x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    conselheiro lafaiete/MG
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Estou querendo comprar Jeep Cherokee sport 2006/2007 4x4 3.7v6 com 140.000 km rodados




    Boa noite pessoal, acham que é um bom negócio ? Tabela Fipe é de R$ 46.000... O carro é prata e está em ótimo estado. A quilometragem é 140.000 km, o que achei muito...

    Alguém pode me orientar quanto à manutenção, peças, seguro ?

    Muito obrigado

    Luiz

  • #2
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    É um excelente veículo. O motor é excelente e trocando oleos e filtros corretamente não terás problemas. Nos EUA você encontra tudo o que precisa e mesmo aqui se pesquisar encontra muita coisa a nivel de preço de peças como nos veículos nacionais. Concessionárias esqueça. Conforto, desempenho e segurança tem seu preço no consumo que é elevado 5,5 km/l na cidade e 7/7,5 km/l na estrada.

  • #3
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    Ainda em tempo; seguro total não vale a pena, só tenho contra terceiros pois quem dirige é minha esposa; mais por conta de um eventual reboque; renovei hoje 5 x r$190,00. Meu carro é 2006/2006 e tem 67 mil km tá novinho; raridade.

  • #4
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Luizbox13, você comprou o Sport 2006/2007 ?
    André, muito legal seu comentário. Um amigo, que adquiriu um 0km, 2008, está querendo me vender. Também é uma raridade. Pouco rodado e super conservado. Fez a proposta de 20% de desconto na tabela FIPE.
    A dúvida que tenho é quanto à eletrônica embarcada e peças de consumo normal (correias, tensores, filtros, disco de freito, pivôs, etc). A questão, além do preço, é a facilidade para encontrar...
    Não pretendo fazer uso em trilhas. Faço viagens pelo interior onde comumente encaro estradas de terra. Por isto, robustez é o que mais busco.
    Voltando à questão da eletrônica, tenho muito receio desses trecos. Rodando pelo interior deste país e ter um "apagão" não é nada agradável.
    Quanto ao seguro achei legal sua decisão. Ainda mais que este modelo não deve ser visado para roubo, não é ?

  • #5
    Usuário Avatar de AmericoCF
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Marvila, estou vendo uma para comprar aqui em SP, apenas para ver a média pedida, quanto seu amigo ofereceu e qual a quilometragem?
    A que estou vendo aqui é blindada.
    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1

    Talking

    Pode comprar sem dó. A eletronica não dá problema, e mesmo se der, qualquer site meia boca nos eua você encontra qualquer coisa e muito barato. Ainda não precisei de nada. Conselho; troque óleo e filtros (ar( igual do meriva se não me engano) e óleo (acho que igual linha fiat se não me lembro) 5w30 (não precisa ser sintetico) religiosamente a cada 5 mil km e sejas feliz. Peças como pastilha, etc encontras facilmente e a preços até menores que muito nacionais ou pick ups por exemplo. É o carro ideal para seu uso; muito estável, confiável e não é visado.Coloque um pneu AT de boa qualidade que a durabilidade compensa. Faz entre 7 e 8km /l na estrada. Minha esposa é baiana e vou sempre no interior; melhor veículo que já viajei p/ lá pois sempre tem estrada de terra.

  • #7
    Usuário Avatar de AmericoCF
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caros, tenho uma Cherokee Sport (Liberty) 2008(farol quadrado ) e preciso de recomendações de mecanicos em São Paulo ( para trocar freios, filtros, e revisar a suspensão ). Alguma dica?
    As peças comprei no site Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center

    Grato

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite luiz, tenho um jeep com todas as caracteristicas que vc quer, ele está com 120mil km, estu vendendo por 45mil, está lindo sem nenhum detalhe, estou vendendo porque peguei na troca de um terreno(sou corretor de imoveis), caso já tenha comprado desconsidere esta mensagem. Abç.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/09/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    70
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Americo, tenho uma cherokee sport 2006 e gostaria de comprar umas peças no site que você indicou, como posso entrar em contato para tirar dúvidas, meu email é josecarlosdacosta@terra.com.br

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/12/2015
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguma consideração a Cherokee 3.7 entre 2010 - 2012 ? Estou pensando em pegar uma nesta faixa de ano porém seria meu primeiro JEEP e não tenho informações relacionadas a peças etc. Qualquer informação é bem vinda.

    Obrigado,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estou querendo uma Cherokee de 1998 a 2000 para trilha. O que recomendam?
      Por marcusgarcia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/11/2012, 09:10
    2. Possíveis gastos com uma cherokee nova que estou querendo comprar!!
      Por lenovahaus no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/06/2011, 15:19
    3. Hilux 2006 4x2 srv 88rodados ou limited 2007 80 rodados
      Por Vanzão no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/10/2010, 12:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade