tô sabendo desse encontro na Barra não... como me informo, horário, local, só convidados, grupo fechado, leva alguma coisa?!?!?!? dá mais detalhes aí...
Versão Imprimível
tô sabendo desse encontro na Barra não... como me informo, horário, local, só convidados, grupo fechado, leva alguma coisa?!?!?!? dá mais detalhes aí...
Caro Marcos Puoci, desculpa a demora na resposta.
Gostaria sim de participar desse encontro na Barra da Tijuca, aliás, moro em Guaratiba/Campo Grande, aí pertinho, poderia esclarecer onde será ??? Ou até passar seu contato ?
Abraços.
Marcos Paulo
Meus caros, desculpem pela demora.
Passei o fim de semana sem PC...
Vamos lá, marcamos para amanhã, terça-feira dia 29/07, um encontro no Posto Ipiranga ao lado do Condomínio Mansões e da Concessionária "Mini" (Caltabiano) na Av. das Américas (Barra da Tijuca). O povo vai chegando por volta das 21 horas.
Se quiser colocar no GPS, o endereço aproximado é: Av. das Américas, 10.495, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ
Querendo aparecer por lá, fiquem à vontade! Garanto que serão bem recebidos pelos doidos de plantão.
Abraços.
Grupo fechado, diga-se de passagem extremamente seleto! Apenas para aqueles que tem o máximo bom gosto automotivo :concordo:
E não, nem precisa ter Cherokees ou Grand Cherokees, basta gostar destas e querer jogar conversa fora.
Qualquer coisa, me passa uma MP que eu te passo meu tel
O mesmo se aplica ao Marcos Paulo!
Abraços.
Show de Bola, isso ae meu caro.... grupo de amigos e novos amigos que curtem as Cherokee's e Grand Cherokee's... temos donos de wrangler's também... Sintam-se convidados a participar do grupo e também a participar de nossos eventos...
grande abraço!