x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Grand Cherokee Laredo 98




    Boa tarde a todos,

    Eu sou novo no fórum, então, paciência se eu fizer algo errado...

    Eu moro aqui em Fortaleza e estou prestes a adquirir meu sonho de consumo, uma Cherokee Laredo 98.

    Peço aqueles que tenham uma me ajudem a comprar corretamente, digo, como observá-la, mecanicamente falando, para que eu não compre uma BOMBA! Eu sou estudante de Eng. Mecânica e estou ciente das dificuldades que terei, mesmo tendo a certeza que eu repararei se possível, algumas peças da mesma... Peço que me informem o que quebra mais e como posso erradicar problemas, mesmo que eles não tenham acontecido ainda, com a experiência de vocês e o amor por veículos fora de estrada...

    Obrigado galera!

  • #2
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao maravilhoso mundo do aficionados por Cherokee, escolha uma VTR que não seja zuada, não importa que tenha manutenção para fazer pois as peças vc encontra fácil aqui ou la fora.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Cara, essa é a minha preocupação... Peças para reposição!

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Leocbastos Ver Post
    Cara, essa é a minha preocupação... Peças para reposição!
    Opa! Seja bem vindo!

    Por aqui em Fortaleza é fácil de saber de quem era o carro, sua procedência, então fala aí mais alguma coisa do carro, vai que sei de quem é!

    A minha eu achei, mas achei mesmo, como se diz por aqui foi um achado!

    Chega de bobagens... existe um tópico só de dicas, é fácil de achar ele.

    E como já disseram aí, o carro deve estar bem tratado, carro que tá cheio de gambiarras não é bom pegar, pois vai te dar trabalho, ah não ser que seja algo excepcional.

    Sobre as peças, o que vc não achar na padre cícero, pode traze de fora, é lógico que dá ate raiva de comparar os preços, nos EUA os preços são infinitamente menores, apesar do imposto.

    qualquer dúvida estamos aqui!!!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Cara que bom encontrar alguem daqui! Tu não tem noção de o quanto eu fico tranquilo !



    O carro é de um cara que conheci aqui no Castelão, o carro é uma Grand 97 Prata, Laredo...



    Eu até pensei, poxa será que a Padre Cícero vai atender a necessidade, ainda bem que você me disse, fico mais tranquilo ainda!



    Sabe a Auto Imports? Já levou ela lá ? Teria outra oficina boa par indicar?


    uahsuahsuahsa foi mau tantas perguntas, ABRAÇÃO !

  • #6
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Leocbastos Ver Post
    Cara que bom encontrar alguem daqui! Tu não tem noção de o quanto eu fico tranquilo !



    O carro é de um cara que conheci aqui no Castelão, o carro é uma Grand 97 Prata, Laredo...



    Eu até pensei, poxa será que a Padre Cícero vai atender a necessidade, ainda bem que você me disse, fico mais tranquilo ainda!



    Sabe a Auto Imports? Já levou ela lá ? Teria outra oficina boa par indicar?


    uahsuahsuahsa foi mau tantas perguntas, ABRAÇÃO !
    Opa! não temos tudo na PAdre cícero, mas já achei algumas peças sim... e algumas até com preço bom em relação à importação que inclui imposto!!!

    Na verdade eu nunca levei a minha em oficina nenhuma, o que precisei eu mesmo fiz... como todo bom forista aqui! (é claro que muitos não levam jeito pra coisa)...
    Mas existem algumas... tem uma ali perto do Dragão do Mar, que já me falaram que é cara, inclusive as peças, mas o cara manja muito bem delas. E um outro amigo meu tem uma sport e me indicou um mais meio chinelão, mas deu pra ver que ele entende, só acho que não tem nada pra eletrônica delas, mas pra mecânica ele resolve...
    O nome dele é Júlio e fica ali perto do castelão....88733646... dá uma chegada lá com a viatura, derepente ele conhece o carro!
    Mas não feche negócio antes de passar as impressões por aqui!!!

    Vamos nos falando!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu, vou providenciar !!

  • #8
    Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao mundo das Cherokees!

    Tenho uma Laredo bem como a que tu descrevestes, comprei em agosto do ano passado.
    Sempre admirei muito esse carro, e finalmente pude comprar o meu. Não me arrependo nem um pouco.
    Quando fui comprar, usei este (GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ) tópico. É muito completo, tem tudo o que você precisa saber para comprar.

