, estou APAIXONADO
    326cv e + de 50kgf dá para assustar qq boyzinho com seus carinhos rebaixados
    O carro é super silencioso, confortável e agora com o Lift ficou com um bom vão livre (além da cara + invocada)
    O único "problema" (não é problema, é característica) é o consumo urbano. Eu nem ligo, pq trabalho a 4km de casa e normalmente venho de bike. Mas em SP, com trânsito e meu pé pesado faz menos de 3 km/l (mas quem aguenta sair na manha ser acelerar o V oitão ?)
    Na estrada andando entre 110 e 130 km/h constantes fez quase 9km/l (a mesma coisa que a TR4 ! )
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.
    primeiramente parabéns pela escolha da CG.
    estou procurando este exato mesmo modelo é ano.
    tambem estou pesquisando um lift... Mas de 2". da rough contry que achei na Morris 4x4.
    esse seu é de qual marca/modelo?
    voce poderia dar mais detalhes? E fotos
    e a GC saiu por quanto?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Também tenho uma Overland 5.7, tenho há 1 ano, carro fantástico, seus 330cv valem cada real investido, excelente custo-benefício.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    qual a marca do pneu que vc colocou?

  • #22
    Citação Postado originalmente por Afrosamurai Ver Post
    Boa noite.
    primeiramente parabéns pela escolha da CG.
    estou procurando este exato mesmo modelo é ano.
    tambem estou pesquisando um lift... Mas de 2". da rough contry que achei na Morris 4x4.
    esse seu é de qual marca/modelo?
    voce poderia dar mais detalhes? E fotos
    e a GC saiu por quanto?
    O Lift que eu uso é exatamente igual o da Rough Country
    Só que com 2,5" porque a Overland vem com aro 18 então o pneu perfil 70 é um pouco maior do que no aro 17
    Eu tenho o traseiro aqui (novo 0km)
    Na dianteira, em vez do lift pode usar o Bilstein 5100 (Bilstein® 24-225793 - 5100 Series Ride Height Adjustable Front Leveling Shock)
    Ele tem regulagem para lift de 0.75" a 2.0"
    Euy estou pensando em trazer os Bilsteim para a minha GC, mas o problema é entrar no BR.
    Tem um cara que traz garantido, mas ele cobra caro. Se vc quiser a gente pode tentar trazer 6 Meus 4 mais 2 dianteiros para vc e dividir esse frete
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #23
    Citação Postado originalmente por Afrosamurai Ver Post
    qual a marca do pneu que vc colocou?
    265/70R18 Dunlop Falken Wildpeak
    http://dunloppneus.com.br/pneu/falken-wildpeak/
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #24
    Usuário
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Reybelo,

    Esse pneu 265/70r18 cabe sem o kit de suspensão? Digo, sem raspar nem nada...
    E o que vc acha do 275/65r18 da BF Goodrich?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. Que quad comprar?? Preciso de opiniões
      Por farofa no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 39
      Última resposta: 29/12/2017, 10:44
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 11/12/2015, 10:34
    4. codigos falha painel cherokee sport 2006/2006
      Por andre no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2014, 19:55
    5. Grand cherokee overland 2013 5.7 v8???
      Por dametto.1 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2013, 21:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade