Powered by vBulletin

A procura de uma Cherokee !! Me ajudem por favor :)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/07/2014, 07:47
    rogerio_zx
    tô sabendo desse encontro na Barra não... como me informo, horário, local, só convidados, grupo fechado, leva alguma coisa?!?!?!? dá mais detalhes aí...
  • 24/07/2014, 12:05
    Marcos_Paulo_RJ
    Caro Marcos Puoci, desculpa a demora na resposta.

Gostaria sim de participar desse encontro na Barra da Tijuca, aliás, moro em Guaratiba/Campo Grande, aí pertinho, poderia esclarecer onde será ??? Ou até passar seu contato ?

Abraços.

Marcos Paulo
  • 28/07/2014, 12:18
    M.Puoci
    Meus caros, desculpem pela demora.
    Passei o fim de semana sem PC...

Vamos lá, marcamos para amanhã, terça-feira dia 29/07, um encontro no Posto Ipiranga ao lado do Condomínio Mansões e da Concessionária "Mini" (Caltabiano) na Av. das Américas (Barra da Tijuca). O povo vai chegando por volta das 21 horas.

Se quiser colocar no GPS, o endereço aproximado é: Av. das Américas, 10.495, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ

Querendo aparecer por lá, fiquem à vontade! Garanto que serão bem recebidos pelos doidos de plantão.

Abraços.
  • 28/07/2014, 12:23
    M.Puoci
    Citação:

Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    tô sabendo desse encontro na Barra não... como me informo, horário, local, só convidados, grupo fechado, leva alguma coisa?!?!?!? dá mais detalhes aí...

Grupo fechado, diga-se de passagem extremamente seleto! Apenas para aqueles que tem o máximo bom gosto automotivo :concordo:

E não, nem precisa ter Cherokees ou Grand Cherokees, basta gostar destas e querer jogar conversa fora.

Qualquer coisa, me passa uma MP que eu te passo meu tel

O mesmo se aplica ao Marcos Paulo!

Abraços.
  • 28/07/2014, 12:31
    colbertv8
    Show de Bola, isso ae meu caro.... grupo de amigos e novos amigos que curtem as Cherokee's e Grand Cherokee's... temos donos de wrangler's também... Sintam-se convidados a participar do grupo e também a participar de nossos eventos...
    grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:33.