    Este guia serviu de base para eu comprar a minha, e achei uma Laredo muito boa. Não perfeita, mas muito boa.
    Nesse quase um ano de cherokee, já fiz uns 8 mil KM com ela. Uso ela para o dia a dia, e eventualmente viagens.
    O único defeito que tive até agora foi a queima do sensor de rotação. Achei ele bem fácil no Mercado Livre. Em uma semana já estava com o sensor e eu mesmo troquei.
    O pessoal aqui do fórum é muito prestativo, e me auxiliaram bastante em como detectar o defeito no sensor de roatação, e em como troca-lo.

    Se esse é teu sonho, não tenha medo, meta ficha e compre sua VTR. Basta seguir os passos do guia que vc vai fazer uma boa compra.

    Depois de ter um carro com essa potência e esse conforto, vc nunca mais vai querer saber desses "lixos" que as concessionárias empurram pra nós... hehehe
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

  • #9
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RenatoPhilippsen Ver Post
    Bem vindo ao mundo das Cherokees!

    Tenho uma Laredo bem como a que tu descrevestes, comprei em agosto do ano passado.
    Sempre admirei muito esse carro, e finalmente pude comprar o meu. Não me arrependo nem um pouco.
    Quando fui comprar, usei este (GUIA DE COMPRAS PARA CHEROKEES – XJ, ZJ e WJ) tópico. É muito completo, tem tudo o que você precisa saber para comprar.

    Este guia serviu de base para eu comprar a minha, e achei uma Laredo muito boa. Não perfeita, mas muito boa.
    Nesse quase um ano de cherokee, já fiz uns 8 mil KM com ela. Uso ela para o dia a dia, e eventualmente viagens.
    O único defeito que tive até agora foi a queima do sensor de rotação. Achei ele bem fácil no Mercado Livre. Em uma semana já estava com o sensor e eu mesmo troquei.
    O pessoal aqui do fórum é muito prestativo, e me auxiliaram bastante em como detectar o defeito no sensor de roatação, e em como troca-lo.

    Se esse é teu sonho, não tenha medo, meta ficha e compre sua VTR. Basta seguir os passos do guia que vc vai fazer uma boa compra.

    Depois de ter um carro com essa potência e esse conforto, vc nunca mais vai querer saber desses "lixos" que as concessionárias empurram pra nós... hehehe
    Além de contribuir para a minha campanha particular... compre carro com mais de 15 anos, assim vc não alimenta o sistema com impostos altíssimos em vão, estou falando do IPVA!!!

    Forte abraço e precisando Leo estamos por aqui!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal,

    Sou novo por aqui também, e estou com uma dúvida bem similar ao do nosso amigo: tenho em vista uma Limited 5.9 e uma Laredo 4.0. A Laredo está mais inteirona, mas a Limited seria uma escolha passional.

    Deixando de lado a diferença de desempenho entre as duas... o que podemos jogar de positivo nesse comparativo para a Laredo?

    Obrigado!

    Abs

  • #11
    Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei a minha estava no mesmo dilema, mas entre a Laredo 4.0 e uma Limited 5.2

    Acredito que a Laredo tenha a mecânica um pouco mais barata do que a 5.9. A disponibilidade de peças para a Laredo é maior também.
    Mas, em tempos de internet, não será um problema encontrar peças para a 5.9 no exterior.

    Outra vantagem da Laredo é ter um consumo um pouco menor. A diferença não é nada absurda, mas existe.

    No seu caso específico, acho que a maior vantagem da Laredo é estar inteira. Se a Laredo estiver de fato mais conservada do que a 5.9, teu bolso vai agradecer bastante...
    Eu acabei comprando a Laredo por esse motivo. O próprio vendedor me aconselhou a comprar a Laredo, já que era um carro de único dono, que rodava apenas na cidade, diferentemente da Limited, que não tinha procedência.

    Dá uma olhada naquele Guia de Compra, que eu postei logo acima... Lá é mostrado como testar a Cherokee, pra ver se é um bom negócio comprar.
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá Renato,

    Obrigado pela resposta. Continuo pensando e calculando aqui... rs... em breve posto aqui o resultado da "dúvida".rs

    Abraço!
    ----
    Em busca da ZJ perfeita

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Laredo V8 - 95
      Por Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/07/2010, 09:22
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    3. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    4. Grand Cherokee Laredo 97
      Por Panhoca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/10/2005, 23:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade