x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Grand Cherokee Laredo 98




    Boa tarde a todos,

    Eu sou novo no fórum, então, paciência se eu fizer algo errado...

    Eu moro aqui em Fortaleza e estou prestes a adquirir meu sonho de consumo, uma Cherokee Laredo 98.

    Peço aqueles que tenham uma me ajudem a comprar corretamente, digo, como observá-la, mecanicamente falando, para que eu não compre uma BOMBA! Eu sou estudante de Eng. Mecânica e estou ciente das dificuldades que terei, mesmo tendo a certeza que eu repararei se possível, algumas peças da mesma... Peço que me informem o que quebra mais e como posso erradicar problemas, mesmo que eles não tenham acontecido ainda, com a experiência de vocês e o amor por veículos fora de estrada...

    Obrigado galera!

  • #2
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao maravilhoso mundo do aficionados por Cherokee, escolha uma VTR que não seja zuada, não importa que tenha manutenção para fazer pois as peças vc encontra fácil aqui ou la fora.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Cara, essa é a minha preocupação... Peças para reposição!

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Leocbastos Ver Post
    Cara, essa é a minha preocupação... Peças para reposição!
    Opa! Seja bem vindo!