x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Pressão da bomba de gasolina da cherokee sport 97




    Amigos, quem sabe me dizer com qual pressão trabalha a bomba de gasolina da cherokee sport? Outra dúvida: consigo comprar aquele pré-filtro da bomba separado?
    Obrigado! Abraços!

  • #2
    49,2 + ou - 5 psi em marcha lenta.
    e deve fornecer 250 ml ou mais em 7 segundos!

  • #3
    Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    E o filtro da bomba? É fácil de ser encontrado? É vendido separadamente dela? Obrigado mais uma vez, Wallace! Suas ajudas são sempre valiosas!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    O meu carro (XJ 98) está com a pressao em 2psi e em aceleraçao cai para 1,5.
    O sintoma principal é que o carro nao desenvolve quando você acelera tudo. Fica amarrado.
    Vou ter que rever os dutos/mangueiras e depois tirar o tanque para checar o filtro, regulador de pressao e bomba.
    Aviso sobre o que eu encontrar.
    Alguém conhece alguma bomba elétrica que sirva na Cherokee?
    Ou algum lugar no Brasil que tenha peças a preços "justos"?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Michelik
    Aqui em Jaú, fizeram, e deu bem certo, adaptação de bomba de gasolina da Blazer 4.3, a um custo de peça de menos de R$ 500,00; muito, mas muito mais barato do que comprar uma original, aqui no Brasil. Mas acho que daria para comprar a bomba nos EUA, basta pesquisar algum lugar que tenha e pedir um despacho pelo correio ou courrier, com certeza que daí haverá preço justo; apenas tem-se que esperar mais ou menos 1 a 2 semanas, ou pagar mais e chegar em 3 dias; é pesquisar. No catálogo de peças disponível aqui no Fórum pode-se achar o código da peça, PART NUMBER, isso basta para achar.
    Tive essa experiência com o controle do alarme e resolvi dessa forma.
    Espero que tenha ajudado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Michelik
    Se ainda ajudar na procura da bomba de combustíve, tente o site http://www.jeep-autoparts.com

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Luis,

    Muito obrigado pelas dicas. Eu já consegui a bomba e já troquei. Ficou outro carro! Parece até que ficou mais econômico. Tô louco pra pegar uma estrada pra ver quanto tá fazendo. Antes de trocar eu rodei 500km e fez 8km/l a 120 de média. Na volta fez 7,2 a 150 de média.
    Ainda tenho mais uma bomba zerada pois peguei 2 para um amigo meu mas ele ainda nao voltou de viagem. Se alguém precisar... tá na mao.
    Valeu pela dica desta loja. Eu ainda nao a conhecia.

    Abraço

    Michel

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Jaú/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Michelik
    beleza, também acho que carro que "come" bem, é mais econômico, nas velocidades que você descreveu acho que o consumo está muito bom. É isso, o que eu, humildemente, puder ajudar, pode contar.
    Abraços,

  • #9
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Hoje de manha quando fui dar a partida na XJ, ela não ligou... depois de algumas tentativas notei que quando virava a chave não fazia aquele barulhinho da bomba trabalhando (bizzzzziiiiiiiiiiiiiii...)
    Vou fazer alguns testes antes de tirar o tanque, alguem sabe se a bomba de combustivel tem algum rele? verifiquei a cx e nao vi nada queimado...
    Alguem tem sobrando ai uma bomba de gasolina pra vender? Pode ser da blazer ou alguma q de certo...
    Abraco a todos...

  • #10
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Pessoal,
    Hoje de manha quando fui dar a partida na XJ, ela não ligou... depois de algumas tentativas notei que quando virava a chave não fazia aquele barulhinho da bomba trabalhando (bizzzzziiiiiiiiiiiiiii...)
    Vou fazer alguns testes antes de tirar o tanque, alguem sabe se a bomba de combustivel tem algum rele? verifiquei a cx e nao vi nada queimado...
    Alguem tem sobrando ai uma bomba de gasolina pra vender? Pode ser da blazer ou alguma q de certo...
    Abraco a todos...
    No ML tem uma bomba de blazer V6 marca DPL...... colocamos na XJ do meu primo fazem uns 6 meses e ta blz..........funcionando perfeitamente..........e custa R$ 129,00 reaus.....


    abs

  • #11
    Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!! 150 Km/h de média? Isso é uma Cherokka Voadora, cuidado com os radares. Abração. Obs: Em Brasília eu tenho trocado somente o "refil". Custa aproximadamente R$ 200,00. Fica original.
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Acabei de desmontar o tanque e tirar a bomba...
    Pela isncricao ela e da ZJ...
    Blz Guto, se nao encontrar outra solucao vou partir p essa da blazer mesmo,
    Claudio, onde consigo esse refil?
    Obrigado e abraco a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01042.jpg   -dsc01038.jpg   -dsc01040.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade